-
loading
Só com imagem

Empresas industrias


Lista mais vendidos empresas industrias

Brasil
A Desentupidora São Paulo – uma das principais empresas desentupidoras do país – executa de forma ágil e satisfatória desentupimentos de ralos, desentupimentos de pias, desentupimentos de vasos sanitários, desentupimentos de redes de esgoto, manutenção de canos, limpeza de fossa, desentupimentos de colunas, desentupimentos de coletoras, desentupimentos de águas pluviais, desentupimentos de por meio de hidrojateamento, limpeza com caminhões a vácuo para sucção de caixas de gordura e caixas de inspeção em escolas, condomínios, hospitais, indústrias. Somente as melhores empresas desentupidoras podem garantir serviços de desentupimento com total comprometimento, além de preços acessíveis. Desentupidora São Paulo. Ligue 24 horas: 11 3151-5000.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Cotia (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS TRIBUTÁRIAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais, regularizar, encerrar ou contabilizar mensalmente. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos, custos básicos mensais e valor para assessoria contábil mensal. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, diferente daquela apontada pelo Cliente, os novos impostos e custos mensais serão analisados, sempre trazendo o empresário para os entendimentos dos cálculos, de forma didática, simples e rápida, podendo este, em minutos nos auxiliar nas tomadas de decisões. Todas as orientações seguirão as oportunidades descritas nas legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade, os custos e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AF, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Assim sendo, com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype quando os Clientes tem suas Unidades ou residem em outras regiões, estados ou países. Das conferências via Skype, para discutir as aberturas ou regularizações empresariais, ou a saúde da empresa, poderão participar todos os gestores que a vossa Diretoria convidar. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários; Outras atividades. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Intérprete técnico Mandarim / Inglês / Português para acompanhamento de engenheiros em indústrias, usinas ou empresas de grande porte. Experiência desde 2003, trabalhando em eventos, reuniões, acompanhamento para viagens e negócios, e instalação de máquinas e equipamentos em grandes indústrias. Vivência de 10 anos com americanos, e estrangeiros. Empresas trabalhadas: CSN Cimentos - Arcos, Cimentos Tupi; Votorantim Cimentos; Itatiba Mineração; Ambev; Anglo American; Andritz Hydro - Usina de Belo Monte; GE - Substação no porto marítimo Vale; entre outras Disponível para viagens. Passaporte em dia com visto americano. Emito NF.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Normas Regulamentadoras; NR 23 - Treinamento de Brigada de Incêndio. OBJETIVO DO TREINAMENTO: Capacitar, atualizar e certificar profissionais em conformidade com a NBR-14276, nas ações de prevenção e combate a princípios de incêndios. Treinamento para procedimento de forma segura, de modo a garantir sua própria segurança, CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: •Introdução; •Teoria do fogo; •Propagação do fogo; •Classes de incêndio; •Métodos de extinção; •Primeiros socorros.; •Agentes extintores; •Equipamentos de combate a incêndio; •Equipamentos de detecção, alarme e comunicação; •Principais causas de incêndio. A Brigada Contra Incêndios é constituída por equipes com a função específica de prontidão, para agir extinguindo de imediato qualquer indício de incêndio, Sua ação é vital nos primeiros 5 minutos de combate e extinção do fogo, antecedendo a ação do Corpo de Bombeiros (já acionado). A eficácia deste grupo tem sido a salvação de empresas comerciais, industriais, condomínios e residências, preservando patrimônios e principalmente vidas. Instrutor: Profissional Qualificado. Bombeiro Profissional Civil Técnico em Segurança do Trabalho Central Atendimento (11) 3297-7221 (11) 5812-5225 (11) 2574-3174 Atendimento In Company Condomínios / Empresas /Comércios / Industrias
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AA também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156 Gratos, Diretoria de Apoio 24 horas
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Gostaria de representar empresas que queiram vender para orgãos públicos (prefeituras,câmaras municipais e afins) tenho experiencia moro em Varginha Mg e faço toda a região do sul de minas (sistema de licitações)
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Flex Segurança Eletrônica 98821-6978... ver número (whatsapp) - Vendas, Instalação e Manutenção Cercas Elétricas e Concertinas para Residencias, Condomínios, empresas e Industrias * Monte seu kit de acordo com sua necessidade * Central de choque 10000 volts * Haste Industrial, 6 fios e 1 metro de altura * Bateria para falta de energia * Concertinas Galvanizadas de 30cm e 45cm, simples ou dupla LIGUE AGORA MESMO ! - Orçamentos sem compromisso 98821 6978... ver número (whatsapp)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Profissionais experientes e qualificados para atender todas as suas necessidades Oferecemos uma ampla gama de serviços para eventos corporativos, empresariais, sociais e esportivos. Desde coffee breaks e coquetéis de lançamento até casamentos e festas em geral e de forma continua, nossa equipe experiente e qualificada está pronta para atender às suas necessidades. Com profissionais experientes e qualificados, oferecemos soluções completas para garantir o sucesso de qualquer tipo de evento . Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações. Áreas que atuamos: SEGURANÇA - Nossas equipes de segurança estão habituadas a atender todo tipo de eventos, com muita seriedade e informações precisas, mantendo toda a área do evento em segurança. Todos uniformizados com Rádio HT. Limpeza e Conservação - Profissionais uniformizados que executa antes, durante e pós evento todo serviço de limpeza. Possuímos atendimento discreto e eficaz, auxiliando produtores e organizadores. Oferecemos também serviço de banheirista . Colaboradores aptos para aplicar os produtos e materiais de maneira correta. CARREGADORES - Carga e descarga de caminhões em eventos com cenografia, equipamentos de som e luz e diversos. Auxiliam também durante todo o evento auxiliando os produtores nas mais diversas atividades que o evento possa precisar, incluindo ajuda na montagem e desmontagem. Nossos carregadores são escolhidos a dedo, discretos e uniformizados, com equipamentos de segurança. BOMBEIROS CIVÍS OU BRIGADISTAS - Responsáveis por identificar e prevenir situações de emergência, verificando a validade e posicionamento dos extintores, liberar e manter sinalizadas as saídas de emergência e auxiliar em situações de pânico são algumas das funções dos bombeiros e brigadistas, antes/durante e pós todo e qualquer atendimento. São profissionais que agem como um facilitador entre os produtores, clientes e convidados. Todos com certificado e uniformizados. RECEPÇÃO - Profissionais treinadas para atender o público, orientar os visitantes, atender telefones e transferir as ligações. É o profissional "cartão de visitas" da empresa, condomínio, evento, festa ou loja, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido que o profissional haja de maneira séria, com muita instrução e educação. RECEPCIONISTAS BILINGUES - Responsáveis pelo primeiro atendimento ao cliente ou ao visitante/turista. Preparamos nossos colaboradores para atender com prontidão as suas exigências e necessidades dos organizadores e convidados. Temos trilíngues também. MODELOS - Possuímos um cadastro de profissionais especializados(as) na área de feiras, congressos e eventos, com os melhores profissionais que trarão mais brilho ao seu evento. Modelos bilíngues, casting de modelos para escolha, atores e modelos fotográficos para lançamento de produtos e marcas. BARMAN - Profissional que atende com maestria desde os pequenos coquetéis até grandes recepções, com atendimento personalizado e com variedades de drinks. Garantimos máxima qualidade ao serviço de preparação de batidinhas e os mais diversos serviços de bar. GARÇONS - Profissionais que tem como proposta, deixar convidados e cliente bem à vontade. Possuem um ar de simpatia e comodidade, para que tudo saia como o planejado. São treinados, uniformizados e educados. PROMOTORES - Para eventos, promotoras bilíngues, promotoras trilíngues, promotoras para ações promocionais. Disponibilizamos também um staff com perfil A - AA e AAA. DEGUSTADORAS - Nossa equipe de degustadoras divulga seu produto além de fazer um bom entretenimento com o cliente e convidado, deixando sua marca na memória do consumidor. Atendemos também: panfletagem ou entrega de brindes; supervisão e entrega de relatórios com números e fotos, além de adesivação de veículos. COPEIRAS - Servir nossos clientes com qualidade, eficácia e de forma a não interferir em sua rotina diária. Cuidamos para que nosso colaborador realize cursos sobre as boas práticas de copa, além de higiene pessoal e local, postura, educação. e demais aspectos fundamentais na profissão. HOMENS PLACA - Pessoal treinado para realizar propagandas através de placa de metal ou papelão, colados ao corpo para divulgar um produto, evento ou marca. FAIXA DE SINALIZAÇÃO - Meninas ou meninos para realizar campanhas em semáforos com faixa banner. Pessoal altamente treinado para execução deste tipo de ação, com responsabilidade, educação e simpatia divulgando sua marca, evento ou produto onde outros meios não conseguem atingir. ORIENTADOR DE PÁTIO - Orientador de pátio é uma alternativa mais barata do serviço de valet parking. Não manobra os carros, mas sim auxilia os convidados a fazê-lo. Demarca o estacionamento para que o convidado estacione o carro com segurança no local designado. Profissionais de confiança, experientes e capacitados com uniforme padrão e postura impecável. PORTARIA - Área que envolve a segurança do cliente. Oferecemos profissionais treinados e capacitados para realizar serviços de fiscalização de entrada e saída de pessoas, procurando identificá-las, atendendo sempre com respeito, dando-lhes informações solicitadas e auxiliando-os sempre que houver necessidade. Atendemos de forma continua e eventual todo o Estado de Minas Gerais - Disponibilizamos equipe para residências, clubes, condomínios residenciais e comerciais, hospitais e laboratórios, escolas e universidades, redes de lojas de varejo e atacadista, administradoras, escolas, bancos, supermercados, construtoras, consultórios, escritórios, eventos, e particulares, indústrias e shoppings centers.
Ver produto

5 fotos

Brasil
Com clientela formada,com 6 empresas que sempre lavam tanto caminhões como carros pequenos,funcionando tudo direitinho,faturamento de 5.500,00 a 6.000,00 mensal.motivo da venda mudança para o interior.
R$ 16.000
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Procurando um Único Sistema que consiga realizar a Gestão comercial e administração de sua empresa? Nós temos a solução: Um software na medida certa para gerenciar seus negócios! O Sistema Único! Sua Loja, sua empresa sendo controlado a sua maneira! Com o melhor custo benefício e modular de como vc precisa. Módulos específicos, opcionais, para alguns segmentos: - Supermercados - Materiais de Construção - Distribuidoras- Concessionárias - Papelarias - Confecção e armarinhos - Restaurantes - Indústrias e Fábricas - Assistências técnicas e mto mais. O sistema único possui módulos específicos: - Multi-CNPJ - Gestão de Contratos - Cartão Fidelidade - Controle de Expedição - Controle de Lote - Cotação de compras - Programação de preço - Unichef (Restaurantes, supermercados...) - Comanda Eletrônica (pedido via smartphones/tablet) - Unimobile (pedido via smartphones/tablet) - Boletos com registro - Ordem de Serviço, CRM - SMS (envio de SMS com relatórios) - Ficha de produção - Reclassificação - Sped fiscal e contribuições - CTE - MDF-e - NFS-e - NFC-e - PAF/ECF - Sintegra - SAT - UniTEF discado e IP E o que é melhor: Você pode administrar mais de uma loja com um único sistema! É mais comodidade e agilidade para você! Quer mais uma vantagem? Você recebe por SMS o movimento diário da sua empresa, o quanto que vc vai receber ou pagar daqui a 30 dias? Como esta o seu estoque? Temos essa e outras soluções. AHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! Esquecemos de informar que além de tudo isso, ele também: Controla o seu estoque, financeiro, contas a pagar e receber.... e ainda pode separar por CENTRO DE CUSTOS. Consulte agora mesmo! Não fique por fora do que acontece na sua empresa!!! 91-9-8283-8485 tim
