SÓCIO NEGÓCIO ONLINE SITE EM LINDOLFO COLLOR

Procuramos pessoas (Sócios), para investir, e aumentar as vendas em nosso SITE de vendas de produtos importados.

A sociedade em conta de participação (SCP) é disciplinada pelos art. 991 a 996 do Código Civil de 2002 e possui características próprias, é previsto na Instrução Normativa da Secretaria da Receita Federal nº 31, de 29 de março de 2001, art. 1º, §1º, que dispõe.

Nossas vendas são feitas através do SISTEMA PAG SEGURO e MERCADO LIVRE, Estes pagamentos ficam bloqueados até a confirmação da ENTREGA dos produtos pelos CORREIOS.

Por este motivo pode chegar até 40 dias, a demora dos pagamentos, entre as vendas e as entregas. Temos os melhores fornecedores internacionais, já estamos no ramo de comercio exterior a mais de 10 anos, temos vasta experiência em Marketing e captação de clientes. Ultimamente estávamos cancelando mais de 50 pedidos POR DIA, devido à falta de capital, para manter as compras, onde poderemos vender facilmente mais de 50 mil Reais por dia, em venda bruta, podendo crescer ainda mais em pouco tempo, concorremos em preços e produtos com os maiores sites do Brasil. É um negocio Sólido, e REAL a Empresa é REGISTRADA NA RECEITA FEDERAL, com TOTAL GARANTIA do negocio. Com impostos pagos na entrada dos produtos no Brasil. Os sócios terão total controle sobre todo o site e administração do negocio ,de qualquer parte do Brasil, Jamais você perderá seu capital investido. Lucro liquido e real de no mínimo 20% até 50% , dependendo dos produtos e quantidade vendida, tem produtos que chegam a render mais de 100%, são varias nuances e estratégias dentro do próprio negocio, VOCÊ JAMAIS VIU NADA TAO RENTÁVEL E SEGURO, RISCO ZERO. Pois nossas compras são realizadas somente após os clientes nos comprarem e pagarem, somente depois disto é que efetuamos as compras e enviamos aos mesmos. O seu dinheiro, vai permanecer em sua conta, em seu poder, só iremos usando seu capital, conforme as compras se realizarem pelos clientes junto ao PAG SEGURO, ai vamos comprando individualmente e diário, tudo dentro de um controle rígido tudo com sua anuência e controle.

O investidor tem a garantia que o seu investimento está seguro, simplesmente porque o montante investido não saíra da sua conta nem de seu nome. As compras serão feitas paulatinamente conforme vão entrando o pedido dos clientes e depois da efetivação do seu pagamento via Pag-Seguro, ,QUE FICA A DISPOSIÇÃO e a favor do INVESTIDOR, numa conta Exclusiva do INVESTIDOR. Você retira a titulo de lucro liquido mensalmente 20% sobre o CAPITAL INVESTIDO, Livre de impostos e SOMA AO CAPITAL PRINCIPAL AS SOBRAS DOS LUCROS RETIDOS PARA AUMENTO DE CAPITAL.

Ligue somente quem tem condições de participar, faremos uma analise de cada cotista. Investimento entre 50 mil a 1 milhão de Reais.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sócio Negócio online site
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de diegowebnet
7041928
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.