STUDIO A VENDA NO BAIRRO VILA MARIANA - SÃO PAULO, SP EM SÃO PAULO

ID Home and Life Style Lisboa oferece o melhor endereço para moradores, e investidores na Vila Mariana. Localizado na Rua Coronel Lisboa, vizinho do Parque Ibirapuera e próximo à estação Hospital São Paulo, o empreendimento oferece mobilidade e liberdade para o dia a dia. Somado à tranquilidade e tempo de sobra por ter área fitness, serviços de hotelaria, lavanderia e espaço para coworking, ID Lisboa oferece a experiência de um endereço completo.


VILA MARIANA, UM BAIRRO TRADICIONAL EMOLDURADO POR TUDO O QUE VOCÊ PRECISA.


Na Vila Mariana, você conta com infinitas possibilidades em uma infraestrutura incomparável, com o Shopping Metrô Santa Cruz, as estações Santa Cruz e Vila Mariana, o colégio Arquidiocesano, o Sesc Vila Mariana, as faculdades ESPM, Belas Artes e UNIFESP, o Hospital São Paulo e o Hospital Dante Pazzanese. E ainda, está a poucos minutos do Parque do Ibirapuera, Shopping Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas e Avenida Paulista. O bairro consegue preservar ruas calmas e arborizadas e é um dos mais charmosos e acolhedores da capital.

Entrega: 2022
35 meses para dar entrada

*Referente valor á vista da unidade 74
Condomínio: 450,00 reais, incluso água e gás.

Outras opções de planta: 20,20 m², 20,27 m², 26,02 m² e 27,77 m².

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Studio a Venda no bairro Vila Mariana - São Paulo, SP
Studio a Venda no bairro Vila Mariana - São Paulo, SP 0
loading
Preço: R$ 216.892,00
R$ 216.892,00
12484130
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.