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Complicado? Deixe a União fazer isso para você, somos especialista e realizamos a limpeza no dia e hora marcados! Os reservatórios de água potável, seja torres elevadas, subterrâneos, cisternas e caixas de água, nas residências, comércio, indústrias e outros setores, precisam ser limpos pelo menos de 6 em 6 meses evitando contaminações por inúmeras doenças que podem ser disseminadas através da transmissão da água. Com a limpeza da caixa é possível realizar a limpeza dos canos de saída que vão para a pia da cozinha, chuveiros e torneiras do quintal. Ligue e solicite uma avaliação gratuita: 21 3888-6035, 21 2560-1295, 21 2564-3996, 21 3976-4857 de um de nossos agentes União Ltda.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A sanitização e a desinfecção do ambiente com produtos desinfetantes de alta qualidade para residências, indústrias ou comércios e um processo de higienização que elimina 99% dos agentes causadores de alergia, infecções e patógenos, além de mofos, fungos, ácaros e bactérias. Fale conosco! atendimento 24H Visita Gratuita! Ligue: 11 5522-2000 ou whatsapp 11 94727-5351.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A sanitização e a desinfecção do ambiente com produtos desinfetantes de alta qualidade para residências, indústrias ou comércios e um processo de higienização que elimina 99% dos agentes causadores de alergia, infecções e patógenos, além de mofos, fungos, ácaros e bactérias. Fale conosco! atendimento 24H Visita Gratuita! Ligue: 11 5522-2000 ou whatsapp 11 94727-5351. Anunciante: Particular
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Transportadora Especializada em Redespachos. Uma transportadora regional que tem o REDESPACHO como uma de suas exclusividades sempre dedicada, perseverante, esforçada, zelosa, incansável, aplicada e determinada preparada para atender, Pequenas, medias e grandes Transportadoras, Industrias em diversos segmentos, Empresas em diversos segmentos, Distribuidoras em diversos seguimentos, Alimentos, Autopeças, Bebidas, Brindes, Brinquedos, Calçados, confecções, Construção civil, Cosméticos, Editorial, Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Embalagens, Eólicos, Equipamentos para Informática, Equipamentos Fotográficos, Farmacêutico, Fonográfico, Industrial, Logísticas em geral, Lubrificantes, Materiais para Construção, Materiais Escolares, Materiais Esportivos, Materiais gráficos, Materiais de papelarias, Materiais Plásticos, Moveis, Perfumaria, Petrolíferas, Pisos e Revestimentos, Plásticos, Pneus, Produtos Alimentícios, Produtos Elétricos, Produtos de Higiene, Produtos Promocionais, Produtos de Limpeza, Produtos Veterinários, Têxtil, Tecidos, Vestuários e a “clientes em geral” (consulte nossos preços) Atende solicitações de todo o Brasil. Esta é a ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. Veículos definidos de acordo com as necessidades de cada cliente, garantindo a integridade das encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas, cargas e encomendas e um serviço dedicado com agilidade, eficiência e segurança. A ACON Express atende empresas de todo o BRASIL que necessitem do serviço de REDESPACHO, “a solução que chega até você” este é nosso slogan, pois entre a procura por excelência e exatidão o empenho é o máximo possível, e existe enorme zelo com os compromissos firmados pela empresa entre partes, pois como transportadoras, industrias, e empresas em diversos segmentos que, por entendimento das necessidades não o queiram utilizar seus grandes veículos (de grande porte) em rotas que podem ser feitas com mais curto espaço de tempo por veículos menores ou seja adequados e divididos em rotas elaboradas, pois para efetuar geraria perca de tempo e custos excedentes. Então a Transportadora ACON Logística e Transportes recebe a sua carga fechada ou fracionada no Centro de Distribuição (CD) ou faz a coleta, e com cuidado para que ela acondicionada com segurança e distribuída em veículos mais adequados aos serviços para com superioridade o prazo de entrega seja cumprido dentro do tempo e normas estabelecidas, e seja concluída no mais curto espaço de tempo com segurança e objetividade nos estabelecimentos indicados pelo nosso contratante. Na cidade sede Mossoró-RN e toda região oeste do estado ou em outras cidades que façam parte do estado do Rio Grande do Norte; assim torna-se impecável a prestação dos serviços de REDESPACHOS; em cumprimento do trajeto e efetuação das entregas de cargas, encomendas, produtos ou mercadorias no seu destino final. Uma ideal parceria empenhada a serviço de bons resultados por parte da empresa séria e comprometida com o máximo em agilidade e segurança, assim sendo trajetos e rotas elaboradas com o intuito da diminuição dos custos. O REDESPACHO: a transportadora ACON Logística e Distribuição através de contrato, entendimento ou acordo (com empresas) ou clientes em geral recebe seja, encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas por via aéreas, ferroviárias, fluviais ou terrestres e para conclusão destes a transportadora faz se o papel de entregar com total rapidez, responsabilidade e segurança para que a combinação de esforços chegue com o máximo de regularidade e conjunção. Pois cumpra sua meta de destino final ou porta a porta. Para com o redespacho de cargas e encomendas sejam elas fracionadas ou completas da empresa ou do autônomo contratante, poderá ser executado e concluído na zona urbana e rural de Mossoró-RN, Alto Oeste do Rio Grande do Norte, Médio Oeste do Rio Grande do Norte, Região Salineira (Costa Branca) do Rio Grande do Norte, Vale do Assú ou em todo o estado do Rio Grande Norte (a combinar). Oferecemos ao cliente para o planejamento e total tranquilidade  Entregas protocolo com. Hora, data e assinatura.  