SOFTWARE - SIST EM BRASIL
Inclui 1-CONSIDERAÇÃOES PRELIMINARES. 2- SERVIÇOS E METODOLOGIA BOMJA. 2.1- SOFTWARE AUTOMAÇÃO DE SOM AMBIENTE. 2.1.1- Recursos do Sistema. 2.2- RESUMO DOS RECURSOS DO SISTEMA. 2.2.1 Módulo / chamadas. 2.2.2 Módulo /configurações. 2.2.3 (Opcionais) 2.2.4 (Músicas). 2.2.5 Programação automática. 3- PARCERIAS REALIZADAS. 3.2 – GOOGLE. 3.2 – UOL. 3.3 CREATIVE COMMONS (musicas livres de direitos autorais) – solução ECAD. 4- METODOLOGIA BOMJA DE AÇÕES DE MARKETING. 4.1. Ações de Marketing; 4.1.1. Marketing sensorial. 4.1.2. Neuromarketing 4.2. RECURSOS UTILIZADOS. 4.3. METODOLOGIA UTILIZADA. 4.4. APLICAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS. 5. PREÇO. 5.1. SERVIÇOS QUE SERÃO MENSURADOS PARA A ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO. 6. POR QUE USAR MUSICA NO AMBIENTE DA LOJA? 7. ALGUNS PONTOS A SEREM CONSIDERADOS COM RELAÇÃO AO EFEITO DA SONORIDADE DO AMBIENTE SÃO. 8. RETORNOS FINANCEIROS 9. CONSIDERAÇÕES FINAIS 10. CONTATOS DA BOMJA – HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO. 10.1. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO. Não inclui Em observação, de acordo com o que for fechado.
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO