SÃO PAULO - APARTAMENTO PADRÃO - SANTA CECÍLIA EM SÃO PAULO

Vende Apto Reformado, Av. Angélica, 546, 3 dormitórios, 1 vagas, com 127m².

O apartamento está reformado. Localizado no bairro de Santa Cecília, na esquina da Avenida Angélica com a icônica Alameda Barros.
Ampla sala para 2 ambientes, muito iluminada com janelas de ponta a ponta, ótimo living e sala de jantar. O teto tem um bonito movimento em gesso, iluminação direta e indireta. O lindo piso frio é de porcelanato imitando mármore.
O extenso corredor leva à ala íntima, com possibilidade para montar um escritório.
À direita, temos o lavabo para as visitas. Um banheiro atende os dois quartos.
A cozinha americana totalmente equipada com armários integra perfeitamente com a sala de jantar e o espaçoso living. A cozinha é iluminada por um vitrô que dá para a área de serviço. Esta tem uma espaçosa área de trabalho e conta com ampla despensa e um banheiro de funcionário.
A parte íntima possui 3 quartos, sendo um deles a suíte Master, com um espaçoso walking closet e um suntuoso banheiro, todo em porcelanato, bancada de granito, armários para acomodar seus cosméticos etc.
Os dois outros quartos são muito bem divididos: Ambos têm armários planejados com bastante espaço e praticidade.
O condomínio conta com uma quadra de esportes, salão de festas, sala de jogos, playground e área verde.
Super Supermercado Mambo fica do lado, encontramos uma Clínica Veterinária e uma agência de turismo a 1 minuto do prédio. O Hortifruti Oba está em frente. A apenas 6 minutos do metrô Marechal Deodoro, ponto de ônibus na mesma rua. 7 minutos do Shopping Pátio Higienópolis. 15 minutos do Parque Buenos Aires e da Praça Vilaboim. A região conta com diversos restaurantes badalados e muitas padarias nas redondezas a poucos minutos de distância. O prédio fica numa área privilegiada com as seguintes facilidades à sua volta sinagogas; Beth Yaacov 10 min, Mekor Chaim 5min; Faculdades FAAP 14min, Mackenzie 15min, Escolas: Colégio Rio Branco, Red House International School, Colégio de Sion, Colégio Equipe.
*As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto a suas características, seu estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidades de qualquer natureza. Inclusive no que envolve valores de condomínios e IPTU

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
São Paulo - Apartamento Padrão - Santa Cecília
loading
Preço: R$ 1.250.000,00
R$ 1.250.000,00
19985020
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.