-
loading
Só com imagem

Homens couro slip resistente


Lista mais vendidos homens couro slip resistente

Brasil (Todas as cidades)
Slip On Ferracini Elástico PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 4cm.Características: Possui cabedal em malha e faixas elásticasTecnologia: Agrega a válvula DRY (Tecnologia de respiro) e sua palmilha personalizada, com altura e maciez surpreendente, garantindo um conforto absoluto. Fly - Oferece mais leveza à sua rotina, deixando a sua caminhada mais confortável. VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!Sobre a marca: A Ferracini é uma das maiores empresas de calçados e acessórios masculinos do país. Seus produtos aliam qualidade e conforto, com modelos inspirados na necessidade do homem contemporâneo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Democrata Recortes MarromBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!Sobre a marca: Nascida em 1983, Democrata é referência no setor calçadista masculino, com modelos que aliam bem estar e elegância. A marca foi pioneira na produção de sapatos com solados Comfort, desenvolvendo a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar que ajudam no caminhar com menos impacto. A Democrata também deu novos ares para botas e coturnos pesados com o conceito Garage, tornando os modelos referência, conquistando consumidores pelo Brasil e no mundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Democrata Recortes PretoBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!Sobre a marca: Nascida em 1983, Democrata é referência no setor calçadista masculino, com modelos que aliam bem estar e elegância. A marca foi pioneira na produção de sapatos com solados Comfort, desenvolvendo a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar que ajudam no caminhar com menos impacto. A Democrata também deu novos ares para botas e coturnos pesados com o conceito Garage, tornando os modelos referência, conquistando consumidores pelo Brasil e no mundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Democrata Recortes Off-WhiteBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!Sobre a marca: Nascida em 1983, Democrata é referência no setor calçadista masculino, com modelos que aliam bem estar e elegância. A marca foi pioneira na produção de sapatos com solados Comfort, desenvolvendo a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar que ajudam no caminhar com menos impacto. A Democrata também deu novos ares para botas e coturnos pesados com o conceito Garage, tornando os modelos referência, conquistando consumidores pelo Brasil e no mundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Logo PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 3cm.Tecnologia: Anti Bactéria - Possui palmilha anti-bacteriana, respirável e com absorção de suor, o que previne possíveis maus odores.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Democrata Recortes Azul-MarinhoBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!Sobre a marca: Nascida em 1983, Democrata é referência no setor calçadista masculino, com modelos que aliam bem estar e elegância. A marca foi pioneira na produção de sapatos com solados Comfort, desenvolvendo a exclusiva tecnologia Air, que traz as famosas bolhas de ar que ajudam no caminhar com menos impacto. A Democrata também deu novos ares para botas e coturnos pesados com o conceito Garage, tornando os modelos referência, conquistando consumidores pelo Brasil e no mundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Logo PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 3cm.Características: Possui recorte elástico para facilitar o calceTecnologia: Anti Bactéria - Possui palmilha anti-bacteriana, respirável e com absorção de suor, o que previne possíveis maus odores.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bota Worker Casual Masculina Douglas Soares Couro Legítimo Esta bota une conforto e versatilidade para as mais diversas situações do dia a dia! É Confeccionada em couro, ótima durabilidade e solado em borracha antiderrapante. Essa bota está sempre em alta na moda masculina! Ela é confeccionada em couro, tem um design robusto que se adapta perfeitamente em homens modernos e cheios de atitude. Esta bota une conforto e versatilidade para as mais diversas situações do dia a dia! Além de proteger os pés, ela dá um toque elegante e atraente a qualquer visual! ESPECIFICAÇÕES Material: Couro legitimo resistente a água Forro: Espumado e Reforçado de Primeira Linha Palmilha: PU conforto 4 mm de espessura Solado: Sola de Borracha Antiderrapante e Blaqueado Ocasião: Adventure e Casual Numeração: 37 ao 44 DESTAQUES DO PRODUTO + Esta