STUDIO - IPIRANGA - SÃO PAULO - SP - LVG EM SÃO PAULO

Studio em construção de 24 m², no Ipiranga, São Paulo, com APA (área preparação alimentos), ar condicionado (preparação) 1 banheiro ventilado, 1 suíte e varanda.


O Condomínio tem área comum e lazer com: acesso veículos, brinquedoteca, churrasqueira do condomínio, coworking, deck molhado, espaço gourmet, fitness, hall social, pet place, piscina adulto, piscina infantil, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos adulto, salão de jogos teen, solarium com bangalô, acesso de serviço, acesso social, circuito de segurança de incêndio e circuito de segurança eletrônico.

Localizado na zona sul de São Paulo, fácil acesso a transportes públicos e muitos outros benefícios: Bluefit, Drogasil, Hirota Food Supermercado (Vila Gumercindo), Estação Alto do Ipiranga, Padaria Lancaster, Hospital Monumento e também estar próximo a regiões importantes de São Paulo.
Garanta sucesso, segurança e conforto para você e sua família.
Previsão para entrega 2025.

Preço e condição de pagamento e financiamento dependem de aprovação de crédito, aprovação proprietário do imóvel e sistema de financiamento e disponibilidade da unidade. Imagens, fotos, vídeos, preços e todas as informações e dados nos anúncios, são de total responsabilidade do proprietário do imóvel, sendo meramente ilustrativas e sujeitas a confirmação no dia da visita agendada com o corretor associado credenciado pelo CRECISP.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Studio - Ipiranga - São Paulo - SP - lvg
loading
Preço: R$ 370.006,00
R$ 370.006,00
19691531
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.