SUPORTE CELULAR VEÍCULAR UNIVERSAL TRAVA VENTOSA AUTOMÁTICA ANTI QUEDA EM BRASIL

Para Adiquirir este produto, copie e cole esse link https://shope.ee/7UqA3k2IJl
Suporte de celular para carro com ventosa é um acessório projetado para permitir que você fixe seu smartphone no para-brisa ou no painel do carro, oferecendo um suporte seguro e conveniente enquanto você dirige.

É ajustável e compatível com uma ampla variedade de smartphones, independentemente do tamanho ou modelo.

O suporte de celular para carro com ventosa é uma excelente opção para uso durante a navegação por GPS, atender chamadas com viva-voz, ou para ouvir música e podcasts com facilidade enquanto mantém suas mãos no volante e os olhos na estrada.

CARACTERÍSTICAS:
- Ventosa: A ventosa é uma parte essencial do suporte e é projetada para aderir ao para-brisa ou ao painel do carro de forma firme e segura. Feita de material durável e possui uma base adesiva que permite que ela seja fixada facilmente na superfície desejada.
- Braço e junta articulada: O suporte de celular possui um braço flexível que pode ser ajustado e posicionado conforme sua preferência. A junta articulada permite que você gire o suporte em várias direções, proporcionando ângulos de visualização ideais para o seu conforto enquanto dirige.
- Mecanismo de fixação: A parte que segura o celular possui um mecanismo de fixação ajustável que permite que você coloque o telefone de maneira segura no suporte. Essa parte possui garras revestidas de material macio para proteger o dispositivo contra arranhões e danos.
- Liberação rápida: Muitos suportes de celular vêm com um mecanismo de liberação rápida que permite remover facilmente o smartphone com uma mão, tornando mais conveniente o processo de colocar e retirar o dispositivo do suporte.
- Compatibilidade: Esses suportes são projetados para acomodar uma variedade de tamanhos de smartphones, desde dispositivos menores até modelos maiores com telas maiores.
- Estabilidade: O suporte é construído de forma robusta para garantir que o telefone permaneça estável e seguro mesmo em estradas irregulares ou com vibrações do veículo.
- Rotação: A maioria dos suportes permite ajustar o ângulo de visualização do telefone tanto na horizontal quanto na vertical, permitindo que você o utilize tanto no modo retrato quanto no modo paisagem.
- Material: Esse suporte é feito de material de plástico resistente ou metal, o que os torna duráveis e capazes de suportar o uso frequente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Suporte Celular Veícular Universal Trava Ventosa Automática Anti Queda Foto 1 / 9
Suporte Celular Veícular Universal Trava Ventosa Automática Anti Queda 0
Suporte Celular Veícular Universal Trava Ventosa Automática Anti Queda 1
Suporte Celular Veícular Universal Trava Ventosa Automática Anti Queda 2
Suporte Celular Veícular Universal Trava Ventosa Automática Anti Queda 3
Suporte Celular Veícular Universal Trava Ventosa Automática Anti Queda 4
Suporte Celular Veícular Universal Trava Ventosa Automática Anti Queda 5
Suporte Celular Veícular Universal Trava Ventosa Automática Anti Queda 6
Suporte Celular Veícular Universal Trava Ventosa Automática Anti Queda 7
Suporte Celular Veícular Universal Trava Ventosa Automática Anti Queda 8
loading
Preço: R$ 10,00
R$ 10,00
Ver mais anúncios de orlando-kassimiro
20533859
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.