TERRENO PARA VENDA EM FLORIANÓPOLIS, CACUPÉ EM FLORIANÓPOLIS

Terreno em condomínio fechado com linda vista para o mar! Com área útil de 1.200 m². Pronto para construir. Condomínio localizado na orla do Cacupé com portaria 24 horas. Ideal para quem deseja morar com vista permanente para o mar e curtir um por do sol na varanda de sua casa.

Bairro
A vida em harmonia com a natureza longe do barulho e do caos urbano, um bairro para quem quer viver bem, não simplesmente comprar um imóvel, mas escolher um refúgio, um lar. Um lugar para realizar e viver sonhos. Integração com áreas verdes, arquiteturas harmoniosas, junto com o mar e o pôr-do-sol mais belo de Florianópolis.
Localização:
Cacupé é um ponto estratégico na ilha, fora das rotas turísticas, próximo à rodovia SC, não enfrenta os trânsitos decorrentes da alta-temporada, a 5 minutos da Av. Beira-Mar Norte, 10 minutos de Jurerê Internacional e 15 Minutos da Lagoa da Conceição.
Convite: Venha conhecer pessoalmente esse pedaço de paraíso e se surpreenda.



- : Vista para o mar,

- Características: Gás Central, Portão Eletrônico, Zeladoria,

Pontos Fortes: Terreno pronto para construir
Linda vista para o mar
Condomínio de frente para o mar

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno para Venda em Florianópolis, Cacupé
Terreno para Venda em Florianópolis, Cacupé 0
loading
Preço: R$ 1.100.000,00
R$ 1.100.000,00
13012945
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.