SUÍTE, ELEVADOR E CHURRASQUEIRA POR UM PREÇO ÚNICO! EM PORTO ALEGRE

Andrea e Pedro Corretores vende apartamento de 68,58m², 2 dormitórios e 1 vaga coberta no bairro Petrópolis. Na sala, você terá sacada com churrasqueira e uma bancada de apoio à cozinha. A iluminação já está estruturada, pois o living possui rebaixo em gesso. A suíte tem amplo espaço, havendo possibilidade de integrar um gabinete ou um closet. Nos banheiros e na cozinha, há água quente. Na vaga de garagem, cabem dois carros pequenos.

Este é um condomínio pequeno com elevador.

Localizado no Petrópolis, está nas proximidades do G. N. União - sede Petrópole Tênis Clube. Conveniências como Barranco, Fornão, Zaffari e Bourbon Ipiranga estão no entorno. Aqui, você estará próximo à Protásio Alves e à Terceira Perimetral, situação que facilitará seus deslocamentos para Iguatemi, aeroporto, Zona Sul e outros pontos. Marque uma visita! Não há preço melhor com essas características!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Suíte, elevador e churrasqueira por um preço único!
Suíte, elevador e churrasqueira por um preço único! 0
loading
Preço: R$ 340.000,00
R$ 340.000,00
13404481
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.