Entregas com até 3 (três) tentativas.  Entregas porta a porta com mão de obra preparada e treinada.  Entregas com informações do centro de distribuição até o ponto final.  Entregas com projetos de rotas e com desenvolvimentos contínuos para todos os tipos de produtos e áreas.  Acompanhamento via satélite em tempo real/on line  Previsão de chegada.  Mensagem e E-mail no ato da conclusão de entrega.  Comprovante de entrega assinado (hora/dia/data). Redespachos para empresas com a certeza da sua entrega em ótima mãos, Redespacho porta a porta com agilidade e segurança, Redespacho empresas, industrias, comércios, e segmentos em geral com serviços altamente personalizados para maior rapidez, brevidade e agilidade. Redespachos porta a porta com flexibilidade adaptando se as necessidades dos clientes. Redespachos e entrega de encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas com eficiência, rapidez e total segurança. Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Redespachos de cargas completas (lotação), redespachos de cargas expressas, redespachos de cargas fracionadas, redespachos de cargas completas (consolidadas), redespachos de cargas fracionadas, redespachos de cargas de periódicos, redespachos de cargas porta a porta, redespachos de cargas urbana, redespachos de entregas porta a porta, redespachos de cargas de entregas urbanas, redespachos de cargas de entregas urgentes, redespachos e serviços de distribuição, serviços de redespachos, soluções logísticas, serviços de veículo dedicado, redespachos chegados de transportes de cargas e encomendas, redespachos chegados de transportes completos de cargas e encomendas, redespachos chegados de transportes fracionados de cargas e encomendas, redespachos chegados de transportes locais e intermunicipais de cargas e encomendas, redespachos chegados de transportes rápidos, redespachos chegados de transportes urgentes, redespachos chegados de transportes Rodoviários de encomendas e Cargas, redespachos chegados de transportadoras. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Teresina (Piauí)
Ideal para o controle de frequência de empresas, indústrias, comércios, bancos, escolas, edifícios comerciais, hospitais, órgãos públicos e empresas no geral que não necessitam de um equipamento fiscal, desde que acordado com o sindicato junto ao MTE. FUNCIONALIDADES De uso exclusivo em marcações de ponto eletrônico, onde haja necessidade de impressão de tickets. Acompanha cd com o software da Dimep
R$ 1.000
Ver produto
José de Freitas (Piauí)
Imaginar - Marketing Digital Promoção: De 69,99 por 49,99 Central de atendimento: (86) 9.9565-7409... ver número Criação e desenvolvimento de logotipos profissionais para empresas, indústrias, produtos, eventos e comércio em geral. Sua logomarca será desenvolvida por designers profissionais. Com criatividade e originalidade seu logotipo será desenhado especialmente na visão de como o cliente verá sua empresa ou produto, afim de apresentar sua marca de forma clara, legível e objetiva. As marcas mais famosas das empresas de sucesso primam em passar uma visão de leitura rápida muitas vezes inspiradora para que facilmente sejam lembradas pelo consumidor. É com esta linha de que nossos designers trabalham. Aguardamos o seu contato! Queremos transformar sua ideia em uma arte! _ COMO FUNCIONA? - Não trabalhamos com produtos impressos/físicos, todos os arquivos são digitais e enviados em PSD ou AI, JPG e PNG por e-mail, não tendo nenhum custo de frete. - Após enviar mensagem para nós, enviaremos um questionário simples e sem complicação, trata-se de poucas perguntas que nos dará as informações básicas para desenvolvermos sua logomarca. - Enviamos a primeira amostra em até 2 dias úteis após o retorno do questionário (não inclui feriados e finais de semana). - É obrigatório responder o questionário