TIJUCA - TRANSVERSAL PRÓXIMO AO METRÔ (ESTAÇÃO AFONSO EM RIO DE JANEIRO

TIJUCA - TRANSVERSAL PRÓXIMO AO METRÔ (ESTAÇÃO AFONSO PENA).

Excelente localização, em rua transversal na região central da Tijuca (perto da Rua Mariz e Barros), com facilidade de acesso (próximo à estação Afonso Pena do metrô) e ao farto comércio da região.

Casa duplex, em estilo colonial, com peças amplas e ótima distribuição, clara e arejada, com área construída de aproximadamente 150 metros e terreno com 124 metros (13,90 de frente x 12,00 de fundos x 9,40 e 9,80 nas laterais), composta por salão, 4 quartos (sendo 1 privativo em anexo externo à casa), banheiro social, cozinha, área e banheiro de serviço.

Garagem cômoda para 3 automóveis.

Entrega imediata.

As informações sobre o imóvel e as condições do negócio dependem de confirmação escrita, pois podem estar desatualizadas, especialmente em função de alterações determinadas a qualquer tempo por iniciativa dos proprietários. CRECI RJ-006694/O

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
TIJUCA - TRANSVERSAL PRÓXIMO AO METRÔ (ESTAÇÃO AFONSO
TIJUCA - TRANSVERSAL PRÓXIMO AO METRÔ (ESTAÇÃO AFONSO 0
loading
Preço: R$ 550.000,00
R$ 550.000,00
12549361
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.