TEMOS BABÁS,DOMÉSTICA E OUTROS EM ABAIARA

A Global Sarh é uma empresa que foi criada em 2008, por uma família, que teve extrema dificuldade em contratar boas babás e domésticas. Começou seus trabalhos informalmente, atendendo as necessidades de parentes e amigos. A atenção e a transparência fez com que fossemos indicados fazendo com que a empresa se tornasse formalmente reconhecida se espalhando atendendo as expectativas com qualidade, modernidade e competência em seus contratos.
A Nossa missão: é oferecer um atendimento full time atendendo de forma personalizada em sua própria residência.Esse é o nosso diferencial "A analise do perfil do EMPREGADOR e EMPREGADO juntamente com a ENTREVISTA pessoal no AMBIENTE DE TRABALHO". É assim que nossa atenção volta-se para sua família; suas características e necessidades desde nosso primeiro contato.
Nossa visão: ser a primeira opção de serviço de contratação e busca de empregos para Profissionais Domésticos até 2020.

Nossos conceitos: Transparência, Ética, Inovação, Iniciativa, Segurança, Presteza no atendimento para com nossos clientes e parceiros.

Nossos Profissionais: babás, folguistas, lavadeiras e passadeiras, copeiras, cozinheiras, acompanhante de idosos, diaristas, empregadas domésticas, governantas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Temos Babás,Doméstica e Outros
loading
Preço: R$ 900,00
R$ 900,00
Ver mais anúncios de gloobalsar
6463903
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.