TERRENO PLANO NA AV DAS AMOREIRAS EM CAMPINAS

À procura de um terreno bem localizado e pronto para construir? Temos o terreno perfeito para você! Este excelente terreno plano de 389,00m2 está localizado na Av. Amoreiras, em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, na altura do piçarrão e próximo ao Hospital Mário Gatti.

Este terreno é ideal para aqueles que buscam investir em negócios, já que sua localização privilegiada oferece grande potencial para a construção de comércios diversos. Com fácil acesso a vias importantes da cidade, sua futura construção terá grande visibilidade e fluxo de pessoas.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno em uma localização estratégica e com grande potencial de valorização. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto este excelente terreno na Av. Amoreiras!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno plano na Av das Amoreiras
loading
Preço: R$ 608.000,00
R$ 608.000,00
19895734
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.