Supervisor deposito
Lista mais vendidos supervisor deposito
Juazeiro do Norte (Ceará)
Empresa admite Supervisor de Depósito em Juazeiro do Norte para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar e coordenar a equipe de funcionários do depósito, atribuindo tarefas e garantindo o cumprimento dos procedimentos operacionais. Monitorar o recebimento de mercadorias, verificando a conformidade com as especificações e condições estabelecidas, além de conferir e registrar os itens recebidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494693
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: -Supervisionar equipe de depósito (armazenistas e conferentes); -Manter limpo e organizado o setor de trabalho; -Realizar o acompanhamento da conferencia de mercadorias recebidas e das notas; -Acompanhar o armazenamento das mercadorias nos locais corretos; -Realizar treinamentos e orientações para a equipe. Requisitos: -Segundo grau completo ou cursando superior; -Boa comunicação; -Experiência anterior em liderança de equipe e atuação em depósitos de outras empresas; -Trabalho de segunda a sábado (não trabalha aos domingos); -Atuará no Celeiro Norte. Interessados devem enviar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: - Gestão da equipe (controlando a escala de trabalho, planejamento de férias, controle de horas e controle de ponto); - Acompanhar os processos de recebimento e expedição de mercadoria; - Verificar e fazer o controle de notas fiscais; - Coordenar a contagem e controle de estoque; - Garantir a armazenagem de mercadorias pelo método FIFO (primeiro que entra, primeiro que sai); - Auditar o uso de EPIs por parte dos colaboradores; - Assegurar a organização e limpeza do setor. Requisitos: - Experiências anteriores na área de depósito/ armazenagem/ estoque; - Conhecimento em gestão de pessoas; - Segundo grau completo (cursando o Ensino Superior será o diferencial); - Disponibilidade para os horários; - Boa comunicação, flexibilidade e proatividade. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Belém-PA (Pará)
CURRÍCULUM VITAE JORGE DO CARMO FILGUEIRA JUNIOR End: Rua Ronaldo Barata Q:102 C:57 Bairro: Parque Verde.Cep: 66633-730 Próximo Av. Independência. E-mail: jotta.c7@gmail.com jotta.c18@gmail.com DADOS PESSOAIS ★ NATURALIDADE: Paraense. ★ ESTADO CIVIL: Casado. ★ IDADE: 31 anos. ★ FONES: (91) 999032276 / (91) 985192367 / (91) 3288-2876. ★ CNH : (AB). ★ Todos os Documentos em Ordem. ESCOLARIDADE ★ E.E.E.F.M Marechal Cordeiro de Farias. ★ Ensino Médio Completo. CURSOS ★ (AFV) Academia de Formação de Vigilantes. Período: 23.04.15 à 18.05.15 ★(AFV) Inspetor e Supervisor. ★(Data Corporation) Agente de Portaria e CFTV. ★ Informática Básica: ( Windows, Word, Excel e Digitação ). ★ Manutenção e Configuração de Microcomputadores. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS ★ Líder Supermercados e Mag. LTDA. ★ Funções: Ajudante de Depósito e Serviços Gerais ☆ Auxiliar de Trocas/Avarias ☆ Conferente de Depósito e Portaria de Carga e Descarga de Mercadorias ☆ Noções Administrativas com Notas Fiscais de entrada e saída, despachante. ★ Office boy e Motorista. ★ Operador de Circuito, Monitoramento ( Grupo Setoriall ). OBJETIVO ★ Pretendo me engressar nas Áreas de SEGURANÇA, VIGILANTE, FISCAL, MOTORISTA, ATENDENTE ou na parte de ADMINISTRAÇÃO dependendo da mesma me contratar. ★ Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Capacitar, motivar e inspirar meus amigos a viver vidas mais felizes e mais satisfeitas no trabalho. Ass: Jorge do Carmo Filgueira Junior Belém/PA: 29 de outubro de 2015.
