-
loading
Só com imagem

Cores disponiveis preto verde azul vermelho rosa branco material


Lista mais vendidos cores disponiveis preto verde azul vermelho rosa branco material

Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Tatame de EVA Evasola é utilizado nos mais diversos segmentos, tais como: salas de aulas escolares, espaços em condomínios, academias, ao redor de brinquedos, quartos de crianças, escola de yoga, entre outros. É perfeito também para uso nas creches e escolinhas por conter um material macio e seguro, são ótimos para colocar as crianças para brincar e garantir que estão confortáveis e protegidas, pois além de amortecer impactos é antiderrapante. O Tatame de EVA Evasola pode ser utilizado também para praticas de exercícios, como Yoga e diversos exercícios em academia ou em casa, trazendo conforto e segurança, por conter um material macio e atóxico, evita machucados proveniente das quedas e não da alergia nos usuários. Benefícios É um produto super versátil e traz um charme todo especial para o ambiente, com cores vivas, que além de conter um material durável, o usuário saberá que esta levando para casa um produto seguro e de fácil instalação. O Tatame de EVA Evasola contem material macio e de alta durabilidade, é um excelente amortecedor de impacto e antiderrapante, com todas essas qualidade as crianças terão um espaço adequado para brincar sem correr o risco de se machucar. Características O Tatame de EVA Evasola é fabricado com material de alta qualidade, um material macio que garante a absolvição de impactos, é antiderrapante, portanto traz maior segurança, garante um isolamento térmico e não é abrasivo, ou seja não queima ou machuca o usuário, suas cores são vivas uma ótima opção para decorar o ambiente e deixar do jeitinho que você quiser. Comprimento: 1 Metro Largura: 1 Metro Espessura: 20MM Outras Cores Disponíveis: Azul Royal, Lilás, Preto, Verde, Amarelo, Cinza, Laranja, Rosa, Verde, verde Limão, Vermelho. OBS: ESSE PRODUTO ESTÁ DISPONÍVEL PARA ENTREGAR SOMENTE NA CIDADE DE SÃO PAULO, DEMAIS CIDADES FAVOR SOLICITAR COTAÇÃO ATRAVÉS NO NOSSO WHATSAPP (11) 98792-0030.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Tatame de EVA Evasola é utilizado nos mais diversos segmentos, tais como: salas de aulas escolares, espaços em condomínios, academias, ao redor de brinquedos, quartos de crianças, escola de yoga, entre outros. É perfeito também para uso nas creches e escolinhas por conter um material macio e seguro, são ótimos para colocar as crianças para brincar e garantir que estão confortáveis e protegidas, pois além de amortecer impactos é antiderrapante. O Tatame de EVA Evasola pode ser utilizado também para práticas de exercícios, como Yoga e diversos exercícios em academia ou em casa, trazendo conforto e segurança, por conter um material macio e atóxico, evita machucados proveniente das quedas e não da alergia nos usuários. Benefícios É um produto super versátil e traz um charme todo especial para o ambiente, com cores vivas, que além de conter um material durável, o usuário saberá que está levando para casa um produto seguro e de fácil instalação. O Tatame de EVA Evasola contém material macio e de alta durabilidade, é um excelente amortecedor de impacto e antiderrapante, com todas essas qualidades as crianças terão um espaço adequado para brincar sem correr o risco de se machucar. Características O Tatame de EVA Evasola é fabricado com material de alta qualidade, um material macio que garante a absolvição de impactos, é antiderrapante, portanto traz maior segurança, garante um isolamento térmico e não é abrasivo, ou seja não queima ou machuca o usuário, suas cores são vivas uma ótima opção para decorar o ambiente e deixar do jeitinho que você quiser. Comprimento: 1 Metro Largura: 1 Metro Espessura: 10MM Outras Cores Disponíveis: Azul Royal, Lilás, Preto, Verde, Amarelo, Cinza, Laranja, Rosa, Verde, verde