-
loading
Só com imagem

Avenida janeiro zona sul


Lista mais vendidos avenida janeiro zona sul

Brasil (Todas as cidades)
Apartamento 1 quarto, na Avenida Atlantica, Praia do Leme, próximo do Hotel Hilton. Excelente ponto. Totalmente mobiliado, com wifi, ar condicionado split, ventilador de teto e Smart TV. Cozinha completa com geladeira, fogão cooktop e microondas. Instalação para máquina de lavar pronta dentro do banheiro, mas consultar o tamanho. Frente para a Rua Gustavo Sampaio, andar alto, arejado e silencioso. Banheiro renovado com box blindex e secador de cabelo. Apartamento reformado recentemente e em ótimo estado. Segurança da portaria 24 horas. IPTU 2018 já está pago. NEGOCIE DIRETO COM O PROPRIETÁRIO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bom apto, sito Avenida Atlântica 3288/102, Copacabana. 113m². Composto por sala, 03 quartos, cozinha, banheiro, área, dependência completa. Taxa Foro R$ 140,00 7x. Atendimento de 2ª à 6ª das 9:00 às 18:00h. Imodata
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893090249 Apartamento próximo ao Rio Sul, 10 minutos do metro de Botafogo. - Aluguel: 2500 - Condomínio: 822 - IPTU: 95 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-RJ J7575
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893112116 Studio bem localizado, na 1ª quadra da praia de Copacabana, próximo ao Shopping Rio Sul, com ampla variedade de comércio e restaurantes ao redor. Diversas opções de transporte, incluindo a estação de Metrô Cardeal Arcoverde. Portaria 24 horas. - Aluguel: 1100 - Condomínio: 593 - IPTU: 62 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-RJ J7575
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente andar comercial dividido em recepção, quatro salas e ampla sala de reuniões, piso em carpete, ar condicionado central, podendo aproveitar o cabeamento, três banheiros e uma copa. Prédio com controle de acesso por cadastro, 24 horas, duas vagas, de frente para a Praça Cazuza, portaria alto padrão. Pronta ocupação. Ideal para grandes empresas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente andar fino acabamento, dividido em recepção com piso em mármore, sala de reuniões, duas salas e mais um salão. Cabeamento pronto, dois banheiros, copa. Prédio de nove andares com uma empresa por andar. Recepção com controle de acesso, duas vagas, em frente à Praça Cazuza. Ideal para empresas de grande porte. Pronta ocupação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
AP1092 - Alugo excelente apartamento no Leblon, todo reformado salão amplo, 3 quartos, lavabo, 2 vagas de garagem, 180m², piso tabua corrida, armários planejados, área de serviço.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento situado à Av Prado Júnior, 307/201. Sala, 02 quartos, 01 banheiro social, cozinha, área de serviço, dependência completa e vaga de garagem. 67m².  Atendimento horário comercial de 2ª à 6-feira das 09:00 às 18:00. Imodata.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótima localização 2 quartos, sendo uma suíte. 3 banheiros 2 vagas Varandão Apartamento claro e confortável Próximo a Praia do Leblon Próximo a lagoa Rodrigo de Freitas 5 minutos a pé da estação do metrô Área de lazer completa e portaria 24h. O apartamento será alugado sem mobília.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893004585 - Aluguel: 8000 - Condomínio: 3270 - IPTU: 1259 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893009295 - Aluguel: 1800 - Condomínio: 759 - IPTU: 85 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893016718 - Aluguel: 6000 - Condomínio: 1200 - IPTU: 300 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 892908563 - Aluguel: 5100 - Condomínio: 1950 - IPTU: 667 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893022544 Bairro agradável, a 2 min a pé do Aterro do Flamengo, lugar perfeito para relaxar, se exercitar e desfrutar da linda paisagem carioca. Vizinhança amigável com tudo que você precisa por perto, supermercado, farmácia, café, lanchonete. Próximo do metrô (10 min a pé), e fácil e rápido acesso para o Aeroporto Santos Dummont. - Aluguel: 6300 - Condomínio: 850 - IPTU: 440 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893046652 meu imovel fica no cantinho mais nobre da av atlantica, posto 6 como e conhecido. tem uma vista desnumbrante alem de ser bem tranquilo como cidade do [LINK_REMOVIDO] de esquina, entao tenho vista de todas as janelas para a praia de copacabana. sempre batendo uma brisa do mar, devido a posiçao que se encontra. restaurante 24 horas a apenas a alguns metros. extremamente silencioso apesar de estar no coraçao pulsante da praia. apartamento muito bem planejado, piso original criado por arquiteto frances. varanda interna dando um ar de casa, espelho que reflete o mar ao sentar para tomar cafe. simplesmente um espetaculo de apartamento, a sensaçao e de se estar em um navio quando se esta na janela. - Aluguel: 14540 - Condomínio: 3200 - IPTU: 700 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893046940 Apartamento confortável em um prédio bem organizado com portaria 24h localizado a uma quadra da praia e de transportes coletivos, com bares, restaurantes, lavanderias,bancos, casas de cambio em local agradável do bairro mais cobiçado do Rio. O apartamento é bem aconchegante com tudo o que é necessário para quem quiser desfrutar dos encantos do Rio com conforto, TV a cabo, WI-FI, microondas, cafeteira, camas confortáveis para até 3 pessoas. Os ônibus coletivos para os principais pontos turísticos do Rio situam-se a uma quadra e o metrô a três quadras - Aluguel: 2300 - Condomínio: 214 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893045536 - Aluguel: 3420 - Condomínio: 800 - IPTU: 209 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893051003 - Aluguel: 1400 - Condomínio: 380 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893055421 O apt está localizado na Av Prado Júnior próximo ao famoso Restaurante Cervantes. Lavanderia, padaria e Hortifruti na mesma quadra. O prédio possui entrada pela Av Princesa Isabel e está a 500 m da praia dê Copacabana - Aluguel: 2300 - Condomínio: 868 - IPTU: 90 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893052854 Excelente apartamento térreo com 03 quartos, sala 02 ambientes com varanda, cozinha com armários, 02 banheiros + dependências, área de serviço e garagem. Mobiliado. De frente para a praia e com a comodidade de estar perto de todo o comercio local. - Aluguel: 2600 - Condomínio: 1500 - IPTU: 420 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893042699 - Aluguel: 2300 - Condomínio: 2208 - IPTU: 420 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893049680 Uma quadra da praia e uma quadra do metrô uma quadra da Ataulfo de Paiva.Reformado,Bem iluminado pelo Sol.Condomínio muito bom. - Aluguel: 2830 - Condomínio: 750 - IPTU: 196 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893049326 Apartamento bem localizado, próximo à praia de Botafogo, ao bairro da Urca, e de fácil acesso aos 03 melhores shoppings da região. O metrô mais póximo está a 11 minutos caminhando. - Aluguel: 2000 - Condomínio: 1146 - IPTU: 199 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893061680 - Aluguel: 6440 - Condomínio: 2100 - IPTU: 760 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893060674 - Aluguel: 4400 - Condomínio: 850 - IPTU: 209 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893054221 - Aluguel: 1500 - Condomínio: 700 - IPTU: 50 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.