R$ 1.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Auxiliar de Limpeza em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, 08h às 16h20 em escala 6x1. Irá higienizar e organizar as áreas de serviço e as áreas públicas. Ler o log book para ter conhecimento das pendências do turno anterior, ordem de serviço dos eventos e cronograma de eventos. Arrumar a cesta funcional, carrinho e depósito da limpeza. Fazer a limpeza, higienização e organização das áreas de serviço e sociais, conforme sequência de limpeza. Entregar todos os objetos encontrados nas áreas comuns do hotel ao rack. Reposição de papel higiênico, papel toalha, sabonete, saco absorvente e protetores de assento sanitário nos banheiros sociais e de serviço. Retirar todo o lixo das áreas comuns e separar a reciclagem. Tirar o pó de todas as superfícies. Lavar o piso das áreas externas da frente do hotel. Lavar o piso das áreas externas de trás do hotel. Lavar o piso das áreas internas do hotel. Limpar os vidros e janelas. Limpar todos os equipamentos de trabalho após o uso. Garantir rápido conserto ou manutenção dos equipamentos, apresentando todos os pedidos de manutenção de maneira rápida e eficiente. Remover manchas dos móveis e superfícies. Retirar requisição do almoxarifado e guardar no depósito. Informar à chefia qualquer problema com materiais, equipamentos e clientes. Proativamente, investigar e identificar possíveis preferências de cada hóspede que nos permitam reconhecê-los e antecipar suas necessidades em estadas futuras. Comunicar estas preferências à atendente de rack, para que ela registre no ópera. Zelar pelos bens e ativos do hotel. E qualquer outra responsabilidade e atividade delegada pelo supervisor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902493040
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Auxiliar de Limpeza em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, 08h às 16h20 em escala 6x1. Higienizar e organizar as áreas de serviço e as áreas públicas. Ler o log book para ter conhecimento das pendências do turno anterior, ordem de serviço dos eventos e cronograma de eventos. Arrumar a cesta funcional, carrinho e depósito da limpeza. Fazer a limpeza, higienização e organização das áreas de serviço e sociais, conforme sequência de limpeza. Entregar todos os objetos encontrados nas áreas comuns do hotel ao rack. Reposição de papel higiênico, papel toalha, sabonete, saco absorvente e protetores de assento sanitário nos banheiros sociais e de serviço. Retirar todo o lixo das áreas comuns e separar a reciclagem. Tirar o pó de todas as superfícies. Lavar o piso das áreas externas da frente do hotel. Lavar o piso das áreas externas de trás do hotel. Lavar o piso das áreas internas do hotel. Limpar os vidros e janelas. Limpar todos os equipamentos de trabalho após o uso. Garantir rápido conserto ou manutenção dos equipamentos, apresentando todos os pedidos de manutenção de maneira rápida e eficiente. Remover manchas dos móveis e superfícies. Retirar requisição do almoxarifado e guardar no depósito. Informar à chefia qualquer problema com materiais, equipamentos e clientes. Proativamente, investigar e identificar possíveis preferências de cada hóspede que nos permitam reconhecê-los e antecipar suas necessidades em estadas futuras. Comunicar estas preferências à atendente de rack, para que ela registre no ópera. Zelar pelos bens e ativos do hotel. E qualquer outra responsabilidade e atividade delegada pelo supervisor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506905
Ver produto
Recife (Pernambuco)
PRODUTO RECONDICIONADO COM 1 ANO DE GARANTIA. ACOMPANHA LEITOR DE CÓDIGO DE BARRAS. A Caixa Registradora BR-2020P não é fiscal e possui uma ampla gama de aplicações, fácil operação, design compacto funcional, suportando um conjunto completo de periféricos, podendo ser configurada para diversos estabelecimentos de acordo com a necessidade INDICADA PARA: Foods trucks Supermercados Mercearias Padarias Quitandas Açougues Hortifrutis Lanchonetes Restaurantes Self services Açaís Sorveterias Lojas de departamentos Lojas em geral (bijouterias, roupas, produtos de beleza) Pet shop ETC's Funções: Cabeçalho com logomarca e logotipo da sua empresa; Configura mensagem de rodapé; Trabalha com leitor de código de barras, impressora externa, PC, gaveta externa, teclado e balança etiquetadora e computadorizada; Visualiza no PC relatórios, configurações e outros dados; Habilita sete modos de pagamento; Opção de impressão de nota no término da venda; Imprime segunda via do cupom; Exclui item; Reembolsa valor; Pagamentos e Recebimentos; Admite desconto; Controle de estoque; Relatório de lucros; Segura nota; Pesquisa itens; Tecla para alterar preço; Acesso através de senhas; Função supervisor; Cliente VIP; Configura modo restaurante. Trabalha com impressora externa para depósito ou cozinha; Fornece 19 tipos diferentes de relatórios, podendo ser por hora, diário, semanal, mensal e anual; Especificações técnicas: Bateria interna(opcional); Bivolt, 90 ~ 240 Volts; Display LED para cliente; Display LCD para operador; Aviso sonoro de estoque baixo; Mensagem T (transmissão de mensagem para outro local); Impressora térmica de 58 mm e de alta velocidade; 40 Teclas programáveis; Portas RS-232 para comunicação com o PC, balança, impressora externa e visor torre; Porta PS2 para leitor de código de barras e teclado; Porta RJ-11 para gaveta externa; Idioma Português; 99 operadores, 4096 PLU's e 100 departamentos. Sistema indentificador de cédula (opcional) Dimensões (CxLxA): 31x21x10,5cm; Peso aproximado: 1,8kg. Serviço de atendimento ao cliente através de 0800 Informações adicionais Acompanha manual de operação e programação Suporte a instalação e operação incluso no valor do produto Garantia 12 Meses Tá esperando o que? Compre já e pague em até 5x s/ juros no cartão! FRETE GRÁTIS VIA PAC! Tel: (81) 4042-0119 Whatsapp: (81) 98365-7663
R$ 1.399
Ver produto