STUDIO TOTALMENTE MOBILIADO E EQUIPADO PARA VENDA COM 38M² EM SÃO PAULO

Venha morar em um dos mais novos e modernos edifícios da cidade, em uma excelente localização! Este incrível apartamento de 38m² é perfeito para quem busca conforto, praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma cozinha aberta, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber os amigos. Com armários planejados, cooktop, geladeira e forno, você terá tudo o que precisa para preparar as suas refeições com praticidade e conforto.

O quarto é uma suíte e é perfeito para quem busca privacidade e tranquilidade. O espaço é aconchegante, com uma cama confortável e armários planejados para você guardar todas as suas coisas. A decoração é moderna e sofisticada, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.

E não para por aí! O edifício oferece diversas opções de lazer e comodidade, como piscina coberta, academia, lavanderia, sala de reunião, cozinha e sala de estar, bicicletário e até mesmo um carro compartilhado. Você terá tudo o que precisa para se divertir e relaxar sem precisar sair de casa!

A piscina coberta é um dos grandes destaques do edifício. Você poderá nadar e se exercitar mesmo em dias frios ou chuvosos. A academia é equipada com aparelhos modernos e é perfeita para quem gosta de cuidar da saúde e manter a forma. A lavanderia é equipada com máquinas de lavar e secar e você não precisará se preocupar com isso.

A sala de reunião é perfeita para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço tranquilo e silencioso para fazer reuniões. A cozinha e a sala de estar são espaços compartilhados, perfeitos para receber amigos e familiares em um ambiente acolhedor e sofisticado.

O bicicletário é uma ótima opção para quem gosta de se locomover de bicicleta. Você poderá guardar a sua bike com segurança e facilidade. E o carro compartilhado é perfeito para quem precisa de um carro em ocasiões específicas, sem precisar ter um carro próprio.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento moderno e sofisticado, em uma excelente localização, com todas as comodidades que você precisa para viver bem! Agende já a sua visita e venha conhecer este incrível apartamento!

*** APARTAMENTO MOBILIADO! ***

Solicite uma visita virtual (tour 360º) ou uma visita por vídeo!
Consulte a disponibilidade. Preços e condições desta oferta podem mudar sem prévio aviso.

O Itaim é um dos bairros com melhor IDH de São Paulo (índice de desenvolvimento humano) e isso se reflete na sua segurança e na oferta de serviços e comércio.
Aqui você encontra absolutamente tudo o que precisa no seu dia-a-dia à distância de uma caminhada. É uma região de parques, museus, restaurantes, escolas de todos os tipos e um acesso bastante privilegiado às outras regiões da cidade.

O acesso à infraestrutura também é completo. Todo o bairro tem acesso à internet com fibra ótica por diversas operadoras. Todos os condomínios contam com gás encanado e não há áreas de sombra para a telefonia celular e a internet. Dos modais de transporte público so...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Studio totalmente mobiliado e equipado Para Venda com 38m²
loading
Preço: R$ 897.000,00
R$ 897.000,00
19445438
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.