TERRENO NA VILA LUIZA EM PASSO FUNDO

Código do imóvel 610351042-9lumina. Éramos um só, mas nos tornamos três.
E desses três, eu sou considerado o irmão “do meio”.
Fico localizado em uma das regiões mais tradicionais da cidade, numa área movimentada que possibilita fácil acesso ao centro e oferece boas alternativas em comércio e serviços, sem perder, no entanto, ares de Bairro residencial. Aqui no Vila Luiza, o morador conta com proximidade a escolas, mercados, lancherias, postos de combustível e um importante centro de saúde, situado a apenas meia quadra de mim. Apesar do crescimento no entorno e de toda a movimentação urbana, ainda é possível ver, ao cair da tarde, o bate-bola das crianças na calçada e as rodas de conversa entre vizinhos.
Para chegar até mim, basta passar pelo portão de acesso posicionado no passeio e por uma rampa, já que fico entre os meus irmãos “de frente” – onde já há uma casa – e “de fundos”. Enquanto você percorre o corredor lateral, verá que minha área está inteiramente gramada e planificada e se mantém, ao longo de minha profundidade, em leve elevação.
Agora, é só imaginar a sua casa – aquela dos seus sonhos – sobre mim: da varanda, você poderá aproveitar a sombra das árvores, relaxar com o canto dos pássaros, observar os filhos brincando e contemplar um belíssimo pôr-do-sol. Tudo com a tranquilidade e a segurança que só um imóvel bem localizado e livre do agito da rua pode proporcionar.
Imaginou?
Agenda o seu horário e vem me conhecer!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno na Vila Luiza
loading
Preço: R$ 116.000,00
R$ 116.000,00
19546997
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.