STUDIO DE 17 A 31 M², A POUCOS PASSOS DO METRÔ PARAÍSO. EM SÃO PAULO

Studio de 17 a 31 m², Excelente investimento para quem prioriza a otimização do tempo, o ON Paulista é um projeto diferenciado no coração de São Paulo. Afinal, viver bons momentos é viver em harmonia com o que você mais gosta na vida e no menor tempo possível. Aqui você encontra mobilidade, porque estará próximo aos lugares estratégicos da cidade, apenas 1 min de caminhada do metrô Paraíso, além de estar ao lado da Av. Paulista, a 4 minutos de bike do Hospital Ruben Berta e a 11 minutos de bike da Estação Santa Cruz. Acesso às ciclofaixas, shoppings e mais um mundo de possibilidades da região da Av. Paulista e Parque Ibirapuera.
Diferenciais: Lavanderia coletiva e profissionalizada, parceria com a OMO, apartamento entregue com chuveiros, piso porcelanato e luminárias, box do banheiro ampliável, carregadores de celulares em todas as áreas comuns e tomadas USB.

Valor referente a unidade, 0607 - 20,33m². ( Verificar a disponibilidade)
Entre em contato através desse anúncio e receba mais informações.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Studio de 17 a 31 m², a poucos passos do Metrô Paraíso.
Studio de 17 a 31 m², a poucos passos do Metrô Paraíso. 0
loading
Preço: R$ 341.046,00
R$ 341.046,00
13146512
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.