TERRENO PADRÃO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Condominio JARDIM DAS NACOES, TERRENO EM CONDOMÍNIO FECHADO PARA VENDA

| CONDOMÍNIO JARDIM DAS NAÇÕES - URBANOVA |



Terreno plano com 900,36m², próximo à área de lazer do condomínio!



- O empreendimento conta com 83 lotes de 600 a 1200 m², com topografia privilegiada, amplas vias internas, arquitetura contemporânea e sistema de segurança de alta tecnologia.



- Dispõe de áreas de lazer como: quadras em areia para beach sports, quadra de tênis em saibro, espaço iron man, espaço pet, hípicas, trilhas para mountain bike, além de piscinas e academia.



- Condomínio fechado de alto padrão, na Zona Oeste da cidade de São José dos Campos, no bairro Urbanova - bairro em constante crescimento e valorização; nas proximidades, conta com escolas renomadas, supermercados, pet shops, farmácias, salões de beleza, bares, restaurantes, academias, Universidade Univap, Hospital Vivalle, Clube Thermas do Vale, Shopping Colinas, e conta com fácil acesso ao Anel Viário, Via Oeste e principais vias da cidade. CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Campo de Futebol, Churrasqueira, Espaco Gourmet, Fitness, Playground, Quadra Poliesportiva, Quadra Society, Quadra Tenis, Salao de Festa, Salao de Jogos.. Código 15201 atualizado em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno Padrão em São José dos Campos
loading
Preço: R$ 1.803.781,00
R$ 1.803.781,00
19992634
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.