-
loading
Só com imagem

Suplemento vetnil gold caes


Lista mais vendidos suplemento vetnil gold caes

Brasil (Todas as cidades)
- Aditivo probiótico para cães e gatos. - Contribui para o equilíbrio da microbiota intestinal. - Uso exclusivo na alimentação animal. - Imagem ilustrativa. Produto vendido por unidade (seringa).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Com alta palatabilidade, é facilmente aceito por cães e gatos; - Nutrientes especiais para cães e gatos com uma idade avançada. * Consulte sempre o medico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Excelente energético; - Auxilia à recuperação física; - Melhora o estado nutricional inadequado; - Contém aminoácidos e vitaminas do complexo B; - Estimula o apetite, mantém a vitalidade e disposição; - Indicado no preparo de animais para exposição e em treinamento. * Consulte sempre o medico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suplemento contendo Vitaminas, Minerais, Aminoácidos, Beta Caroteno, L-Carnitina e Ômegas 3, 6 e 9. Sua fórmula perfeita e equilibrada reúne os nutrientes responsáveis para auxiliar no desempenho reprodutivo de machos e fêmeas de todas as espécies de animais domésticos. bula INDICAÇÃO DO PRODUTO Suplemento indicado cães, gatos e pequenas aves em fase de reprodução. Indicado também para fêmeas na fase de gestação ou postura. Contém Beta Caroteno, L-Carnitina e Ácidos Graxos, como Ômega 3 (Ácido Linolênico), Ômega 6 (Ácido Linoléico) e Ômega 9 (Ácido Oléico). UTILIZAÇÕES Animais que se encontram no período de reprodução; Animais em gestação. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO Vitamina A (mín)…………………800.000 UI Vitamina B12 (mín)…………….17.000 mcg Vitamina E (mín)………………….43.000 UI Ácido Aspártico (mín)………………490 mg Ácido Fólico (mín)……………………..20 g Ácido Glutâmico (mín)……………..885 mg Acido linoleico (mín)…………….240,266 g Acido linolênico (mín)…………….50,161 g Acido oleico (mín)……………….118,423 g Alanina (mín)………………………..766 mg Arginina (mín)……………………….536 mg Fenilalanina (mín)…………………..196 mg Glicina (mín)………………………2.129 mg Hidoxiprolina (mín)………………….698 mg Histidina (mín)………………………102 mg Isoleucina (mín)…………………….128 mg L-Carnitina (mín)………………….110,88 g Leucina (mín)……………………….298 mg Lisina (mín)…………………………….10 g Metionina (mín)………………………..10 g Prolina (mín)……………………..1.166 mg Serina (mín)………………………..145 mg Tirosina (mín)………………………110 mg Treonina (mín)………………………85 mg Valina (mín)………………………..221 mg Beta Caroteno (mín)…………….2.700 mg Zinco (mín)……………………….4.000 mg Selênio (mín)……………………….152 mg Extrato Proteico Vegetal (mín)………10 g MODO DE USAR Para ser usado por via oral. Cães e Gatos:  0,5 mL/kg, duas vezes ao dia, até o máximo diário de 40 mL. Pequenas Aves: 5 gotas em 100 g de farinhada ou ração, ou 2 gotas diretamente no bico.
R$ 337,57
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CREATINA VETNIL 2 KG Validade no título do anúncio A Creatina tem a função de suplemento de ATP, fonte essencial de energia. A creatina fosfato constitui-se na maior reserva de energia, prevenindo a depleção rápida de ATP, através da oferta imediata de fosfatos de alta energia para regeneração a partir de ADP. INDICAÇÃO DO PRODUTO Suplemento de creatina indicado para cães e equinos. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO Creatina……………………………………………………………….800 g Envio Imediato, em até 24 h após a confirmação do pagamento Contato pós vendas via mensagens diretamente Estamos a disposição no campo perguntas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Glicopan Pet 30ml Suplemento Vetnil Glicopan Pet Cães, Gatos, Pássaros, Roedores e Répteis Gotas combina aminoácidos, vitaminas do complexo B e glicose para regular a nutrição animal. Glicopan Pet auxilia na suplementação de aminoácidos e vitaminas do complexo B em caninos, felinos, aves, mustelídeos, répteis e roedores, contribuindo com a melhora geral de animais com estado nutricional inadequado. Contém 30ml. Pet: Pássaros, Cachorros, Gatos, Répteis, Roedores Porte de Raça: Pequeno, Grande, Médio Idade: Filhote, Sênior, Adulto Composição: Vitamina B1,Vitamina B6,Vitamina B12,Pantotenato de Cálcio,Betaína,Colina,Leucina,Fenilalanina,Tirosina,Treonina,Valina,Alanina,Glicina,Hidroxiprolina,Metionina,Prolina,Lisina,Cisteína,L-Carnitina,Serina,Arginina,Ácido Aspártico,Triptofano, Ácido Glutâmico,Histidina,Isoleucina,Glicose
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Creatina 500g Vetnil - Suplemento PARA CÃES E CAVALOS Produto Original na embalagem lacrada. Produto a pronta entrega com Validade de 27/02/2020 A Creatina Vetnil é indicado para Cães e Cavalos e aumenta a concentração de creatina-fosfato no músculo esquelético, o que melhora a capacidade de explosão nos exercícios de alta intensidade de curta duração. Creatina é indicada para aumentar a força muscular e a resistência, proporcionando o desenvolvimento da massa muscular e performance atlética. Cavalos adultos (500 kg): Dose inicial: 120 g por dia, durante 14 dias. Dose manutenção: 40 g por dia. Cães adultos: Dose inicial: 0,3 g para cada 1 kg de peso vivo ao dia, durante 14 dias. Dose manutenção: 0,1 g para cada 1 kg de peso vivo ao dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTOS Creatina Força e Resistência máximas com Dextrose A Creatina tem a função de suplemento de ATP, fonte essencial de energia. A creatina fosfato constitui-se na maior reserva de energia, prevenindo a depleção rápida de ATP, através da oferta imediata de fosfatos de alta energia para regeneração a partir de ADP. INDICAÇÃO DO PRODUTO Suplemento de creatina indicado para cães e equinos. NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO Creatina……………………………………………………………….800 g A Creatina Vetnil é indicado para Cães e Cavalos e aumenta a concentração de creatina-fosfato no músculo esquelético, o que melhora a capacidade de explosão nos exercícios de alta intensidade de curta duração. Creatina é indicada para aumentar a força muscular e a resistência, proporcionando o desenvolvimento da massa muscular e performance atlética. Cavalos adultos (500 kg): Dose inicial: 120 g por dia, durante 14 dias. Dose manutenção: 40 g por dia. Cães adultos: Dose inicial: 0,3 g para cada 1 kg de peso vivo ao dia, durante 14 dias. Dose manutenção: 0,1 g para cada 1 kg de peso vivo ao dia.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.