SUPORTE PARA CELULAR CARRO EM BRASIL

Para adquir esse produto copie o link é vá para o apphttps://shope.ee/7pUIdxzmrC ? Mantenha o Controle com o Suporte Veicular para Celular no Retrovisor! ??

Se você está em busca de praticidade, segurança e uma posição ideal para visualizar a navegação enquanto dirige, nosso Suporte Veicular é a solução perfeita para você.

Benefícios Destacados:

?️ Visualização Melhorada: Esqueça o incômodo de perder a visão da estrada enquanto verifica informações no seu celular. Com nosso suporte, você terá uma visualização mais clara e segura, mantendo sua atenção na estrada.

? Segurança Aprimorada: A sua segurança é a nossa prioridade. Com este suporte, você não precisa mais se preocupar em segurar o celular enquanto dirige, o que reduz significativamente o risco de distração.

? Versatilidade de Posição: Nosso suporte permite que você incline o celular para frente, para trás ou gire, podendo ser usado tanto na vertical quanto na horizontal. Encontre a posição perfeita para atender às suas necessidades de visualização.
Copie esse link para adquirir é entre no app dá shopee https://shope.ee/7pUIdxzmrC

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Suporte para celular carro Foto 1 / 7
Suporte para celular carro 0
Suporte para celular carro 1
Suporte para celular carro 2
Suporte para celular carro 3
Suporte para celular carro 4
Suporte para celular carro 5
Suporte para celular carro 6
loading
Preço: R$ 17,00
R$ 17,00
Ver mais anúncios de joao-batista-s-santana
20658883
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.