TERRENO SUPER ALTO E PRONTO PARA CONSTRUIR, LOCALIZADO NA EM ITAPOÁ

Terreno limpo, super alto, com muro em uma das laterais, pronto para construir. Medindo 12 metros de frente por 24 metros de fundo, totalizando 336 m². Localizado na Rua Fernão de Magalhães, nº 1376, entre as ruas 230 (rua toda ensaibrada) e 240 (rua com saída direto para o mar), Quadra 65, Lote 02 do balneário Itapema do Saí I. Aproximadamente 380 metros da praia. Próximo a mercados, padarias, restaurantes, lanchonetes, conveniências , farmácias, lojas de departamentos e comércios em geral.

A praia da Barra do Saí possui as águas mais quentes da região, a orla possui uma extensa faixa de areia e ampla vegetação de restinga nativa. Além do Rio Saí Mirim (ponto turístico), onde momentos de lazer para todos os gostos estão garantidos, pois o local propicia boas pescas e esportes náuticos para quem curte, além de ter uma excelente balneabilidade, e belas paisagens do encontro do rio com o mar.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno super alto e pronto para construir, localizado na
Terreno super alto e pronto para construir, localizado na 0
loading
Preço: R$ 90.000,00
R$ 90.000,00
13358803
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.