SUPER LANÇAMENTO ! APARTAMENTO TIPO GARDEN À VENDA EM EM RIO DE JANEIRO

✨ O mais novo lançamento da Opportunity, o SPOTLIGHT ✨

O Spotlight foi pensado para compor harmoniosamente com a paisagem de seu entorno. A leveza e o movimento de sua fachada contemporânea, com as jardineiras, traduzem sofisticação.

Mais que planejado, o Spotlight foi projetado minuciosamente para que todas as unidades aproveitem da melhor forma possível as vistas privilegiadas das maiores belezas naturais da paisagem Carioca.

O Spotlight foi desenvolvido considerando toda a dinâmica da rotina diária para entregar a melhor solução, através das plantas amplas, generosas janelas e integração entre os ambientes.

No condomínio você poderá usufruir de uma área de lazer com mais de 8.000 m2 com mais de 30 itens, dividida entre espaços internos e externos com vista e segurança, o que é raridade na zona sul carioca.

???? Localizado em um dos bairros mais movimentados do Rio, com fácil acesso às vias que levam a Centro, ao Aeroporto Santos Dumont e a Copacabana, próximo a nova cena gastronômica de Botafogo e a menos de 10 minutos a pé do metrô.

Vistas exclusivas para o Pão de Açúcar, a Baía de Guanabara, Corcovado e o Mirante do Pasmado, e ainda conta com três vias de acesso: Avenida Lauro Sodré, Rua General Severiano e Rua General Góis Monteiro.

Nele você encontrará apartamentos de 3 e 4 quartos com até 295m2.

Projeto arquitetônico: Cité Arquitetura

Projeto de interiores das áreas comuns: André Piva Arquitetura

Projeto de paisagismos das áreas comuns: Sá & Almeida Paisagismo

Venha tomar um café comigo e aproveite para conhecer o empreendimento mais moderno da Zona Sul.
Agende sua visita com exclusividade ???? .

Karyne Ximenes - Especialista em imóveis de luxo

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SUPER LANÇAMENTO ! APARTAMENTO TIPO GARDEN À VENDA EM
SUPER LANÇAMENTO ! APARTAMENTO TIPO GARDEN À VENDA EM 0
loading
Preço: R$ 5.800.000,00
R$ 5.800.000,00
12801231
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.