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Contabilidade seguranca


Lista mais vendidos contabilidade seguranca

Campinas (São Paulo)
Atuamos na área de Assessoria Empresarial, realizando Consultoria Fiscal e Tributária para empresas de pequeno e médio porte, Legalizações, Abertura e Encerramento de Empresas e Departamento Contábil, além de Assessoria e Consultoria Trabalhista e Jurídica e Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias. Nosso principal serviço é a contabilidade fiscal voltada à pequena e média empresa. Terceirizar o setor de contabilidade de sua empresa garante mais segurança e eficiência, permitindo que você se concentre apenas em seus clientes! Recentemente expandimos nossa estrutura para atender nossos clientes do eixo econômico São Paulo – Campinas e em razão desta demanda, investimos em estrutura e hoje estamos na Região Metropolitana de Campinas, atendendo aos 20 municípios que compõem esta região de destaque do nosso país.
R$ 100
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
EDM Soluções contábeis, vem oferecer serviços de contabilidade com qualidade agilidade e segurança. Um equipe preparada preços dentro da realidade, orçamentos personalizados. Efetuamos Abertura e encerramento de empresas, Legalização de sua empresa entre outros serviços oferecidos pela nossa contabilidade.
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Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AA também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
R$ 1
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Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AA também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156 Gratos, Diretoria de Apoio 24 horas
R$ 1
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Manaus (Amazonas)
Assessoria Contábil; Assessoria Fisco – Estadual Municipal; Assessoria de Constituição de Empresa; Consultoria Física e Societária; Assessoria Jurídica Tributária;. Perícias; Auditoria; Avaliação técnica; Possuimos modernas instalações em 200 m2 de área útil. Todo nosso parque operacional está devidamente segurado, inclusive a documentação de nossos clientes e reposição em caso de sinistro, garantindo assim total segurança nas informações a nós confiadas. Venha nos visitar, teremos muito prazer em recebê-lo.
Grátis
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Brasil (Todas cidades)
Descubra o futuro da contabilidade com a Panorama Conta Pro. Somos especialistas em moedas digitais, criptomoedas, blockchain e Web3.0, e oferecemos soluções personalizadas para impulsionar seus resultados financeiros. Benefícios Exclusivos: ✔️ Expertise em Criptomoedas: Nossa equipe é apaixonada por moedas digitais e compreende suas complexidades. ? Web3.0: Estamos na vanguarda da próxima revolução digital, ajudando você a navegar pelas novas oportunidades. ? Segurança de Dados: Seus ativos estão seguros conosco, graças à nossa robusta segurança de dados. ? Colaboração Eficiente: Trabalhamos em parceria com você para atingir suas metas financeiras. Descubra Como a Contabilidade Digital Pode Transformar Seu Negócio. Converse com nossos especialistas hoje. Conectar-se: https://bit.ly/m/panorama-conta-pro
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Vila Velha (Espírito Santo)
Atenção Empresários! Você está cansado de lidar com as complexidades da contabilidade da sua empresa? Deixe-nos ajudar! Nosso serviço de contabilidade especializado e confiável pode proporcionar tranquilidade e segurança financeira para o seu negócio. Através de nossos serviços, você terá acesso a uma equipe de contadores altamente qualificados, prontos para oferecer soluções personalizadas para as suas necessidades. Não perca mais tempo se preocupando com os números, deixe-nos cuidar disso para você. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar o sucesso financeiro que você merece! Atenção, você sabia que pode ter acesso a uma equipe de contadores altamente qualificados oferecendo soluções personalizadas para as suas necessidades? Não perca mais tempo se preocupando com os números, deixe-nos cuidar disso para você. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar o sucesso financeiro que você merece! (27) 998681210 Whatsapp
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Vila Velha (Espírito Santo)
Manter a contabilidade da sua empresa em dia é muito importante. ???????? Quando se tem uma empresa, é indispensável cuidar da saúde financeira e contábil. Além disso, organização e planejamento são peças fundamentais para que o sucesso seja alcançado. Mas, existem vantagens de se manter a contabilidade da sua empresa em dia. Confira: ✅A primeira vantagem é ter um maior controle financeiro e econômico da empresa. Desta forma, é possível planejar gastos e investimentos a curto, médio e longo prazos; ✅Segurança judicial. Pois, se ocorre uma ação trabalhista, há como contestar e evitar ações trabalhistas de funcionários mal-intencionados; ✅Estar dentro da lei. O Novo Código Civil Brasileiro exige a prestação de contas por parte dos administradores, conforme destaca o Artigo 1020. Precisa de ajuda? Me chame agora e vamos conversar melhor. ???????? ???? Av Jerônimo Monteiro, 1015 Sala 36, Ed Top Model, Glória, Vila Velha — ES — 29122-725 #con (27) 998681210 Whatsapp
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Recife (Pernambuco)
Escritório de Contabilidade e Consultoria Empresarial em Pernambuco, fone (81) 3088-6222, especialista em Abertura de Empresa, Abertura de Filial, Transformação, Incorporação, Fusão, Cisão, Regularização de Escrita Contábil, Regularização de Escrita Fiscal e Auditoria nos Procedimentos das Rotinas do Departamento de Pessoal (rapidez e segurança).
