-
loading
Só com imagem

Racao roedores frutas legumes


Lista mais vendidos racao roedores frutas legumes

Brasil (Todas as cidades)
Ração Alcon Roedores Frutas Legumes - 75g - Indicada para roedores; - Formulada com legumes e frutas desidratadas; - Ótima fonte de fibras e vitaminas para seu pet; - Alimenta e diverte seu roedor, - A embalagem contém 75g. Pet: Roedores Quantidade: 75g Composição: Cenoura desidratada, maçã desidratada, ervilha desidratada, mandioquinha desidratada, uva passa, beterraba desidratada e zimbro desidratado.
Ver produto
Santos (São Paulo)
alimento natural e saudável, formado por uma variada combinação de legumes e frutas desidratadas, que distraem e divertem os animais enquanto se alimentam. além de ótima fonte de fibras e vitaminas, é um petisco é apreciado por adoráveis mascotes como hamster, gerbil, topolino, chinchila, porquinho da índia e também pelos coelhos validade:06/07/20
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Proporciona saúde oral prolongada e saúde intestinal equilibrada; - Auxilia no crescimento, além de aumentar defesas naturais do organismo; - Alimento completo e equilibrado, não contém transgênicos; - Possui alta palatabilidade, promove pelagem brilhosa e pele sadia; - Ração seca super premium natural, indicada para filhotes de raças médias; - Feito com mix de carnes, frutas, legumes e ervas frescas; - Sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alta palatabilidade; - Não contém transgênicos; - Pelagem brilhosa e pele sadia; - Alimento completo e equilibrado; - Indicada para cães adultos de raças pequenas e minis; - Feito com mix de carnes, frutas, legumes e ervas frescas; - Sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Não contém transgênicos: - Promove controle do apetite; - Pelagem brilhosa e pele sadia; - Baixo volume e odor das fezes; - Ajuda a preservar o peso ideal; - Feita com mix de carne, frutas, legumes e ervas frescas; - Indicada para cães de raças pequenas e minis castrados; - Sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alta palatabilidade; - Não contém transgênicos; - Pelagem brilhosa e pele sadia; - Alimento completo e equilibrado; - Ingredientes selecionados e frescos; - Indicada para filhotes de raças pequenas e minis; - Feito com mix de carnes, frutas, legumes e ervas frescas; - Sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alta palatabilidade; - Não contém transgênicos; - Pelagem brilhosa e pele sadia; - Alimento completo e equilibrado; - Indicada para filhotes de raças médias; - Feito com mix de carnes, frutas, legumes e ervas frescas; - Sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Promove controle do apetite, sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes; - Ajuda a preservar a massa muscular magra e na perda de peso de forma saudável; - Não contém transgênicos, é composto por antioxidantes naturais, que facilitam na digestão e na mastigação; - Indicada para cães adultos de raças médias com tendência ao sobrepeso ou obesidade, ele é comporto por um mix de carne, frutas, legumes e ervas frescas. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alta palatabilidade, alimento completo e equilibrado; - Livre de trangênicos, ingredientes selecionados e frescos; - Pelagem brilhosa e pele sadia, indicada para filhotes de raças pequenas e minis; - Feito com mix de carnes, frutas, legumes e ervas frescas; - Sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alta Palatabilidade, feito com mix de carnes, frutas, legumes e ervas frescas; - Sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais; - Pelagem brilhosa e pele sadia, alimento completo e equilibrado; - Livre de transgênicos, indicada para cães adultos de raças pequenas e minis. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Super Premium Nutrópica Frutas e Pimenta Para Trinca-Ferro 300g¿ A Ração Super Premium Nutrópica Frutas e Pimenta Para Trinca-Ferro 300g é um alimento extrusado completo, cientificamente formulado e especialmente desenvolvido para trinca ferros (pixarros), sanhaço, saíras e demais aves frugívoras de pequeno porte. Elaborado a partir das mais recentes pesquisas em nutrição, NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta combina nutritivas partículas extrusadas, repletas de vitaminas e minerais, a deliciosos pedaços de frutas desidratadas e pimenta rosa. Cada embalagem de NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta contém uma combinação exclusiva dos mais nobres ingredientes integrais como aveia, linhaça, milho, trigo, ovos e frutas, que juntos, proporcionam à sua ave uma alimentação saudável e equilibrada. NuTrópica® Trinca Ferro com frutas e pimenta é um alimento completo e inclui em sua composição todos os nutrientes necessários para que seu trinca ferro tenha uma vida longa e saudável. Recomendação de Consumo: NuTrópica® Trinca Ferro com frutas e pimenta é um alimento completo que atende a 100% das necessidades nutricionais de sua ave. Não recomendamos a adição de qualquer suplemento nutricional. As aves alimentam-se várias vezes ao dia, por isso NuTrópica® Trinca Ferro com frutas e pimenta deve estar sempre a disposição de sua ave. Frutas, verduras e legumes frescos podem ser oferecidos separadamente, desde que não ultrapassem 20% do peso total