TESTE DE BICOS INJETORES DIESEL ELETRONICO N TESTE DE BICO INJETOR PREÇO 4088416 EM BRASIL

atacado #teste de bicos injetores diesel eletronico n teste de Bico injetor preço 4088416# com 12 meses de garantia. PUE-rodge
Durante o tempo, se houver algum problema de qualidade, ofereceremos a mesma quantidade de produtos gratuitamente para substituir #teste de bicos injetores diesel eletronico#
Como encontrar o #teste de Bico injetor preço#

CHINA-LUTONG aderir à profundidade do desenvolvimento de mercados estrangeiros e expandir o mercado doméstico com nossa combinação de estratégias de marketing, para realizar #teste de bicos injetores diesel eletronico# e fortalecer constantemente nosso marketing para construir sistema de #teste de Bico injetor preço# comum fabricantes e fornecedores de peças de reposição de injetores ferroviários.

Nossa Vantagem:
1. Produtos de alta qualidade
2.Forte capacidade de abastecimento.
3. Armazenamento espaçoso
4. preço de fábrica competitivo
5. Sistema completo de serviço pós-venda

O #teste de Bico injetor preço# é conectado ao injetor pelo suporte inferior. Parte do injetor está conectado à câmara de combustão do bloco do motor, como mencionamos anteriormente. O combustível da bomba de combustível através do injetor passa pelo injetor e atinge o bico injetor. Com o movimento do #teste de bicos injetores diesel eletronico#, o combustível é comprimido entre o bico do bico injetor e o eixo, criando uma pressão. Com a ajuda do milin push, os micro orifícios na extremidade do corpo do bico são injetados angularmente nas câmaras de combustão do combustível de acordo com a estrutura das peças de reposição dos injetores #teste de Bico injetor preço#. O excesso de combustível não atomizado é transferido do bocal através do bocal para a zona de retorno.
rodge@china-lutong.com
whatsapp 008613386901236

Q1. Você aceita pedido de amostra?
Sim, as amostras podem ser fornecidas para testar primeiro.

Q2. Qual é a sua garantia?
12 meses de garantia

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
teste de bicos injetores diesel eletronico n teste de Bico injetor preço 4088416
teste de bicos injetores diesel eletronico n teste de Bico injetor preço 4088416 0
loading
Preço: R$ 22,00
R$ 22,00
Ver mais anúncios de rodge-chen
18200788
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.