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Abertura de empresas R$ 200,00 Alteração de empresas R$ 200,00 Baixa de empresas R$ 200,00 *Pessoal, fiscal e contabil por mes R$ 100,00* ABERTURAS E ENCERRAMENTOS DE EMPRESAS - FOLHAS DE PAGAMENTO - CONTRA CHEQUES - BALANÇOS - FATURAMENTOS. *Consultoria financeira a contábil: Assessoria especializada em contabilidade, Economia, Administração, Controladoria, Todo acompanhamento mensal. *Legalizações: Abertura de empresas Alterações contratuais Encerramento de empresas Obtenção de certidões negativas e positivas Serviços junto às repartições em geral Constituição de Sociedades Anônimas Planejamento Contábil Obtenção de Alvarás Registro nos Conselhos Regionais Atendimento à Fiscalização em Geral *Contábil: Cadastramento de informações empresariais e bancárias Emissão de documentos obrigatórios Deferimento à fiscalização tributária Emissão de declarações e obrigações contratuais Autenticação do livro diário na Junta Comercial *Trabalhista Processo de admissão e registro de funcionários Cálculo de férias Processo de demissão Folhas de pagamento Folhas de pró-labore Guias de FGTS, GPS, IRRF Rescisão contratual Informe de rendimentos anuais e Rais Cálculo de guias em atraso FGTS, DARF, INSS, GRU Consultoria trabalhista e previdenciária (Legislações, prática trabalhista) Rotinas de RH (benefícios, segurança no trabalho)
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tenha agora um site profissional de alta qualidade, sem nenhum tipo de trabalho com códigos, com baixo custo, alta qualidade de design, otimizado, ilimitado e sem mensalidades. Fazemos a montagem do seu site profissional completo com layout moderno e atual, divulgue sua empresa na internet com alta qualidade e baixo custo e ganhe muito dinheiro pela internet. Montagem do seu site completo + grátis pacote de hospedagem por 6 meses grátis + 25 emails corporativos com seu endereço + certificado de segurança ssl Pré requisito: domínio Prazo de instalação imediado apos pagamento Layout responsivo para funcionamento em celulares e tablets Slide rotativo na home Site otimizado com plugins Mapa do google Formulário de fale conosco Pagina de Informações sobre a empresa Pagina de informações sobre serviços e áreas de atuação Imagens ilustrativas de alta qualidade para seu seguimento Paginas com fotos ou videos Blog de notícias Pagina para Inserção de parceiros ou clientes 25 Emails personalizados com seu endereço Certificado de segurança ssl para ter mais segurança em seu site 5 a 7 paginas como home, serviços, fale conosco, etc pode ser mais caso precisar Criação de logo caso não tiver Total acesso aos arquivos e backs ups Sem taxas ou mensalidades Sem amarrações ou limitações Suporte por email ou telefones Entre outras opções de funcionalidades para seu site consulte! E-mail Marketing / Newsletter Uma poderosa ferramenta de divulgacão, de promoções e novidades de sua empresa. Criamos layouts únicos, com design impecável. Envie e-mails interativos aos seus clientes e aproveite os resultados. Entre outras funcionalidades Pré requisito: domínio Prazo de desenvolvimento de 1 dias AINDA FICARAM DÚVIDAS? Se houver outras dúvidas na necessidade de maiores detalhes, estamos a sua inteira disposição, faça quantas perguntas desejar, estamos aqui exclusivamente para atendê-lo. Não inclui..
