-
loading
Só com imagem

Fio intelbras tc 20 preto


Lista mais vendidos fio intelbras tc 20 preto

Brasil (Todas as cidades)
Telefone Gôndola Intelbras Tc 20 Slim Mesa Ou Parede Com Fio - Cor: Preto DESCRIÇÃO: O telefone TC 20 possui design exclusivo. Com todas as funções no fone e o cabo de longo alcance, você tem muito mais mobilidade. Isso tudo com a qualidade Intelbras. Especificações técnicas: - Tipos de toque: 1 - Níveis de campainha: 3 níveis (alto / baixo / mudo) - Função flash: Sim - Função redial: Sim - Função mute: Sim - Peso Líquido (Kg): L: 0,250 - Dimensões do Produto C x L x A (mm): 216 x 070 x 055
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO NOVO COM GARANTIA E NOTA FISCAL O telefone TC 20 possui todas as funções no fone e cabo de longo alcance, para você ter muito mais mobilidade. Isso tudo com a qualidade Intelbras. O TC 20 é ideal para quem precisa de rapidez e praticidade. Com funções que facilitam a rotina, pode ser instalado na posição mesa ou parede, adaptando-se facilmente a qualquer ambiente. » 1 telefone com fio » 1 suporte para mesa ou parede » 1 cabo espiralado » 1 manual do usuário (impresso na embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O telefone TC 20 possui todas as funções no fone e cabo de longo alcance, para você ter muito mais mobilidade. Isso tudo com a qualidade Intelbras. O TC 20 é ideal para quem precisa de rapidez e praticidade. Com funções que facilitam a rotina, pode ser instalado na posição mesa ou parede, adaptando-se facilmente a qualquer ambiente. Teclado luminoso Realize ligações com facilidade sem depender de iluminação ambiente para enxergar as teclas do telefone. Descanso para o fone Caso seja necessário deixar uma ligação em espera, basta colocar o fone no descanso (acima do gancho). Essa facilidade é utilizada somente quando o aparelho está fixado na parede. Dimensões e peso - 55mm de altura - 70mm de largura - 216mm de comprimento Conteúdo da embalagem » 1 telefone com fio » 1 suporte para mesa ou parede » 1 cabo espiralado » 1 manual do usuário (impresso na embalagem)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: O telefone TC 20 possui todas as funções no fone e cabo de longo alcance, para você ter muito mais mobilidade. Isso tudo com a qualidade Intelbras. O TC 20 é ideal para quem precisa de rapidez e praticidade. Com funções que facilitam a rotina, pode ser instalado na posição mesa ou parede, adaptando-se facilmente a qualquer ambiente. Realize ligações com facilidade sem depender de iluminação ambiente para enxergar as teclas do telefone. Caso seja necessário deixar uma ligação em espera, basta colocar o fone no descanso (acima do gancho). Essa facilidade é utilizada somente quando o aparelho está fixado na parede. ITENS INCLUSOS: » 1 telefone com fio » 1 suporte para mesa ou parede » 1 cabo espiralado » 1 manual do usuário (impresso na embalagem) Qualquer dúvida pergunte-nos que responderemos prontamente!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O telefone TC 20 possui todas as funções no fone e cabo de longo alcance, para você ter muito mais mobilidade. Isso tudo com a qualidade Intelbras. Posição mesa ou parede O TC 20 é ideal para quem precisa de rapidez e praticidade. Com funções que facilitam a rotina, pode ser instalado na posição mesa ou parede, adaptando-se facilmente a qualquer ambiente. Único do mercado com 5 opções de cor Você escolhe a cor que mais combina com seu ambiente. Teclado luminoso Realize ligações com facilidade sem depender de iluminação ambiente para enxergar as teclas do telefone. Descanso para o fone Caso seja necessário deixar uma ligação em espera, basta colocar o fone no descanso (acima do gancho). Essa facilidade é utilizada somente quando o aparelho está fixado na parede. *Preço exclusivo para compra no site*