Limão, Vermelho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O Tatame de EVA Evasola é utilizado nos mais diversos segmentos, tais como: salas de aulas escolares, espaços em condomínios, academias, ao redor de brinquedos, quartos de crianças, escola de yoga, entre outros. É perfeito também para uso nas creches e escolinhas por conter um material macio e seguro, são ótimos para colocar as crianças para brincar e garantir que estão confortáveis e protegidas, pois além de amortecer impactos é antiderrapante. O Tatame de EVA Evasola pode ser utilizado também para praticas de exercícios, como Yoga e diversos exercícios em academia ou em casa, trazendo conforto e segurança, por conter um material macio e atóxico, evita machucados proveniente das quedas e não da alergia nos usuários. Benefícios É um produto super versátil e traz um charme todo especial para o ambiente, com cores vivas, que além de conter um material durável, o usuário saberá que esta levando para casa um produto seguro e de fácil instalação. O Tatame de EVA Evasola contem material macio e de alta durabilidade, é um excelente amortecedor de impacto e antiderrapante, com todas essas qualidade as crianças terão um espaço adequado para brincar sem correr o risco de se machucar. Características O Tatame de EVA Evasola é fabricado com material de alta qualidade, um material macio que garante a absolvição de impactos, é antiderrapante, portanto traz maior segurança, garante um isolamento térmico e não é abrasivo, ou seja não queima ou machuca o usuário, suas cores são vivas uma ótima opção para decorar o ambiente e deixar do jeitinho que você quiser. Comprimento: 50cm Largura: 50cm Espessura: 10MM Outras Cores Disponíveis: Azul Royal, Lilás, Preto, Verde, Amarelo, Cinza, Laranja, Rosa, verde Limão, Vermelho.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A bolsa de tralha é confecionada em poliester 600, material super resistente inclusive a umidade. A Bolsa conta com diversas repartiçoes. Ziperes de primeira linha para obter melhor desempenho.Alças reforçadas de PU, reguladores de alta performance. Este modelo especifico vem com rodinhas podendo ser usado de duas maneiras, carregando como bolsa ou arrastando usando as rodinhas para que estas deslisem sobre o piso diminuindo assim o esforço fisico. As cores disponiveis sao: Preto. Vermelho, Azul Royal, Amarelo, Verde, laranja, rosa, cinza e branco, sendo que voce pode mesclar essas cores da melhor maneira que achar. As medidas sao: altura: 40 cm largura: 56 cm profundidade: 58 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PROMOÇÃO IMPERDÍVEL + ENVIO RÁPIDO, APROVEITE! KIT AUTOMOTIVO JOGO DE CAPAS COMPLETO COM LOGOMARCA BORDADO VOLKSWAGEN EM NYLON AUTOMOTIVO PARA OS BANCOS DE SEU VEÍCULO + CAPA DE VOLANTE FEITO EM BORRACHA E COURO SINTÉTICO ATENÇÃO TEMOS OUTRAS CORES DISPONÍVEIS... AZUL VERMELHO CINZA/PRATA ROSA PRETO VERDE AMARELO E BRANCO/PRETO ANTES DE EFETUAR A COMPRA ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS NO CAMPO PERGUNTAS AO VENDEDOR LOGO ABAIXO NO FINAL DA PÁGINA, ESTAMOS Á DISPOSIÇÃO. *O MENOR PREÇO DO MERCADO! *ENVIO RÁPIDO, ENVIAMOS PARA TODO BRASIL! *PRODUTO DE ÓTIMA QUALIDADE E ACABAMENTO! *DIRETO DA FÁBRICA! *GARANTIA DE 3 MESES! *VENDEDOR CONFIÁVEL! QUALQUER PROBLEMA COM O PRODUTO OU OUTRO MOTIVO RESOLVEMOS PARA VOCÊ.. ESTE PRODUTO OFERECE PROTEÇÃO PARA OS BANCOS DE SEU VEÍCULO, PROTEGE CONTRA OS DEGASTES CAUSADOS PELO TEMPO E USO, POEIRA, POSSÍVEIS MANCHAS, RAIOS SOLARES, SUJEIRAS CAUSADAS POR ALIMENTOS, ENTRE OUTROS... É FÁCIL DE INSTALAR, E RETIRAR PARA LAVAR.. ******CUIDADOS E CONSERVAÇÃO:****** __NÃO LIMPAR A SECO. __LAVAR SOMENTE A MÃO. __SECAGEM POR GOTEJAMENTO. __NÃO ALVEJAR /NÃO BRANQUEAR. ******COMPOSIÇÃO:****** JOGO DE CAPAS BANCOS CARRO: NAYLON AUTOMOTIVO ACOPLADO COM ESPUMA DE 1mm E FORRO COM COSTURA DUPLA REFORÇADA. CAPA PARA VOLANTE: BORRACHA E COURO ECOLÓGICO. ****** CONTEÚDO DA EMBALAGEM ****** __2 CAPAS PARA OS BANCOS DIANTEIROS __(ASSENTO E ENCOSTO COSTAS DIANTEIROS) __1 ASSENTO TRASEIRO __1 ENCOSTO COSTAS TRASEIRO __5 (TOUCAS) ENCOSTOS DE CABEÇA __1 CAPA PARA VOLANTE Agradecemos pela visita, Aguardamos seu pedido!