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Viamão (Rio Grande do Sul)
Estamos no mercado desde 1992, com sede própria e de fácil acesso. Administramos sua empresa com segurança. Regularizamos também o seu CPF. Temos Depto. Jurídico a sua disposição. F: 3446.4534 - 99983.6252 (Vivo/Whats) - 98520.6140 (OI) Contador: Célio C. Lopes - CRC/RS 51.763 Rua Orieta, 26, Pda,46, Viamão/RS
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Chapecó (Santa Catarina)
-Responder e executar atividades de controle de folha de pagamento, ponto eletrônico, horas efetuadas, férias, pagamento de colaboradores, admissões e rescisões contratuais, encargos trabalhistas, buscando o cumprimento da legislação; - Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor. - Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica, vale transporte e demais benefícios. - Responsável pelas transmissão de encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, - Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão, GRRF; SEFIP; - Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar a correta aplicação e entendimento por parte da empresa; - Controlar os benefícios sociais oferecidos pela empresa, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte, adiantamentos, visando garantir sua operacionalização e os devidos descontos em folha de pagamento; - Acompanhar as atividades desenvolvidas pela empresa terceirizada em Medicina e segurança do trabalhador, visando reduzir e eliminar as condições inseguras ou de risco a saúde dos colaboradores; - Fazer o controle e distribuição de uniformes e equipamentos de proteção individual utilizados pela empresa; - Acompanhar as decisões da convenção coletiva; - Gerir o andamento das Guias Trabalhistas; - Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal; _ Conhecimento E-Social.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Segurança admite Assistente de RH em Porto Alegre (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Realizar recrutamento e seleção. Organização dos documentos do setor. Controle de ponto Secullum. Compra de benefícios. Envio das informações da folha para contabilidade. Conferir os caixas das lojas. Demais atividade pertinentes ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503220
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A forma como está sendo digitalizado e guardado os documentos dos seus clientessegue os padrões do Decreto 10.278/2020? Atualmente o processo de um escritório de contabilidade envolve várias rotinas. Essas atividades movimentam em média 10 mil documentos por empresa. Pensando nisso, a KonsuTI desenvolveu um programa de parceria onde você indica nossas soluções e recebe uma bonificação em dinheiro a cada contrato efetivado. Além disso, tem acesso ao ambiente do seu cliente sem nenhum custo ao seu escritório. O cliente passa a armazenar seus documentos utilizando nossa solução on-line e você tem um usuário sem custo(contador) para acesso ao ambiente do cliente. Integre as informações com alertas e siga documentos importantes. A contabilidade e seus clientes conseguem se organizar e, dessa forma, aumentam a produtividade e também a segurança, referente aos documentos e informações.
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Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Curitiba (Paraná)
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui A MR Tecnologia oferece serviços de atendimento para microempresas (escritórios de contabilidade, advogados, lan houses, imobiliárias, escritórios administrativos) e sobretudo profissionais autônomos e pessoas físicas. Manutenção de Computadores Montagem de computadores e upgrade de componentes, manutenção corretiva e preventiva no computador (pc não liga, computador travando, lento, com barulho, teclado ou mouse não funciona), limpeza de componentes. Desenvolvimento de Sites Profissionais Desenvolvimento Web em WordPress, Layouts, otimização com o google adwords. Servidores Configuração de servidores, diretivas de segurança, compartilhamento e backups automatizados, scripts de impressão, controle de acesso e conteúdo Configuração de Redes Configuração de Wireless (diretivas de segurança, expansão de sinal, otimização do sinal), instalação de modens, roteadores, compartilhamento de arquivos entre computadores, compartilhamento na nuvem, Servidor FTP Configuração de Programas Instalação e configuração de programas (nota fiscal eletrônica, java, e-mail outlook, adobe pro, anti vírus, office, corel draw, photoshop) e do Sistema Operacional (windows). Otimização e backup de arquivos. Formatação de computadores. Não inclui Frete de deslocamento do cliente as lojas MR Tecnologias.