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Com design moderno, o TC 8312 é ideal para quem deseja compor ambientes com qualidade e sofisticação. Além do visual inovador, ele possui recursos intuitivos, como identificação de chamadas, ajuste do volume da campainha e viva-voz. O TC 8312, o telefone que vai dar o que falar. Facilidades: Flash ajustável (100, 300, 600 ou 1000 ms) Função Rediscagem Tecla Hold (6 tipos de melodia) Discagem por tom ou pulso (ajustável) Especificações: Viva-voz com ajuste de volume Identificação de Chamada: Sim Sinalização: DTMF / FSK Display luminoso: Não Data e Hora: Sim Agenda: Não Memória para registro de chamadas: Registro de 66 chamadas recebidas (atendidas e não atendidas) e 20 originadas. Viva - Voz: Sim (04 níveis de ajuste do volume de recepção) Indicador de Chamadas Não Atendidas: Sim (NOVO) no Display Toques de campainha: 16 tipos de timbres programáveis Volume da campainha: 3 níveis de volume da campainha (alto, baixo e mudo) Cor: Preto Garantia: 12 meses Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxC): 180 x 130 x 120 mm Peso liq. Aproximado do produto (Kg): 796 g Maiores Informações: Design diferenciado Ajuste de contraste do display (8 níveis) Conteúdo da embalagem: 1 telefone, 1 monofone, 1 cordão espiral, 1 cordão liso, 1 manual.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: O TC 500 é um telefone com posição mesa ou parede. Possui funções Flash, Tom, Mudo, Pausa e Rediscar, 3 volumes de campainha e está disponível em 2 versões: com e sem chave de bloqueio. Cor: Preto. Posição de uso: Mesa ou parede. Tipos de toque: 1. Níveis de campainha: 3 níveis (alto / médio / baixo). Função flash: Sim. Função redial: Sim. Função mute: Sim. Função pause: Sim. Opção de bloqueio de teclado: Sim. Peso líquido: 0,455 kg. Dimensões (C x L x A): 230 x 160 x 60 mm. Com Chave: Sim Rediscagem: Sim Identificador de Chamadas: Não Linha Suportada: Analógica Cor: Preto Teclado Iluminado: Não Toque Personalizado: Não Volume da Campainha: Sim Mute: Sim Tipo: Mesa Display: Sim Monofones Inclusos: 0 Secretária Eletrônica: Não Chamada em Espera: Não Agenda, capacidade máxima de contatos: Sem agenda Flash: Sim Alarme: Não Luz de Campainha: Não Relógio: Não Idiomas: Português (Brasileiro)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aparelho telefônico Intelbras TC20 Em perfeito estado Usado por pouquissimo tempo.
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Detalhes O Badisco TC 20 possui design exclusivo e é o único do mercado com 7 opções de cor. Com todas as funções no fone e o cabo de longo alcance, você tem muito mais mobilidade. Isso tudo com a qualidade Intelbrás. Características: Design renovado conservando todas as suas qualidades, Funções: mudo, rediscar e flash Dimensões Altura: 10 cm Largura: 24 cm Comprimento: 7 cm Garantia Garantia de 1 ano pelo Fabricante. Contra defeitos de fabricação. Especificações Técnicas Marca: Intelbrás O TC20 é a evolução do Gôndola Teclado iluminado Acionador no fone (tecla liga/desliga) Cabo telefônico ligado diretamente ao fone 2 níveis de volume de campainha Modo de operação normal ou em PABX Conteúdo da Embalagem 1 Badisco Padrão TC 20 Preto Intelbrás
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Com Fio Intelbras TC 8312 - Identificador de Chamada Viva Voz Preto Telefone com Fio Intelbras TC 8312. Com design moderno, o TC 8312 é ideal para quem deseja compor ambientes com qualidade e sofisticação. Além do visual inovador, ele possui recursos intuitivos, como identificação de chamadas, ajuste do volume da campainha e viva-voz. Ele possui funções que vão muito além das funcionalidades de um simples telefone. Com o estilo retrô, seu ambiente ganhará um toque especial na sua decoração. Além disso, você terá acesso rápido às últimas ligações realizadas e recebidas com informação de data e hora. registrando 20 chamadas realizadas e 66 chamadas recebidas, permitindo que você retorne inclusive as chamadas perdidas. O TC 8312, é o telefone que vai dar o que falar! Informações técnicas Marca Intelbras Referência 4030160. Modelo TC 8312 Cor Preto Chamadas Identificador de chamadas sim Viva-Voz sim Registro de chamadas recebidas Registra 66 chamadas (atendidas e não atendidas) e 20 realizadas. / efetuadas Registra 66 chamadas (atendidas e não atendidas) e 20 realizadas. / perdidas Registra 66 chamadas (atendidas e não atendidas) e 20 realizadas. Cronômetro para