TIMO APARTAMENTO COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO AO LADO DA EM SÃO PAULO

COD. LFT

ÓTIMO APARTAMENTO COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO AO LADO DA MACKENZIE.

Ótima opção para se morar no bairro Bela Vista, no 9º andar com 61m² amplos o Edifício Arthur Teixeira De Carvalho tem 2 amplos dormitórios e o apartamento é entregue sem mobília para a decoração ficar ao seu critério

Ao redor do edifício temos excelentes pontos comerciais como: Metrô Santa Cecilia, Largo do Arouche, Praça da República, Hospital Santa Casa, Sesc Consolação, Igreja Nossa Senhora da Consolação e é perto da Mackenzie.

Bairro nobre e muito procurado para se morar em São Paulo, Higienópolis localiza-se em uma região mais alta da cidade, chamada de Espigão da Paulista, da qual é possível ter uma vista privilegiada dos arranha-céus. Desde o século XX, essa vizinhança se estabeleceu como uma área principalmente residencial

Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Residenciais e Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
TIMO APARTAMENTO COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO AO LADO DA
TIMO APARTAMENTO COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO AO LADO DA 0
loading
Preço: R$ 380.000,00
R$ 380.000,00
13065041
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.