TELEFONE WI FI COM 2 BASES(1 EXTENSÃO) IMPORTADO CARREFOUR EM RIO CLARO-SP

Chega de subir ou descer escada para atender telefone.
Este telefone sem fio Carrefour (modelo 1050) é, originalmente, com extensão. Alcance de até 16 metros lineares(distância aproximada, sem interferência na comunicação entre a extensão e a base). Identificador de chamada (consultar sua operadora sobre a disponibilidade e custo deste serviço), display e teclado com iluminação para locais com pouca luminosidade, memória para até 20 números na agenda, redial com one-touch, teclado alfa-numérico, função inter-comunicador (Base x Extensão), tecnologia que elimina interferências externas, efetuação de chamadas simultâneas e independentes, função relógio e calendário, entre outras funções. Acompanha 2 bases, 2 adaptadores AC rede de 110 à 220 v, 4 baterias recarregáveis, autonomia de até 120 hora em espera (stand by) e até 7 horas de coversação ininterrupta. Este modelo é super funcional para uso doméstico e uso corporativo (verificar disponibilidade e tipo de sinal na sua região com a operdora local). Peso abaixo de 350 gramas, cor preto, aparência moderna e agradável. Manual, configuaração e detalhes técnicos disponiveis na WEB.
Produto com pequeno arranhão na parte de trás. Motivo da venda: mudança para local sem sinal de telefonia para telefones fixos - área rural. As fotos ácima são apenas para ilustração dos aparelhos. CONTACTO: silva.n.otavio@gmail.com
NÃO descarte baterias e pilhas no meio ambiente. Descarte em locais apropriados para este fim.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Telefone wi fi com 2 bases(1 extensão) importado   Carrefour
loading
Preço: R$ 90,00
R$ 90,00
Ver mais anúncios de otnosi
7821582
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.