tempo de ligação sim Discagem Tom Pulso Sons Toque Personalizado com a agenda não Ajuste de volume sim 3 níveis (alto, baixo e mudo). Teclado Teclas do telefone Flash / Rediscar / Tecla de Navegação Recursos Agenda Telefônica não Expansível para ramais sem fio não Babá eletrônica não Secretária eletrônica não Extras - Sinalização DTMF/FSK - Exibição de data e hora - Exibição da duração da chamada - Ajuste de volume do viva-voz - Tempo de Flash (100, 300, 600, 1000 ms) - Display Alfanumérico, com ajuste de contraste - Tecla Hold com 6 tipos de melodia - 16 opções de campainha. Posições mesa Tamanho do fio - Espiral: 2,4 m - Liso: 2,1 m. Alimentação Base sim Peso aproximado Peso do produto 796 gramas. Peso do produto com embalagem 837 gramas. Dimensões do produto Largura 13 cm. Altura 11 cm. Profundidade 18 cm. Dimensões aproximadas Largura 21,2 cm. Altura 24,5 cm. Profundidade 10,9 cm. Garantia Prazo 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante). Conteúdo da embalagem - 01 Telefone Com Fio - 01 Monofone - 01 Cordão Espiral - 01 Cordão Liso - 01 Manual de Instruções.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). TELEFONE COM FIO GONDOLA TC 20 - INTELBRAS O Intelbras TC 20 possui design exclusivo disponiveis em varias cores, com ele voce tem a opcao de escolher o que melhor combina com sua casa. Todas as suas funcoes ficam no fone e o cabo de longo alcance concede mobilidade ao aparelho. Isso tudo com a qualidade Intelbras. O TC20 e a evolucao do Gondola Intelbras Design renovado conservando todas as suas qualidades Design atraente e exclusivo Intelbras Teclado iluminado Suporte para instalacao em parede Acionador no fone (tecla liga/desliga) Cabo telefonico ligado diretamente ao fone Funcoes: mudo, rediscar e flash 3 niveis de volume de campainha (alto, baixo e silencioso) Modo de operacao normal ou em PABX Cabo telefonico de longo alcance. O Intelbras TC 20 possui design exclusivo disponiveis em varias cores, com ele voce tem a opcao de escolher o que melhor combina com sua casa. Todas as suas funcoes ficam no fone e o cabo de longo alcance concede mobilidade ao aparelho. Isso tudo com a qualidade Intelbras.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MRK SOLUÇÕES – JUNDIAÍ-SP COMPARTILHANDO SEMPRE AS MELHORES SOLUÇÕES COM OS SEU CLIENTES __________________________________________________ Loja física (pode retirar no local), Entrega rápida! Atendimento exclusivo e fácil! __________________________________________________ Descrição O Intelbras TC 20 possui design exclusivo disponíveis em várias cores, com ele você tem a opção de escolher o que melhor combina com sua casa. Todas as suas funções ficam no fone e o cabo de longo alcance concede mobilidade ao aparelho. Isso tudo com a qualidade Intelbras. Posição mesa ou parede O TC 20 é ideal para quem precisa de rapidez e praticidade. Com funções que facilitam a rotina, pode ser instalado na posição mesa ou parede, adaptando-se facilmente a qualquer ambiente. Único do mercado com 5 opções de cor Você escolhe a cor que mais combina com seu ambiente. Teclado luminoso Realize ligações com facilidade sem depender de iluminação ambiente para enxergar as teclas do telefone. Descanso para o fone Caso seja necessário deixar uma ligação em espera, basta colocar o fone no descanso (acima do gancho). Essa facilidade é utilizada somente quando o aparelho está fixado na parede. Características técnicas > Acionador no fone (tecla liga/desliga) > Cabo telefônico ligado diretamente ao fone > Funções: mudo, rediscar e flash > 2 níveis de volume de campainha > Cabo telefônico de longo alcance > Modo de operação normal ou em PABX Conteúdo da embalagem 1 Telefone com fio 1 suporte para uso em mesa ou parede 1 manual de usuário