para o desenvolvimento da arte solicitada. - Todas as alterações solicitadas podem levar de 24h á 48h úteis para serem realizadas. Esteja ciente dos prazos de retorno. - Faremos quantas alterações forem necessárias sem nenhum custo adicional durante a criação da arte, após o encerramento da mesma, não será possível a realização de novas alterações ou envio de novos formatos que não foram solicitados anteriormente. - O cliente se responsabiliza em dar um retorno a empresa para o bom andamento da arte. - Está incluído nesse anúncio somente a criação de um logotipo para o cliente, qualquer outro serviço ficará a caráter do designer responsável pelo projeto, com a possibilidade de cobrar a mais por serviços adicionais. Central de atendimento: (86) 9.9565-7409... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A MDF oferece serviços e soluções de rede Wireless (sem fio), com grande variedade de tecnologias utilizadas pelo mercado atualmente, sendo: WI-FI, WiMax, WiMesh. As redes Wireless podem ser aplicadas em diversas localidades, como: *Hotéis e Pousadas; Empresas, Industrias e Escritórios; Bares, Restaurantes e Padarias; Condomínios e Prédios. Nosso software é ideal para implantações de clientes de alta densidade que requerem alto desempenho uptime. --------------------------------------------------------------------------------- Soluções é o que temos de melhor para a sua empresa. *Temos Suporte técnico * Storage NAS * Firewall * Projetos WIFI * Sistemas WEBSITES *Softwares --------------------------------------------------------------------------------- Nossas soluções em HelpDesk contam com serviços de: Backups (Hardware compacto; Tecnologia de ponta; acesse de qualquer lugar a qualquer momento e rápida transferência), Firewall (VPN ponto a ponto; VPN client; Load balance; Appliance; Vlan; Monitoramento; Multilink), Servidor de Arquivos, Impressão e Servidor de e-mail. Com Maquinas Virtuais, Segurança da Informação e Implantação de Tecnologia. Fazemos o gerenciamento de tráfego de rede e gerenciamento de Servidores Linux. Administramos ambientes Operacionais. Reestruturamos e fazemos a migração de redes. Suporte prestado por telefone, remoto ou presencial (presencial somente em São Paulo) Atendimento ao cliente 8x5/ 24x7 --------------------------------------------------------------------------------- Oferecemos uma completa infraestrutura para a criação do site de sua Empresa, desenvolvemos sites dinâmicos, modernos, interativos e funcionais para empresas e o comercio em geral. Oferecemos: *Websites e Portais Gerenciáveis; Manutenção de Sites; Hospedagem; e-commerce Não inclui manutenção de celular, televisão, tablet e afins.
Ver produto
Brasil
Prestação de serviço de frete, mudanças em geral, encomendas urgentes, transporte de documentos e malotes. Atendo empresas, indústrias, particulares em todo o Brasil. Coletas e entregas agendadas com responsabilidade, segurança e agilidade. O valor do serviço é calculado por km rodado ida e volta. Tenho cadastro ANTT e BUONNY. Medidas e capacidade: Com o extensor 2,50mts comprimento 1,00mts largura 1,70mts altura até 800kg Sem extensor: 1,65mts comprimento 1,00mts largura 1,70mts altura até 1200kg. Contatos: (42)99711572 tim / (11)984630760 watsapp nextel ID 35*46*42107 Email: cicerovalentim@hotmail.com Faça sua cotação sem compromisso. Att Cicero Valentim
Ver produto
Itapecerica da Serra (São Paulo)
locaçao de õnibus e vans para viagens excursoes passeios feiras e eventos escolas faculdades igrejas creches aeroportos translados shows convensoes hotel transportes de executivos funcionarios fretamento para empresas industrias e comercios aluguel de veiculos executivos com motorista CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (11)3482-6121 WHATSAPP 97485-2590 DAS 8-00 AS 18-00 SEG A SAB
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Limpeza de caixa d'água - Galli Serviços atua constantemente no ABC de São Paulo na execução de limpeza e higienização de caixa d'água para condomínios, residências, empresas, indústrias, creches, escolas e hospitais seguindo protocolos a risca e normas rigorosas utilizando técnica e profissionais com IPis completos de acordo com padrões de segurança da NR 33. Galli Serviços de Limpeza de caixa d'água está no mercado de prestação de serviços a mais de 35 anos, com amplo conhecimento, tecnologia e técnicos de qualidade, proporcionando ao cliente um serviço diferencia aliado ao melhor custo x beneficio do mercado paulista.