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Aracaju (Sergipe)
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São Paulo (São Paulo)
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Ananindeua (Pará)
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Belém-AL (Alagoas)
CURSO PROFISSIONALIZANTE RÁPIDO E BARATO COM INSCRIÇÃO NAS EMPRESAS PREPARAMOS PARA O EMPREGO E JOVEM APRENDIZ. CURSOS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A TÃO SONHADA VAGA DE EMPREGO: INFORMÁTICA BÁSICA EXCEL BÁSICO E AVANÇADO ATUALIZAÇÃO EM INFORMÁTICA DIGITAÇÃO OPERADOR DE CAIXA ORATÓRIA DE COMO FALAR EM PÚBLICO AUXILIAR DE TURISMO E HOSPEDAGEM AUXILIAR DE TELEMARKETING VENDAS AUXILIAR DE ESCRITÓRIO AUXILIAR DE CONTABILIDADE SECRETARIADO EXECUTIVO AUXILIAR DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL AUXILIAR ADMINISTRATIVO ATENDENTE DE FARMÁCIA AUXILIAR DE ADVOCACIA EMPREENDEDORISMO SEGURANÇA DO TRABALHO AUXILIAR DE MINERAÇÃO PETRÓLEO E GÁS PEDREIRO E MESTRE DE OBRAS LOGÍSTICA GARÇOM ELETRICISTA PREDIAL FINANCEIRO MANUTENÇÃO DE COMPUTADOR VALOR PROMOCIONAL PARA OS 20 PRIMEIROS ALUNOS EM QUALQUER CURSO DE R$ 300,00 POR R$ 150,00 AVISTA OU 2 X DE R$ 100,00 AULAS DE SEGUNDA A QUINTA, COM UMA OU DUAS HORAS DE DURAÇÃO PERÍODO: UM MÊS OU 15 DIAS CERTIFICADO NO FINAL DO CURSO VÁLIDO EM TODO BRASIL EM DOIS ENDEREÇOS: ICOARACI: Rua Manoel Barata, nº 533 sala 3 em frente ao Banco Bradesco em Icoaraci - Belém - PA COQUEIRO: Av. Helio Gueiros, Jardim Nova Esperança, Qd. 156, nº 26, a 80 metros da rotatória do 40hs. Prox. ao Supermercado Fortal - Coqueiro - Ananindeua - Pa. CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA PARA CRIANÇAS A DE 7 A 13 ANOS ANOS. MATRÍCULA R$ 30,00 A PROMOÇÃO É SOMENTE PARA OS 20 PRIMEIROS ALUNOS RESERVAS FONE/ZAP: 9 8071-4546 ALUNOS COM IDADE DE 14 A 24 ANOS: INSCRIÇÃO NO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ ALUNOS COM IDADE ACIMA DE 24 ANOS: GARANTIMOS A SUA INSCRIÇÃO NAS EMPRESAS RAZÃO SOCIAL: L C FARIAS CNPJ: 83.916.460/0001-91 "A EDUCAÇÃO É MELHOR HERANÇA QUE UM PAI PODE DEIXAR PARA SEUS FILHOS" ME CHAME NO PRIVADO OU LIGUE = 9 8071-4546 // 3347-6792
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Santo André-SP (São Paulo)
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Imperatriz (Maranhão)
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Chapecó (Santa Catarina)
EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 6 meses na função. QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL Graduação concluída ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou Afins. ATRIBUIÇÕES Auxiliar nas atividades relacionadas ao Administrativo, faturamento, contabilidade, patrimônio e financeiro. • Organizar documentos e efetuar sua correta classificação • Efetuar baixas de recebimentos e pagamentos da unidade. • Preenchimento de planilhas de controle. • Realizar conferencia de documentos fiscais, contábeis, patrimoniais e financeiros. • Conciliar documentos; • Emissão de taxas específicas aos processos de faturamento e licenças. • Emissão de Notas Fiscais de venda, remessa, transferência, entre outras. • Efetuar o arquivamento de documentos. • Executar e controlar planilhas e relatórios contábeis. • Realizar atividades de acordo com a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. HORÁRIO DE TRBALHO Segunda a Sexta-feira: 07:27 ás 12:00 das 13:00 ás 17:15 BENEFÍCIOS o Refeição na empresa; o Vale alimentação; o Seguro de vida; o Vale Transporte; o Plano de saúde UNIMED após experiência. INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRICULO PARA E-MAIL dpxap@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Frinox Equipamentos Ind. Ltda localizada no Distrito Industrial Flavio Baldissera contrata Auxiliar Administrativo com experiência em pacote office (necessário ter conhecimento avançado em Excel), com conhecimento em rotinas de dep pessoal e fiscal. É necessário ter boa comunicação escrita e verbal, ser organizado (a), pontual e dedicado(a). Desejável ter formação completa ou em andamento em Administração, Contabilidade ou Segurança do Trabalho. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 7:30 - 11:48 / 13:00 - 17:30. Oferecemos refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte caso necessite. Interessados(as) devem cadastrar seus currículos no site da empresa Frinox www.frinox.com.br no link Trabalhe Conosco (necessário preencher todo o cadastro para validação do currículo). Salário de acordo com a experiência.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui *Organização e planejamento *Desenvolvimento profissional *Disciplina e clareza Marketing *Administração e econômica *Ferramentas e aplicativos 11 módulos Módulo 1 - Iniciando os trabalhos Módulo 2- Mentalidade de trabalho Módulo 3- preparativos finais Módulo 4- Tudo certo hora de começar Módulo 5- Tudo sobre atendimento Módulo 6- Tudo sobre segurança Módulo 7- tudo sobre planejamento Módulo 8- Tudo sobre estratégia e posicionamento Módulo 9- Entenda o preço dinâmico Módulo 10- Viagens longas x viagens curtas Módulo 11- Contabilidade para motoristas Não inclui Não oferece garantia de retorno financeiro, sabendo que cada pessoa absorve de uma forma o curso
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