TERRENO 1.874M2 NA LAGOA EM MORRO DE SÃO PAULO! EM CAIRU

Ótima oportunidade para adquirir um terreno em boa localização e próximo da área do centro e das praias de Morro de São Paulo. Apenas 5 minutos de caminhada(900m) até a praia 1.
Uma área preservada, em meio á natureza e a poucos minutos das praias, uma área bonita e com boa topografia, perfeita para construir casas com perfil para moradia, chalés, apartamentos ou uma bela pousada com área verde. O terreno tem 50 metros de frente e pode ser muito bem aproveitado para construir um empreendimento novo, aproveitando a natureza e a poucos metros da região da lagoa, onde futuramente teremos uma nova praça, valorizando ainda mais a região e melhorando a infraestrutura existente, seguindo o fluxo de desenvolvimento daquela área.
No condomínio existem boas casas e até pousadas, mostrando que existe perfil e demanda turística que podem ser explorados ali, mas é também um terreno perfeito para pequenas casas ou chalés, para fins de moradia ou aluguel por temporada...A inclinação é leve, com um aclive suave e uma testada de 50 metros, favorecendo a elaboração de um bom projeto. Pode ser dividido em lotes menores, pode ter uma área de lazer comum...A área é ótima, muito bem localizada e tem preço de venda atrativo, facilitando a aquisição para quem tem interesse de construir ali. Entre em contato e vamos conversar melhor. Localizado na entrada do condomínio, a melhor localização para construir na região da lagoa...Não perca tempo e vamos discutir uma proposta!
Imoveis do Morro de São Paulo, as melhores oportunidades do mercado imobiliário de Morro de São Paulo!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
TERRENO 1.874M2 NA LAGOA EM MORRO DE SÃO PAULO!
TERRENO 1.874M2 NA LAGOA EM MORRO DE SÃO PAULO! 0
loading
Preço: R$ 560.000,00
R$ 560.000,00
12787685
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.