TAPETE PERSA ARTESANAL HAMADAN 0,80 X 1,30 M EM CURITIBA

Tapete oriental
Hamadan
tamanho: 0,80 x 1,30 m
Origem Irã
Fabricado à mão.Os tapetes persas são produzidos no Irã, na antiga Pérsia e suas peças contam histórias de tribos e a evolução de uma história rica em cultura e talento. Sua produção sempre foi muito manual e artesanal, agregando ainda mais valor a esse tipo de tapete.

Geralmente são produzidos em cidades históricas como Hamadan onde as mulheres são as grandes responsáveis por essa produção. Com movimentos rápidos e precisos, elas vão dando forma a um produto belíssimo, mas que pode levar mais de um ano para serem finalizados.

Como característica dessas peças, encontramos tons avermelhados e outras cores ligadas à natureza, assim como seus desenhos. Esses tapetes faziam parte do cotidiano persa, como parte importante de suas casas.

Essas características variam de acordo com cada tipo de tapete persa, região e estilo. Seus desenhos também variam muito ao longo da história, justamente por conta da mudança histórica, religiosa e política do seu país de origem, mas em geral, suas representações eram feitas através de desenhos geométricos, medalhões e flores.

Esses belíssimos tapetes são recheados de história e cultura, sendo uma peça de decoração ainda mais incrível para quem é apaixonado por arte e detalhes.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Tapete Persa artesanal Hamadan 0,80 x 1,30 m
Tapete Persa artesanal Hamadan 0,80 x 1,30 m 0
loading
Preço: R$ 1.200,00
R$ 1.200,00
Ver mais anúncios de lojaramses
11467043
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.