bota traz um visual imponente e despojado! + Confeccionado em couro legitimo + Solado em borracha em gel super macia e confortável + Forro revestido em material têxtil e palmilha macia + Os materiais utilizados neste calçado são artigos nobres e naturais como couro e materiais alternativos + Tecidos tecnológicos para um toque suave sobre a pele + Solado com costura MEDIDAS: Atenção! As medidas abaixo são do do tamanho da palmilha Nº 37 - 24,4 até 24,8 Centímetros Nº 38 - 24,9 até 25,5 Centímetros Nº 39 - 25,6 até 26,1 Centímetros Nº 40 - 26,2 até 26,9 Centímetros Nº 41 - 27,0 até 27,5 Centímetros Nº 42 - 27,6 até 28,0 Centímetros Nº 43 - 28,1 até 28,6 Centímetros Nº 44 - 28,7 até 29,4 Centímetros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A marca Polo Joy, é reconhecida pela qualidade e pelo design dos seu produtos. Indicado para homens valorizam o estilo, os sapatênis da Polo Joy são recomendados para o dia-a-dia. Modelo confortável, resistente e moderno. Confeccionado em lona de algodão, traz o símbolo da marca bordado na lateral superior, e parte traseira, com forro em nylon, com acolchoamento no calcanhar garantindo mais conforto aos pés, palmilha em EVA e solado em borracha TR, todo costurado em volta. Especificações Técnicas: Material: Lona de Algodão Parte interna: Forrada em nylon Palmilha: EVA Solado: Borracha (é costurado e colado) Marca: Polo Joy Modelo: Slip On Garantia: Contra defeitos de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Slip On Osklen Canvas Azul-Marinho• Bico redondo• Recorte em couro.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!Sobre a marca: O dinamismo das principais metrópoles do mundo e toda a exuberância da natureza nacional, assim a Osklen conquistou seu espaço no mercado da moda, aquele
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Slip On Reserva Liso Caramelo• Bico redondo• Recortes em couro.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simboliza uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçadosSobre a marca: A Reserva nasceu em homenagem a Praia da Reserva no Rio de Janeiro, com estilo urbano despojado e caracterizado pela descontração da cidade maravilhosa. O conforto das peças é um requisito essencial para marca, nada deve incomodar o dia a dia do cliente, buscando sempre proporcionar felicidade, troca de experiências e paixão pela vida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Slip On Osklen Elásticos Preto• Bico redondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simboliza uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!Sobre a marca: O dinamismo das principais metrópoles do mundo e toda a exuberância da natureza nacional, assim a Osklen conquistou seu espaço no mercado da moda, aquele
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Slip On Osklen Iate Bossanova Sctions BegeBico: RedondoAcabamento: CamurçaCaracterísticas: Possui logo lateralDEMOCRÁTICO E CONFORTÁVEL: Item indispensável para quem busca estilo e conforto, os tênis são perfeitos para todos os momentos da vida. Com modelos diversos, podem ser usados em diversas composições, que vão do street ao casual.RESISTENTE E ATEMPORAL: O Couro é o material obtido através da pele de animal curtida, e pode ter diversos acabamentos. Apresenta resistência e durabilidade, o que torna um material nobre muito utilizado na confecção de calçados, roupas e acessórios. A escolha perfeita para quem deseja um produto duradouro!TOQUE FASHION: A Camurça é um acabamento obtido através da lixação do Couro, criando um aspecto macio e com pequenos
Ver produto
Nova Serrana (Minas Gerais)
Calçado All Black para homens de atitude! leve e confortável. Feito em material leve e resistente, que proporciona mais conforto ao pé. O solado feito em material emborrachado, ajuda na melhora do calce. Garanta já o seu e ganhe um presentinho. Disponível do 38 ao 43
R$ 59
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Entregamos em Rio Preto sem custo adicional Whats (17) 99123-9180... ver número Parcelamos em 2X sem juros. Cronógrafo dos homens Relógio Esportivo Militares por MEGIR especificações: ? Diâmetro Watchcase: 4.6 cm ? Espessura do Watchcase: 1.2 cm ? Comprimento Da faixa: 23.5 cm ? Largura da pulseira: 2.2 cm ? características: Resistente À Água, Resistente Ao choque, cronógrafo ? Profundidade Resistência À água: 3Bar ? Tipo de Material banda: Couro resistente à água até 99 pés 30 M (não adequado para natação, mergulho, chuveiro etc) Diâmetro de caixa: 43mm Aprox. Espessura Da caixa: 14mm Aprox. o Comprimento Da banda: 240mm Aprox. Largura de banda: 22mm Aprox
R$ 170
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.