SÃO LEOPOLDO - PADRÃO - CENTRO EM SÃO LEOPOLDO

Apartamento de 2 dormitórios próximo a Avenida Mauá no Centro em São Leopoldo.
Ótimo apartamento com living para 2 ambientes com acesso a sacada, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha, área de serviço separada, dependência e banheiro auxiliar. Imóvel amplo com 85,20 m² de área privativa em andar alto, de frente com vista definida, esquadrias grandes proporcionando muita iluminação e ventilação natural com sol da manhã nos dormitórios, cozinha e serviço e da tarde no living e banheiro.
Prédio de esquina, muito conservado, com elevador, salão de festas, porteiro eletrônico e jardim.
Localizado à 1 quadra da Avenida Mauá, próximo a todos os recursos que o Centro de São Leopoldo oferece com fácil acesso ao transporte público para toda a região metropolitana!
Para maiores informações ou agendar visita, entre em contato com o corretor licenciadoda Auxiliadora Predial. Fique à vontade para chamar no WhatsApp também!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
SãO LEOPOLDO - Padrão - Centro
SãO LEOPOLDO - Padrão - Centro 0
loading
Preço: R$ 300.000,00
R$ 300.000,00
14046034
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.