do alimento diário. Água limpa e fresca deve estar sempre disponível. O veterinário deve ser visitado regularmente. Veja porque NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta é o melhor alimento para seu Trinca Ferro: Sabor Inigualável – A combinação exclusiva de frutas desidratadas, pimenta rosa e ingredientes naturais, como o mel, o ovo integral e a grande variedade de grãos integrais conferem um sabor único e insuperável ao alimento. Níveis de Ferro Reduzidos – Estudos científicos demonstram que os níveis de gordura e de ferro, normalmente utilizados nas rações e farinhadas, são prejudiciais à saúde dos trinca ferros e demais aves frugívoras. NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta contém níveis de gordura e de ferro reduzidos, de acordo com a recomendação das mais recentes pesquisas. Sua ave não precisará de nenhum outro alimento. Ômega 3 e Ômega 6 – NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta contém os níveis ideais dos ácidos graxos Ômega 3 e Ômega 6, além da correta inclusão de prebióticos e probióticos. Maior Rendimento e Praticidade - O consumo de alimentos extrusados promove maior rendimento e facilita o manejo. Além da sujeira, as cascas representam um grande desperdício, chegando a ultrapassar 30% do peso das sementes.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Ração N&D grain free para gatos filhotes, - sem graõs transgênicos, não utiliza nenhum tipo de grão, apenas frutas, legumes e carnes. - sem conservantes artificiais. - 42% de proteína bruta. - Para gatos filhotes até 12 meses. Consulte entrega no seu bairro. Entregamos com hora marcada. N&D Farmina é no amigodobairro!
R$ 74
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alimento completo para pequenos roedores Elaborado com ingredientes selecionados, proporciona alimentação de qualidade aos pequenos roedores, como Hamster, Gerbil e Topolino. Apresenta diferentes formatos e cores variadas, que distraem e divertem os animais enquanto se alimentam. Forma de uso: Deixar o alimento sempre à disposição dos animais,mantendo o comedouro abastecido. Pode ser complementado com Alcon Club Roedores Frutas e Legumes. Manter água limpa sempre disponível. Enriquecimento por kg de produto: Vitamina A 18.000 UI Vitamina D3 2.400 UI Vitamina E 40 UI Vitamina K3 2,4 mg Vitamina B1 1,6 mg Vitamina B2 4,0 mg Vitamina B6 2,4 mg Vitamina B12 9,6 mcg Ácido fólico 0,8 mg Ácido pantotênico 22,4 mg Nicotinamida 8,0 mg Biotina 0,12 mg Vitamina C 200 mg Níveis de Garantia: Umidade (máx.) 100 g/kg (10 %) Proteína bruta (mín.) 210 g/kg (21 %) Extrato etéreo (mín.) 60 g/kg (6 %) Matéria fibrosa (mín.) 50 g/kg (5 %) Matéria mineral (máx.) 70 g/kg (7 %) Cálcio (mín.) 7.000 mg/kg (0,7 %) Cálcio (máx.) 12 g/kg (1,2 %) Fósforo (mín.) 5.000 mg/kg (0,5 %)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Biofresh Super Premium é inovador e diferente porque possui ALTA INCLUSÃO DE INGREDIENTES REALMENTE FRESCOS, diretamente da natureza. O resultado é um alimento completo e equilibrado que se destaca por elevar à nutrição dos cães seniores de raças pequenas e mini ao seu mais alto patamar. Biofresh Super Premium Sênior ajuda a preservar características muito importantes da juventude tais como a musculatura forte, a agilidade mental e a saúde dos sistemas digestivo, renal e cardíaco. A TECNOLOGIA Biofresh garante a preservação deste alimento de forma segura e 100% natural, SEM ADIÇÃO DE CONSERVANTES ARTIFICIAIS. Composição Seleção de carnes frescas (carne de peixe, frango e fígado de frango - fontes naturais de glutamina e glicosamina) (mín. 15,0%), seleção de frutas, legumes e ervas frescas (beterrabas, cenouras, maçãs, mamões e orégano - fontes naturais de glutamina, beta caroteno, vitaminas, minerais e fibras) (mín. 5,0%), polpa de tomate concentrada (fonte natural de luteína), blueberry (mirtilo) em pó, ovos desidratados, óleo de peixe refinado (fonte natural de EPA e DHA), farinha de proteína isolada de suínos, sementes de linhaça, farinha de vísceras de frango e óleo de frango (preservados naturalmente com tocoferóis e extrato de alecrim), aveia integral, arroz integral, quirera de arroz, fibra de ervilha, polpa de beterraba, prebióticos (parede celular de levedura (mín. 0,1%) e inulina (mín. 0,1%)), hidrolisado de frango, sulfato de glicosamina, sulfato de condroitina, L-carnitina, cloreto de sódio (sal comum), extrato de yucca (mín. 0,02%), zeólita, hexametafosfato de sódio (mín.0,3%), DL-metionina, L-lisina, cloreto de potássio, cloreto de colina, vitaminas (A, B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12, C, D3, E, K3 e H), minerais orgânicos (cobre aminoácido-quelato, ferro aminoácido-quelato, manganês aminoácido-quelato, zinco aminoácido-quelato, selênio aminoácido-quelato), iodato de cálcio e antioxidantes naturais (extrato de chá verde, blend de tocoferóis, extrato de alecrim e ácido cítrico).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Gastronomia para seu pet; - Produtos naturais e saudáveis; - Possui colágeno e livre de transgênicos; - Fórmula com frutas, legumes e proteína; - Solução para mudar o sabor do alimento do seu pet; - Alimento com conservantes naturais, livre de corantes e aromatizantes artificiais. * Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.