TERRENO EN CONDOMÍNIO PARA VENDA EM RESIDENCIAL VILLAGE EM ITUPEVA

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e RP - Rubens Pimentel! TERRENO Á VENDA EM CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO, RESIDENCIAL VILLAGE MORRO ALTO, ITUPEVA/SP

Área Total: 1.000 m²
Topografia: Terreno plano
Localização: Condomínio Village Morro Alto, Itupeva/SP

Um dos últimos lotes disponíveis do Condomínio Village Morro Alto, a apenas 40 minutos de São Paulo.

Village Morro Alto é um dos melhores e mais bem localizados condomínios de Itupeva, com portaria, circuito interno de monitoramento, concertina em toda sua extensão, o empreendimento também possui segurança motorizada 24 horas. Além disso, dispõe do abastecimento de água por poços artesianos com análise mensal de qualidade, sistema de fibra óptica e esgoto Sabesp, oferece até 30.000,00 Litros de água mensalmente inclusos no valor do condomínio.

As informações aqui constantes são fornecidas pelos proprietários do imóvel e estão sujeitas a alteração a qualquer momento, portanto, deverão ser confirmadas junto aos corretores, entre em contato conosco e confira todos os detalhes do seu novo endereço!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno en Condomínio para venda em Residencial Village
loading
Preço: R$ 365.000,00
R$ 365.000,00
19748634
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.