TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO SWISS PARK, SÃO BERNARDO DO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Terreno com 421m² sendo, 17m de frente x 11m fundos x 30m laterais. Em frente ao Bosque (linda área verde preservada), pequeno aclive e muito próximo dos lagos. Ciclofaixa passa na frente do terreno.

Condomínio com total segurança, completa área de lazer com: Academia profissional (professores e aulas diversas), quadras de tênis, quadras poliesportivas, campo de futebol Society, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, salões de festas, brinquedoteca, Rua de Lazer com diversos brinquedos e academia. Lagos com varias espécies de peixes e aves, Pistas de caminhada / corrida com paisagem exuberante. O condomínio conta com ampla área verde preservada, fazendo com que a natureza seja exuberante.

Localização muito boa. Fácil acesso a cidade de São Paulo, Litoral e interior. Condomínio fica muito próximo das Rodovias Anchieta, Imigrantes e Rodoanel Mario Covas.

Terreno com projeto de construção de residência aprovado junto ao condomínio e Prefeitura Municipal.
Pronto para construir!!!

Construa sua casa sem burocracia e passe momentos maravilhosos com muita segurança e natureza.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno a venda no Condomínio Swiss Park, São Bernardo do
Terreno a venda no Condomínio Swiss Park, São Bernardo do 0
loading
Preço: R$ 900.000,00
R$ 900.000,00
13020549
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.