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VALOR POR 01 UNIDADE! - Fotos de farol dos nossos clientes! Fotos reais do nosso produto! - Comprimento: 30cm - Fita para colocar em vários tipos de faróis. - Serve para qualquer farol de carro ou moto. - Fácil instalação. - Super brilhante. - Material de primeira qualidade. CORES DISPONÍVEIS - Rosa - Vermelho - Amarelo - Azul - Verde - Branco - Laranja Obs.: Tenho outros tamanhos!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VALOR POR UNIDADE! - Comprimento: 30cm - Fita para colocar em vários tipos de faróis. - Serve para qualquer farol de carro ou moto. - Fácil instalação. - Super brilhante. - Material de primeira qualidade. CORES DISPONÍVEIS - Rosa - Vermelho - Amarelo - Azul - Verde - Branco - Laranja Obs.: Tenho outros tamanhos!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Iluminação é na KADOSH DIGITAL!! Venha conferir uma grande variedade em artigos de iluminação: spots, luminárias de teto, plafons, lâmpadas de LED e muito mais. Confira os melhores preços! VALOR POR UNIDADE! - Cada pedaço tem 30cm - Fita para colocar no farol tipo Audi. - Serve para qualquer farol de carro ou moto. - Fácil instalação. - Super brilhante. - Material de primeira qualidade. CORES DISPONÍVEIS - Rosa - Vermelho - Amarelo - Azul - Verde - Branco - Laranja Obs.: Tenho outros tamanhos! Garantia de 3 meses, antes de enviados os produtos são testados e inspecionados. Se quiser uma quantidade maior podem solicitar um anúncio para a quantidade desejada. Todos os pedidos realizados até às 14h serão enviados no mesmo dia. Qualquer dúvida fiquem a vontade para utilizar o campo de perguntas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO O par de óculos é usado para atividades ao ar livre para anti-uv anti-nevoeiro à prova de poeira uso também pode colocar lentes míopes em -lo. Características: Múltiplo orifícios de ar podem efetivamente parar o nevoeiro para visão de influência. Esponja de Alto densidade absorve o suor suave e confortável. Alto elástico para fit.Suitable perfeito para atividades ao ar livre de esqui escalada ciclismo etc. Múltiplo cores para você para escolher from.Specifications: Material: PCColor: Preto Azul Vermelho Roxo Preto Verde Azul Branco Amarelo Rosa (opcional) Item Tamanho: 180 * 80 milímetros / 7,09 * 3.15inPackage Peso: 80g / 2.82ouncesPackage Tamanho: 190 * 90 * 60 milímetros / 7,48 * 3,54 * 2.36inPackage Lista: 1 * Par de Ski Goggles ESPECIFICACIONES Material: PC Color: Black Blue Red Purple Black Green Blue White Yellow Pink (optional) Item Size: 180 * 80mm / 7.09 * 3.15in Package Weight: 80g / 2.82ounces Package Size: 190 * 90 * 60mm / 7.48 * 3.54 * 2.36in
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
? ACEITO CARTÃO DE CRÉDITO, DÉBITO E PIX ? ?DESCRIÇÃO? - PRODUTO A PRONTA ENTREGA Foi feito especialmente para você aproveitar a sua bebida em todos os momentos. Sua estrutura de parede dupla com isolamento a vácuo, permite que a bebida fique gelada ou quente por mais tempo em ótimo estado de conservação. Devido a tecnologia envolvida, o copo não fica molhado externamente, evitando que ele escorregue. Além da tampa não deixar derramar o liquido e proteger da sujeira, conta com um belíssimo abridor de garrafa. Seja na praia, na montanha ou naquela reunião com os amigos, esse copo não te deixa na mão! COPO TÉRMICO TIPO STANLEY 709ML ACOMPANHA TAMPA E ABRIDOR DE GARRAFAS Composição: - Material: aço inox - Mantém gelado por: 4h - Com gelo: 15h - Bebida quente: 1h CORES DISPONÍVEIS: PRETO, BRANCO, AZUL, VERMELHO E VERDE.
