TERRENO À VENDA, MORADA DOS PÁSSAROS, APARECIDA DE EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Lote de 390 metros quadrados, todo murado com muro de ótima qualidade e altura e com portão com acesso a caminhão, semi plano para o lado direito, em região de franco desenvolvimento.

Vizinho ao anel viário e próximos aos setores American Park, Mansões Paraiso e Papillon Park,

Sobre a região:

Mansões, Papillon, Veiga Jardim, American Park e Itapuã e Moradas dos Passáros possuem nas proximidades;

São bairros localizados na região do centro geográfico da cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. É conhecido pela quantidade de escolas na região com boa qualidade de ensino, possuindo também boas opções de lazer sendo a principal o parque da Criança.

Também possui um pujante comércio e serviços, academias, lojas materiais de construção, Grandes supermercados, clínica veterinária, além de sua excelente localização próxima a grandes vias de acesso como o anel viário e é ladeado por diversas regiões importantes da cidade.

Em relação aos pontos de referência do bairro, destaca-se a FUNDAÇÃO BRADESCO que está nas imediações (Papillon Park), Colégio Criativa, Colégio Militar Mansões Paraíso, Além disso, o bairro fica próximo a importantes centros comerciais, como a Center Sul Materiais de Construção, Construita e outros.

No que se refere às escolas da região a mesma conta conta com diversas opções de instituições de ensino de alta qualidade. Entre elas, destacam-se:

Fundação Bradesco: Escola privada com ensino fundamental e médio completo, além de cursos gratuitos e conta também com atividades extracurriculares como banda.

Escola Criativa e Colégio Zulian: Escola particular com proposta pedagógica diferenciada, que busca estimular a criatividade e o desenvolvimento integral dos alunos.

Colégio da Polícia Militar Unidade Mansões Paraíso: Escola particular com ensino infantil, fundamental e médio completo, que busca promover uma formação humanística e sólida base acadêmica.

Além dessas, existem outras opções de escolas públicas e privadas na região, atendendo a diversos perfis e necessidades.

O lote está na parte não asfaltada do setor modada dos passáros o que se torna uma opção de investimento para quem quer comprar e aguardar a valorização trazida pela pavimentação asfáltica uma vez que com asfato o lote terá o ser valor majorado para 135 mil visto que na região lotes com asfalto chegam a 160 mil.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno à venda, Morada dos Pássaros, Aparecida de
loading
Preço: R$ 96.000,00
R$ 96.000,00
20147933
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.