SÍTIO / CHÁCARA PARA VENDA EM NOVA PETRÓPOLIS, MORRO DA EM NOVA PETRÓPOLIS

LINDO SÍTIO EM NOVA PETRÓPOLIS

Um lindo Sítio exclusivo para você na Serra Gaúcha. Um local onde você encontra liberdade, segurança e tranquilidade para sua família. Um local encantador em um dos lugares mais bonitos da Serra Gaúcha. Este fantástico sítio de 6,7 hectares em um dos lugares mais alto de Nova Petrópolis tem vista deslumbrante para o vale e em direção a Nova Petrópolis.

A área de terra tem duas casas, sendo a principal com 212 m². Com 03 dormitórios (uma suíte master), 01 banheiro exclusivo para os outros dois dormitórios e lavabo. Em estilo cabana, a casa principal tem no seu estar o maior charme Serrano. Cozinha americana e sala de estar integrado. Lareira de pedra para aquecer os dias mais frios da Serra. Climatização em toda a casa feita por Split Inverter de última geração. Persianas elétricas cobrem as janelas, que são de PVC com vidros duplos. Água quente em todas as torneiras. Em todas as entradas de água na casa com filtro e pressurizador para você tomar um banho com uma ducha de água fantástica. Tudo isso com o mais belo por do sol, visto até deitado em qualquer uma das camas.

A casa de visitas também é espetacular e com vista para o vale. Tem 141m² com 02 dormitórios, 01 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e um escritório, garagem para 01 veiculo, porão para com dois ambientes para deposito, e pode facilmente ser ocupada por uma família de 4 pessoas. Total de área construída das casas 353 m². Excelente rede de telefone com ótimo sinal de internet.

A área conta com lago grande com peixes, pomar produzindo com árvores frutíferas diversas, inclusive muitas são importadas, com araucárias produzindo pinhões, estrebaria para ovelhas, e um belo bosque arborizado. Uma linda cascata com queda de água excelente em meio a natureza com companhia de uma variedade de pássaros cantando. Mesas com bancos no bosque da propriedade, churrasqueira. Pátio toda Iluminação de Led, árvores maior com refletor para a noite poder desfrutar da natureza com uma iluminação maravilhosa.

Venha conhecer este local único!

Os melhores imóveis estão na Xico Imóveis!


- Acabamentos: Esquadrias PVC,

- Características: Ar Condicionado, Água quente, Árvores Frutíferas, Cascata, Churrasqueira, Lareira, Vista para o Vale,

- Cômodos: Área de Serviço, Escritório, Cozinha Americana, Lavabo, Sala de Estar, Suíte,

- Infraestrutura: Água Encanada, Energia Elétrica,

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sítio / Chácara para Venda em Nova Petrópolis, Morro da
Sítio / Chácara para Venda em Nova Petrópolis, Morro da 0
loading
Preço: R$ 2.450.000,00
R$ 2.450.000,00
14375916
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.