TERRENO PARA VENDA EM ARARUAMA, PRAIA SECA EM ARARUAMA

Excelente terreno com frente para o sol da manhã, na Rua Perimirim, a 750 metros do oceano (ótimo para banho, pesca e prática de esportes radicais), e a 950 metros da Lagoa de Araruama (excelente para lazer, pesca e esportes náuticos); tendo em seu entorno a Área de Proteção Ambiental da Massambaba (APA de Massambaba). Localizado na Praia do Dentinho entre o Oceano Atlântico, Lagoa Vermelha e Lagoa de Araruama. INVESTIMENTO COM VALORIZAÇÃO GARANTIDA - ÓTIMA OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR SEU TERRENO DE PRAIA COM QUALIDADE E GARANTIA DE INVESTIMENTO.

VALOR DO IPTU RESPECTIVO AO ANO DE 2020

Observação: Documentado com escritura definitiva, RGI e IPTU.
Imóvel inserido na APA da Massambaba - ZOK H1. Taxa de ocupação de 30% e gabarito máximo de 2 (dois) pavimentos. Para construção na localidade (toda região oceânica que abrange os municípios de Saquarema, Araruama e Arraial do Cabo), para qualquer terreno, faz-se por necessário a providência da licença para construção (projeto) e licença ambiental; de forma que se torna imprescindível a Escritura de Compra e Venda devidamente registrada. Estas licenças são providenciadas, quando for o caso, diretamente junto à prefeitura da localidade do imóvel.

Pontos Fortes: - Topografia plana.
- Com frente para o sol da manhã e ventos predominantes.
- Passeio público (área reservada a calçada) com 3 metros de largura.
- Água Encanada.
- Energia Elétrica.
- Servido por coleta pública de resíduos domésticos.
- Residenciais no entorno.
- Fácil acesso a sede do município de Araruama e aos municípios de Saquarema, Arraial do Cabo e Cabo Frio, inclusive ao aeroporto internacional de Cabo Frio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno para Venda em Araruama, Praia Seca
Terreno para Venda em Araruama, Praia Seca 0
loading
Preço: R$ 50.000,00
R$ 50.000,00
12870504
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.