TERCEIRIZAÇÃO DE DEPTO PESSOAL PARA CONTADORES, EMPRESAS E EM BRASIL
Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO