STYLE WORKS XT UNIVERSAL EM ACRELÂNDIA

Style Works Xt-3.76 Universal-conversor De Ritmos P/teclados
(para windows 32 e 64 bits)
converta ritmos de teclados de marcas diferentes para o seu modelo de teclado,desde os modelos antigos aos atuais.e transforme midis em ritmos para seu modelo de teclado.edite seus ritmos.converte as marcas = yamaha dos antigos psr 630 até os modernos tyros 3/4,korg,modelos roland, gem, wersi, ketron, kawai.( versao do programa style works 3.7.6)
vai anexo com o produto video explicativo de como instalar e ativar o programa passo a passo,e manual em portugues.roda em xp, windows 7,8.( envio por imail link p/ donwload) frete gratis.
Descrição do Produto
Esta avaliação aplica-se a versão 3.7.6

Estilo Converter - para a conversão de estilos de outros teclados para o seu instrumento; você terá acesso a todos os estilos no mercado, mesmo para aqueles que não foram produzidos para o seu instrumento.
Canção para Estilo Converter - para a criação de estilos de midifiles; você perder um padrão de acompanhamento adequado para uma música específica? Não há problema - carregar o midifile música para a canção to Style Converter e "cortar" o ritmo a partir dos dados da canção.

Style Editor - para modificação rápida e eficiente dos seus dados de estilo. Alter volumes, as atribuições de som e transposições, mesmo para várias faixas de uma só vez.

Módulo de Importação / Exportação - aqui você pode criar um midifile de qualquer estilo. Então, agora você pode usar todas as funções sofisticadas de seu programa sequenciador mesmo quando a edição de estilos, como se fosse uma canção GM.
STYLE WORKS XT UNIVERSAL
Conversor e editor de estilos (Ritmos ou Patterns) para Teclados arrajadores YAMAHA, ROLAND, KORG, GEM, WERSI, KURZWEL, TECHNICS Excelente Ferramenta para músicos que utilizam ritmos eletronicos, tambem converte arquivos MIDI em ESTILOS para as marcas suportadas.
WINDOWS XP/vista/7

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
style works xt universal
loading
Preço: R$ 20,00
R$ 20,00
Ver mais anúncios de franciscoabpinheiro
9067688
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.