TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO CAMPOS DO CONDE I, BAIRRO EM PAULÍNIA

Terreno à venda no Condomínio Campos do Conde I, bairro Cascata, na cidade de Paulínia. Excelente terreno de 342 metros, totalmente plano, esquina, condomínio próximo de Padaria, Farmácias, Supermercados, Escolas, excelente localização...

A cidade de Paulínia é o novo sucesso de desenvolvimento urbano, tornando-se uma das melhores cidades para se viver e investir da região. Lazer, segurança, qualidade urbanística impecável e respeitando sempre o meio ambiente. Tudo para que você possa oferecer uma vida melhor para sua família. Fácil acesso pelas principais rodovias a 15 km Shopping Dom Pedro, 15 km da Anhanguera e apenas 20 km de Campinas.

Condomínio com área de lazer, campo de futebol, playground, segurança, qualidade urbanística impecável e respeitando sempre o meio ambiente. Tudo para que você possa oferecer uma vida melhor para sua família. Portaria e segurança 24 horas. Um residencial completo como você sempre sonhou com alegria de viver e tranquilidade.

Vale a Pena Conferir! Agende uma visita!
Daniele Lacerda - Creci 117121
(Vivo-WhatsApp)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Terreno à venda no Condomínio Campos do Conde I, bairro
loading
Preço: R$ 325.000,00
R$ 325.000,00
19649379
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.