TERRENO EM CONDOMÍNIO NO CONDOMINIO ROYAL BOULEVARD YACHT EM FOZ DO IGUAÇU

Fase 1
Òtima localização do terreno.
O Royal Boulevard Yacht é o primeiro empreendimento da Teixeira Holzmann em Foz do Iguaçu e fará parte de um complexo de condomínios com uma proposta inovadora. A Estância Legendária, muito conhecida como Chácara do Sr.º Fernando Salinet, está localizada em um reduto abraçado pelos rios Tamanduá e Iguaçu e contará com tudo o que a sua família precisa para viver bem!

Com mais de 424 mil m² o Royal Boulevard Yacht trará a seus moradores o melhor de morar em Foz do Iguaçu. Localizado no novo eixo nobre de crescimento imobiliário, a apenas 6 minutos do centro da cidade, com acesso exclusivo pela portaria que ficará na Avenida das Cataratas (antes do Hotel Panorama), transpondo o Rio Tamanduá através de uma ponte moderna e exclusiva, levando você a um oásis de tranquilidade e bem estar.
286 lotes , primeira fase

Terreno em condomínio em Foz do Iguaçu

Referência: 74754
Nome do empreendimento: Condominio Royal Boulevard Yacht -FASE 1 TERRENO - VENDA
Caracteristicas do imóvel: Academia, Brinquedoteca, Campo de futebol, Clube, Lago, Piscina adulto, Piscina infantil, Piscina raia, Pista de skate, Playground, Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Sala de fitness, Salão de festas, Salão de jogos, Espaço Gourmet, Portaria 24H, Piscina aquecida, Portão eletrônico
Área total: 500
Estado do imóvel:
Ano de entrega: 0
Anunciante: Imobiliária Londrina

Enviado pelo SIMBO CRM em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno em condomínio no Condominio Royal Boulevard Yacht
loading
Preço: R$ 550.000,00
R$ 550.000,00
19400253
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.