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Gôndola Intelbras Tc 20 Slim Mesa Ou Parede Com Fio Esteja de volta ao básico com este excelente telefone feito para o que você mais precisa: falar. A qualidade de som é excelente e, somado às funções de redial, flash e mute, você não passará apuros. Simplicidade é a palavra que o define perfeitamente. O teclado é luminosoIdeal para o escuro Quer discar com mais precisão e sem cometer os chatos erros de discagem? Ao remover do gancho o telefone, o teclado inteiro estará iluminado. Ficou fácil fazer suas ligações, mesmo no escuro. DESCRIÇÃO: O telefone TC 20 possui design exclusivo e é o único do mercado com 5 opções de cor. Com todas as funções no fone e o cabo de longo alcance, você tem muito mais mobilidade. Isso tudo com a qualidade Intelbras. Especificações técnicas: - Identificação de chamadas: Não - Viva-voz: Não - Display luminoso: Não - Tipos de toque: 1 - Níveis de campainha: 3 níveis (alto / baixo / mudo) - Led indicativo de chamadas: Não - Registro de chamadas recebidas: N/A - Registro de chamadas originadas: N/A - Função flash: Sim - Função redial: Sim - Função mute: Sim - Função pause: Não - Memória direta: Não - Memória indireta: Não - Opção de bloqueio de teclado: Não - Peso Líquido (Kg): L: 0,250 - Dimensões do Produto C x L x A (mm): 216 x 070 x 055
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
_______________________________________________________________ TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS E ACOMPANHAM NOTA FISCAL _______________________________________________________________ Telefone Gôndola Intelbras Tc 20 Slim Mesa Ou Parede Com Fio Esteja de volta ao básico com este excelente telefone feito para o que você mais precisa: falar. A qualidade de som é excelente e, somado às funções de redial, flash e mute, você não passará apuros. Simplicidade é a palavra que o define perfeitamente. O teclado é luminosoIdeal para o escuro Quer discar com mais precisão e sem cometer os chatos erros de discagem? Ao remover do gancho o telefone, o teclado inteiro estará iluminado. Ficou fácil fazer suas ligações, mesmo no escuro. DESCRIÇÃO: O telefone TC 20 possui design exclusivo e é o único do mercado com 5 opções de cor. Com todas as funções no fone e o cabo de longo alcance, você tem muito mais mobilidade. Isso tudo com a qualidade Intelbras. Especificações técnicas: - Identificação de chamadas: Não - Viva-voz: Não - Display luminoso: Não - Tipos de toque: 1 - Níveis de campainha: 3 níveis (alto / baixo / mudo) - Led indicativo de chamadas: Não - Registro de chamadas recebidas: N/A - Registro de chamadas originadas: N/A - Função flash: Sim - Função redial: Sim - Função mute: Sim - Função pause: Não - Memória direta: Não - Memória indireta: Não - Opção de bloqueio de teclado: Não - Peso Líquido (Kg): L: 0,250 - Dimensões do Produto C x L x A (mm): 216 x 070 x 055
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
___________________________________________________________ *Produtos com Nota Fiscal. Emitimos para Pessoa Física e Jurídica (CNPJ)* ___________________________________________________________ Telefone Gôndola Intelbras Tc 20 Slim Mesa Ou Parede Com Fio Esteja de volta ao básico com este excelente telefone feito para o que você mais precisa: falar. A qualidade de som é excelente e, somado às funções de redial, flash e mute, você não passará apuros. Simplicidade é a palavra que o define perfeitamente. O teclado é luminosoIdeal para o escuro Quer discar com mais precisão e sem cometer os chatos erros de discagem? Ao remover do gancho o telefone, o teclado inteiro estará iluminado. Ficou fácil fazer suas ligações, mesmo no escuro. DESCRIÇÃO: O telefone TC 20 possui design exclusivo e é o único do mercado com 5 opções de cor. Com todas as funções no fone e o cabo de longo alcance, você tem muito mais mobilidade. Isso tudo com a qualidade Intelbras. Especificações técnicas: - Identificação de chamadas: Não - Viva-voz: Não - Display luminoso: Não - Tipos de toque: 1 - Níveis de campainha: 3 níveis (alto / baixo / mudo) - Led indicativo de chamadas: Não - Registro de chamadas recebidas: N/A - Registro de chamadas originadas: N/A - Função flash: Sim - Função redial: Sim - Função mute: Sim - Função pause: Não - Memória direta: Não - Memória indireta: Não - Opção de bloqueio de teclado: Não - Peso Líquido (Kg): L: 0,250 - Dimensões do Produto C x L x A (mm): 216 x 070 x 055
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.