SÍTIO CINEMATOGRÁFICO PARA VENDA COM ÁREA TOTAL DE 20000 EM PETRÓPOLIS

Sítio cinematográfico, localizado no distrito de Secretário (próximo a Itaipava) com área total de 20.000 m2.

O terreno contém dois platôs com cerca de 1.000 m2, uma casa de "caseiro e uma casa principal de dois andares, com vista panorâmica (360 graus) e deslumbrante das montanhas da região (altitude de 960 metros) e mata atlântica.

No primeiro andar da casa principal, tem 4 suítes completas e com entradas independentes), sendo que a suíte master é composta por dois ambientes, bar com teto vidro retrátil, lareira, um banheiro grande (com banheira de hidromassagem e jardim de inverno), espaço para escritório, sala intima, varanda com vista panorâmica e um suporte de concreto pronto para uma banheira de hidromassagem; uma cozinha grande toda planejada com armários de madeira e alvenaria; uma sala de jantar com um buffet e uma grande mesa de madeira com suporte de aquecimento e/ou preparação de alimentos a lenha.

O segundo andar da casa principal, tem uma sala grande com dois ambientes, toda com janelas de vidro e esquadrias de ferro feitas a mão, pisos em dois níveis, bar de pedra, sofá de alvenaria planejado, lareira, jardim, estantes de alvenaria, instalação para telão e som; duas varandas grandes, sendo uma coberta com pé direito triplo; uma suíte aconchegante toda revestida em madeira de primeira linha.

Na área externa da casa tem uma varanda coberta com sofá de alvenaria redondo projetado, bar completo com pia e bancos de ferro, forno a lenha para pizza, mesa redonda com suporte para preparação de alimentos a lenha e ou aquecimento do ambiente; área suspensa para academia e lavanderia com instalações para máquinas de lavar e tanque; varanda aberta e descoberta com uma mesa grande de mármore e uma mesa de ferro com quatro cadeiras. EXCELENTE PARA QUEM GOSTA DE UM LUGAR TRANQUILO E ACONCHEGANTE!!! LONGE DO BARULHO DA CIDADE GRANDE!! VENDA DIRETA COM O PROPRIETÁRIO!!! DOCUMENTAÇÃO REGILARIZADA, IMPOSTO RURAL PAGO!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sítio cinematográfico para venda com área total de 20000
Sítio cinematográfico para venda com área total de 20000 0
loading
Preço: R$ 1.500.000,00
R$ 1.500.000,00
17551294
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.