TERRENO PARA VENDA NO FLORAIS DOS LAGOS COM 450M² EM CUIABÁ

Terreno disponível para venda no Condomínio Florais dos Lagos com 450m². Aqui você encontra três lagos contemplativos que fazem parte da paisagem, além de uma vista privilegiada da cidade de Cuiabá. A beleza e o ambiente agradável do Lagos é o que faz deste um empreendimento único! Localizado na região dos Florais, onde também estão os condomínios Florais Cuiabá e Florais do Valle, o condomínio possui três lagos contemplativos que fazem parte da paisagem, e uma vista privilegiada da cidade de Cuiabá. Este é o lugar ideal para quem quer conforto, segurança e lazer em um mesmo lugar! Venha conhecer! 638 unidades de lote, com área total de 879.991,95m², áreas verdes e preservação de 289.000m², e área de lazer e esporte de 22.000m².

Área comum: espaço fitness, espaço gourmet, playground, vestiário, churrasqueira, estação do corpo, quadra de tênis, campo de futebol society, quadra poliesportiva, quadra de peteca, pista de cooper, lagos contemplativos.

Próximo ao Shopping Pantanal, Hospital São Mateus, Parque das Águas, Centro Político Administrativo, supermercados, farmácias, colégios e faculdades. Acesso rápido a Avenida do CPA.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno para venda no Florais dos Lagos com 450m²
loading
Preço: R$ 1.200.000,00
R$ 1.200.000,00
19453165
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.