R$ 165
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Capacete CK-01 Cross Kids Pro Tork Capacete Moto Cross Pro Tork Infantil Ck-01 O capacete infantil Cross Kids Ck-01 é o novo lançamento Pro Tork! Possui casco injetado em ABS de alta resistência, proporcionando maior absorção aos impactos, além de ter também um design moderno e inovador. Forro produzido com espuma de 7 mm e densidade de 28 mm em materiais com ação anti-mofo; Com nova tecnologia Air Max que traz maior ventilação para dentro do capacete; Jugular com cinta de nylon reajustável com fecho micrométrico; Produzido somente no tamanho 54; Disponível nas cores: Vermelho, Laranja, Azul, Rosa e Verde; Leve e seguro, com selo do INMETRO. Óculos 788 O Melhor Custo beneficio do Mercado Brasileiro; Fabricado com carcaça de uretano flexível, material mais resistente; Disponível nas cores: Preto, Branco, Azul, Amarelo, Rosa, Verde e Vermelho. Óculos modelo 788 Cores: Preto, Vermelho, Branco, Amarelo, Verde, Azul, Rosa, Amarelo Tamanho único.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Manguito Mangas De Proteção Solar Braço UVA UVB Fator 50% - Bike Moto Futebol Basquete Vôlei (FAVOR VERIFICAR ANTES DE COMPRAR A DISPONÍBILIDADE DE COR E TAMANHO DISPONÍVEL) Características Marca AMÉRICA TÁTICO AVENTURA Modelo Compressão - Proteçao Solar UVA e UVB - Fator 50% Composição Tecido: Fluity Sportivo PRO - 87% Poliamida e 13% Elastano. Tecido com bastante elasticidade Parte do corpo Braço Descrição MANGUITOS - Mangas de Proteção Solar UVA - UVB Fator 50% Ideal para Ciclistas, Motoqueiros, Esportes em Geral. Futebol, Vôlei, Basquetebol, Ciclistas, Corredores de Aventura e Motoristas em Geral. MATERIAL: Extremamente maleável, proteção contra queimadura do sol, leve e resistente. - Auxilia na ventilação e transpiração - Tecido com proteção solar UVA e UVB - Fator 50%. (Norma: AZ/NZS 4379-1996) Tecido: Fluity Sportivo PRO - 87% Poliamida e 13% Elastano. Tecido com bastante elasticidade. Marca: Flashlight - Santa Constância. Cuidados e Consevação: 1 - Temperatura máxima de lavagem: 30 C. Processo suave. 2 - Não alvejar / Não Branquear. 3 - Secagem em tambor em temperatura baixa. 4 - Passar a ferro até 110 C, sem vapor e do lado aveso. 5 - Limpeza a seco suave, com Hidrocarboneto. O Manguito - Proporciona: Bem estar, conforto, ventileação e elasticidade além proporcionar a proteção contras dos raios solares em atividades físicas e exposição ao sol. ITENS INCLUSOS: Conteúdo da embalagem: 01 par de Manguitos - Mangas de Proteção Solar - UVA / UVB - Fator 50% DIMENSÕES: Verifique a tabela nas fotos: *Medidas aproximadas CORES DISPONÍVEIS: Disponível em estoque e a pronta entrega nas cores: (FAVOR VERIFICAR ANTES DE COMPRAR A DISPONÍBILIDADE DE COR E TAMANHO DISPONÍVEL) Preto, branco, bege (cor da pele), azul marinho, azul claro, azul royal, azul turqueza, verde bandeira, verde limão, verde musgo, vermelho, amarelo, marrom, rosa, roxo, laranja, lilás, cinza e camuflado sob consulta. IDEAL PARA MOTOQUEIROS, CICLISTAS, MARATONISTAS, CORREDORES DE AVENTURA, CANOAGEM, TRILHAS E ESPORTISAS EM GERAL. MANGUITOS. TENHA A MELHOR E MAIS CONFORTÁVEL PROTEÇÃO EM SEUS BRAÇOS! Obs: Após a compra favor nos informar através de nosso e-mail qual a cor e o tamanho que deseja receber o produto para acelerar o processo de entrega.
R$ 19
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit de Frisos Refletivos de 7mm com Brindes Bike. - Kit completo para as 2 rodas e os 2 lados. - Acompanha Frisos reserva. - Enviamos uma cortesia são 4 logos palavra Bike para colar no aro. - Produto segue com manual de aplicação e recibo de compra. - Temos 9 cores refletivas e o preto não refletivo disponíveis. Cores Disponíveis. Branco/prata Amarelo/Ouro Vermelho Azul/Royal Verde/Bandeira Laranja Rosa/Lilás Grafite Dourado Preto (não refletivo) Frete via carta registrada, (prazo de entrega variável de acordo com a região média 4 à 15 dias úteis). Qualquer dúvida estamos a disposição. Obrigado pela visita.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A bolsa de tralha é confecionada em poliester 600, material super resistente inclusive a umidade. A mochila conta com diversas repartiçoes inclusive porta botas. Ziperes de primeira linha para obter melhor desempenho.Alças reforçadas de PU, reguladores de alta performance. As cores disponiveis sao: Preto. Vermelho, Azul Royal, Amarelo, Verde, laranja, branco, cinza, marrom e rosa, sendo que voce pode mesclar essas cores da melhor maneira que achar. As medidas sao: altura: 40 cm largura: 55 cm profundidade: 34 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A bolsa de tralha é confecionada em poliester 600, material super resistente inclusive a umidade. A mochila conta com diversas repartiçoes. Ziperes de primeira linha para obter melhor desempenho.Alças reforçadas de PU, reguladores de alta performance. As cores disponiveis sao: Preto. Vermelho, Azul Royal, Amarelo, Verde, laranja, rosa, cinza, marrom e branco, sendo que voce pode mesclar essas cores da melhor maneira que achar. As medidas sao: altura: 50 cm largura: 51 cm profundidade: 20 cm
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.