TERRENO DE 300 M2 EM CONDOMÍNIO FECHADO EM TAUBATÉ ÁREA DE LAZER COMPLETA E COM LAGO EM TAUBATÉ

Um convite para contemplar a natureza
Com píer de madeira sobre o lago proporciona um ambiente estimulante para passarmos horas conversando com os amigos, depois de uma comemoração no espaço gourmet que fica bem ao lado, ou mesmo, para se realizar os alongamentos necessários antes da caminhada pela trilha. Parar sobre o parapeito e contemplar a natureza é uma meditação e o melhor é saber que tudo isto esta dentro de casa.

Uma oportunidade de viver a natureza no dia a dia
A trilha ecológica se inicia próximo ao píer sobre o lago e é com esse visual que iniciara sua caminhada toda manhã. Com mais de 1 km de trajeto, a trilha parte beirando o lago, adentra no bosque de arvores nativas e frutíferas, continua até o muro de limitação do loteamento e a portaria de acesso e se encerra nas margens da avenida principal.

Um mundo à parte
Mais do que atender a necessidade de proteção e segurança a portaria do Residencial Terrazzo Di Itália, é um portal de acesso para um mundo à parte onde a segurança dos muros e portarias se integra com a arquitetura e design das construções e o bem estar proporcionado pela natureza se une com a modernidade da infraestrutura dos cabeamentos elétrico e telefônico que são totalmente subterrâneos, um investimento que compensa cada centavo quando trata-se de valorizar as modernas residências e evitar a inadmissível poluição visual causada pela fiação aparente.

Clube para morar
Composto por piscinas adulto e infantil, campos de futebol society, espaço gourmet com forno de pizza e churrasqueira e vestiários, o clube restrito aos moradores do Terrazzo Di Itália é tudo que precisamos para nossa vida social se tornar um espetáculo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno de 300 m2 em Condomínio Fechado em Taubaté   Área de lazer completa e com Lago
loading
Preço: R$ 195.000,00
R$ 195.000,00
Ver mais anúncios de mandela
9221717
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.