Ver produto
Brasil
Despachante Aduaneiro, atuante na área de comércio exterior desde 1990, representa empresas, indústrias, importadores e exportadores de pequeno, médio e grande porte nas modalidades aérea, marítima e rodoviária de diversos seguimentos, entre eles, o setor alimentício, automotivo, químico, farmacêutico, eletrônico e médico-hospitalar. = Assessoria e Consultoria Aduaneira; = Despachos de Importação e Exportação; = Planejamento Logístico Internacional; = Registro de Licença de Importação; = Intervenção junto ao Mapa, Anvisa e Decex; = Habilitação no Radar Siscomex junto a SRFB; = Estudo de Classificação Fiscal; = Pleito e enquadramento de Ex-Tarifário; = Embarques convencionais, LCL, FCL ou Cabotagem; = Logística para produtos perecíveis, controladas e de projeto com excesso nas dimensões. http://www.carlosalbertodespachanteaduaneiro.blogspot.com.br/
Grátis
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Para quem deseja móveis para armazenar objetos pessoais, documentos e roupas com segurança e agilidade, a dica é este Roupeiro de Aço, da Amapá. Ele é feito de material altamente resistente, possui amplo espaço interno e vem com 8 portas, que permitem uma divisão ainda mais inteligente de objetos. Também oferece cor que destaca a decoração do ambiente e realça sua beleza. A pedida ideal para empresas, indústrias, clubes, academias ou até para seu escritório. A garantia é de 1 ano. Contato: (85) 9-9636 5667 9-9266 0191 9-8522 0760
R$ 1
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
/Oferecemos as melhores soluções em cercamento para empresas, indústrias, condomínios, etc. De fácil instalação, que gera agilidade em sua obra, o gradil também proporciona um belo acabamento, harmonizando-se perfeitamente ao seu ambiente, podendo ser personalizado devido sua inúmera escala de cores, fios e malhas disponíveis GRADIL
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
aluguel de ônibus e vans para viagens passeios excursões fretamento empresarial para empresas indústrias e comércios em geral CENTRAL DE ATENDIMENTOS (11)5821-7925 OU 98181-2995 WHATSAPP
R$ 10.000
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
casa condomínios lojas empresas industrias zap eletricista 96078465
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
-Vendo caixas para mudanças residenciais, escritórios, empresas, indústrias e demais fins, -caixas de todos os tamanhos e tipos -qualquer uma ao preço de R$4,00 CONTATOS: Renato Luiz Araujo (84)99908-9781/TIM/WHAT´S APP (84)99134-1818/CLARO
Ver produto
Curitiba (Paraná)
A RC Tradutores fornece a melhor relação custo x benefício em serviços de Tradução simples (não juramentada), entregando Traduções com a mais alta qualidade e sempre dentro do prazo combinado, desde o ano 2000, com 17 anos de excelente trajetória de atendimento principalmente para Pessoas Jurídicas (Empresas, Indústrias, etc.). Somos especializados na Tradução Técnica. Contamos com uma vasta gama de clientes, alguns dos quais podem ser pesquisados na nossa página Web. Áreas de Tradução: Agricultura, Agronomia, Agropecuária, Arquitetura, Astronomia, Autopeças, Avicultura, Economia, Educação, Engenharia (elétrica, eletrônica, hidráulica, industrial, mecânica), Finanças, Industria de Máquinas, Indústria de Alimentos, Indústria de Automação, Industria Metalúrgica, Indústria Florestal, Informática, Jurídico, Meios de Comunicação, Metalurgia – Siderurgia, Papel – Papelão, Petróleo – Gás, Plástico, Recursos Humanos, Seguros, Serviços, Tecnologia, entre outras. Solicite orçamentos sem compromisso. Atendemos todo o Brasil. Emitimos Nota Fiscal.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.