SÃO PAULO - APARTAMENTO PADRÃO - PERDIZES EM SÃO PAULO

Cobertura Duplex à venda em Perdizes. Aceita permuta de até 50% em imóvel na região de Perdizes.

Cobertura Duplex com documentação 100% em ordem, privacidade total, melhor localização do bairro, projeto diferenciado realizado pela arquiteta Ana Weilenmann, profissional reconhecida e premiada no Brasil e Argentina.
Possuí 5 vagas na garagens, casa suspensa, segurança total. As 5 portas de acesso com fechaduras suíças. Quatro suítes amplas, com varandas, banheiras e bidê. Suíte principal com 45 m² e dois closet. Varandas em praticamente todos os ambientes, nove no total. Ambientes amplos, arejados, totalmente aproveitados e com iluminação natural. Duas lareiras naturais, uma em cada piso. Vista maravilhosa e definitiva. Cozinha principal no 20 andar e uma cozinha de apoio no 19 andar. Elevador social atende os dois andares. Ar condicionado nos ambientes principais.

Ambientes no 19º andar:
Quatro suítes, cozinha de apoio, lavabo, hall de entrada, sala de estar com lareira, home theater e dois ambientes, varandas.

Ambientes no 20º andar:
Sala de estar com lareira para 3 ambientes, lavabo, hall de entrada, jardim de inverno, sala de jantar, sala de almoço, cozinha, área de serviço, suíte empregada, varandas. Terraço com jardim, piscina, churrasqueira, lavabo e cobertura acrílico.

Somos uma imobiliária há 6 anos no mercado, oferecendo segurança e tranquilidade na compra e venda de apartamentos localizados na Zona Oeste de São Paulo. Estamos prontos para melhor atendê-lo!

Agende uma visita ou acesse nosso site: www.imoveiscls.com.br.

Obs.: As informações contidas neste anúncio, tais como valor do imóvel, do condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
São Paulo - Apartamento Padrão - Perdizes
loading
Preço: R$ 4.550.000,00
R$ 4.550.000,00
19732039
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.