SÃO PAULO - CASA DE CONDOMÍNIO - CIDADE JARDIM EM SÃO PAULO

03 Suítes + escritório + 04 vagas
604m2 de construção

Imagine viver em um lugar tranquilo, arborizado e com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, restaurantes, hospitais, farmácias, bancos e uma gama completa de comércio e serviços. Um lugar que oferece a comodidade de estar a 3 minutos do Jockey Club de São Paulo, a 2 minutos do Parque Alfredo Volpi ou se preferir passear no shopping, em 5 minutos você estará no Shopping Cidade Jardim, além de estar a 5 minutos da Marginal Pinheiros ou Avenida Faria Lima, o maior centro financeiro e corporativo da américa latina.
13 Casas
Área do Terreno 4.712,13 m²
João Armentano é reconhecido pela sensibilidade em revelar e expandir a arquitetura moderna e suas potencialidades espaciais
Jardim Integrado ao Living
Piscina com Elevador* borda infinita no rooftop
Automação* Residencial das Áreas Sociais
Garagem no subsolo com 4 vagas
Infraestrutura para Placas de Energia Solar
Elevador
Espaço Fitness by Cia Athletica
Gerador em áreas privativas e comuns
Projeto de Segurança by GOCIL
Morar em um Casa Jardim é dar uma pausa na correria de São Paulo, viver em um ritmo diferente e ter tempo para o que realmente importa: desfrutar de momentos únicos com a família e os amigos. Um novo estilo de moradia que une o conforto e a liberdade de uma casa com a tranquilidade e segurança de um condomínio, sempre nos melhores endereços e com fácil acesso a toda a cidade. Fazer a diferença, atender às necessidades das pessoas e oferecer um futuro melhor às famílias são atitudes indispensáveis no mundo em que vivemos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
São Paulo - Casa de Condomínio - Cidade Jardim
loading
Preço: R$ 7.951.061,00
R$ 7.951.061,00
19732720
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.