SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - APARTAMENTO PADRÃO - AFONSO PENA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Excelente apartamento na melhor região de São José dos Pinhais, com vários diferenciais e modernidade, 1 Km do Parque São José e portal de SJP.
2 quartos, Sala, Cozinha, Área de serviço, Banheiro social, Sacada com churrasqueira, 2 pontos de ar condicionado, rede 110v e 5 pontos 220v, Central de gás sistema Ultragáz, Água quente em todos os pontos. Inclusive no tanque e máquina de lavar.
Piso aquecido no banheiro, Teto rebaixado com lâmpadas dimerizáveis, Cozinha planejada fino acabamento, Porcelanato diferenciados e importado na sala e cozinha .
Piso laminado nos quartos, janelas com esquadrilha de alumínio preto. Depósito individual com 4m quadrados iluminado embaixo do prédio. Condomínio, 1 vaga de garagem, apenas 8 apartamentos, Bicicletário, cerca elétrica, Alarme, sistema de imagem com HD, Câmeras, Portão de acesso com biometria e Tag.
Imóvel com 3 anos e ainda na garantia da construtora. Escada com granito e porcelanato.
Fino acabamento materiais de primeira linha...
CRECI: J-06198

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
São José Dos Pinhais - Apartamento Padrão - Afonso Pena
São José Dos Pinhais - Apartamento Padrão - Afonso Pena 0
loading
Preço: R$ 199.000,00
R$ 199.000,00
12559446
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.