-
loading
Só com imagem

Tinta pigmentada inktec epson


Lista mais vendidos tinta pigmentada inktec epson

Brasil (Todas as cidades)
TINTA INKTEC HP Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta pigmentada importada para HP, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. As tintas pigmentadas imprimem textos com ótima qualidade, seu brilho é menor e com maior resistência à água, umidade e tem uma melhor fixação, os pigmentos da tinta não se dissolvem e ficam suspensos na solução. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade e em papéis Dark e Light. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta. CONTEÚDO: • 250ML DE TINTA PIGMENTADA. OBS. favor informar a cor após a compra... se não for informado enviaremos PRETO. Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Inclusive possuímos perfil icc basta pedir após a compra, mandamos gratuitamente! Tinta corante importada para recarga, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade e em papéis Dark e Light. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta. CONTEÚDO: • 500 ML CORANTE INKTEC ORIGINAL - BLACK • 500 ML CORANTE INKTEC ORIGINAL - CYAN • 500 ML CORANTE INKTEC ORIGINAL - MAGENTA • 500 ML CORANTE INKTEC ORIGINAL - YELLOW Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Inclusive possuímos perfil icc basta pedir após a compra, mandamos gratuitamente! Tinta corante importada para Epson, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade e em papéis Dark e Light. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta. CONTEÚDO: • 1 LITRO CORANTE INKTEC LACRADA ORIGINAL - CÓDIGO: EU1000-01LB - BLACK Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA INKTEC PARA HP TIPO: Pigmentada QUANTIDADE: 1 Litro COR: Black FATOR DE PROTEÇÃO UV: Sim MODELO DA TINTA: H0005 IMPRESSORAS COMPATÍVEIS: Qualquer impressora HP Jato de Tinta. Tinta com qualidade similar a original HP. Indicado para impressoras que usam sistema de Bulk ink ou Cartuchos recarregáveis, para impressões em papéis comuns Ítens inclusos no pacote: - 1 frasco de 1 Litro de tinta Pigmentada original da marca Inktec.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA SUBLIMATICA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta sublimatica importada para linha de impressoras EPSON, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para imprimir o transfer sublimático e personalizar canecas, chinelos, tecidos, abadás, quebra-cabeças etc. Proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável. CONTEÚDO: • 250ML DE TINTA PRETA • 250ML DE TINTA PRETA • 250ML DE TINTA AMARELA • 250ML DE TINTA CIANO • 250ML DE TINTA MAGENTA Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA SUBLIMATICA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta sublimatica importada para linha de impressoras EPSON, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para imprimir o transfer sublimático e personalizar canecas, chinelos, tecidos, abadás, quebra-cabeças etc. Proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável. CONTEÚDO: • 100ML DE TINTA PRETA Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA SUBLIMATICA INKTEC EPSON SOMOS DISTRIBUIDORES OFICIAIS E TEMOS PERFIL, BASTA PEDIR APÓS A COMPRA! Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta sublimatica importada para linha de impressoras EPSON, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para imprimir o transfer sublimático e personalizar canecas, chinelos, tecidos, abadás, quebra-cabeças etc. Proporciona imagens com cores mais intensa e prolonga a durabilidade da peça. É uma tinta de excelente qualidade que permitirá que você imprima as mais lindas imagens e garanta um resultado final impecável. CONTEÚDO: • 100ML DE TINTA PRETA • 100ML DE TINTA AMARELA • 100ML DE TINTA CIANO • 100ML DE TINTA MAGENTA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
6 Litros de Tinta corante Epson InkTec Específica para todos os Modelos de Impressoras e Multifuncionais Inclusive as novas (L800 L805 L1800) Tinta InkTec Frasco Litro na Embalagem Original InkTec Validade 18/08/2022 Tinta Importada da Coréia 1 LITRO DE TINTA CORANTE LACRADA NA EMBALAGEM DO IMPORTADOR Frascos iguais do anuncio ! Cliente Poderá Escolher as cores Disponiveis: Magenta Cyan Yellow Black Cyan Light Magenta Light Temos loja Física no Centro de São Paulo SP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Segue 100ml de cada nas cores: 100ml Cyan Sublimática Inktec DTI 100ml Magenta Sublimática Inktec DTI 100ml Yellow Sublimática Inktec DTI 100ml Black Sublimática Inktec DTI PROCESSO DE SUBLIMAÇÃO: No processo de sublimação térmica uma substância sólida se transforma em vapor, sem antes passar pelo estado líquido intermediário. No campo de impressão inkjet, o termo SUBLIMAÇÃO, é usado para descrever as tintas ativadas por calor que se transformam em vapor quando aquecidas, e se unem ao poliéster ou superfícies acrílicas. Imagens sublimadas são laváveis, resistentes a arranhões e permanecem fixas mesmo quando colocadas em máquinas de lavar. Utilizando um processo de transferência térmica que emprega corantes especiais sensíveis ao calor, o processo de sublimação, faz com que a imagem penetre na superfície do substrato tingindo-o permanentemente. COMO USAR: Simplesmente imprima seus desenhos, imagens escaneadas, ou fotografias digitais criadas em computador diretamente em na Impressora usando papel comum. Imprimir a imagem espelhada Após imprimir voce pode transferir em uma prensa térmica. Vários substratos podem ser usados: TECIDOS SINTÉTICOS (poliéster) PORCELANAS (fabricadas com resina de poliester) ALUMÍNIO TRATADO (c/ poliéster)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Inclusive possuímos perfil icc basta pedir após a compra, mandamos gratuitamente! Tinta corante importada para Epson, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade e em papéis Dark e Light. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta. CONTEÚDO: • 1 LITRO CORANTE INKTEC LACRADA ORIGINAL - CÓDIGO: EU1000-01LB - BLACK • 1 LITRO CORANTE INKTEC LACRADA ORIGINAL - CÓDIGO: EU1000-01LC - CYAN • 1 LITRO CORANTE INKTEC LACRADA ORIGINAL - CÓDIGO: EU1000-01LM - MAGENTA • 1 LITRO CORANTE INKTEC LACRADA ORIGINAL - CÓDIGO: EU1000-01LY - YELLOW Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA PIGMENTADA INKTEC EPSON Tinta pigmentada importada para linha EPSON, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. As tintas pigmentadas imprimem textos com ótima qualidade, seu brilho é menor e com maior resistência à água, umidade e tem uma melhor fixação, os pigmentos da tinta não se dissolvem e ficam suspensos na solução. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta.        
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA INKTEC EPSON Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta corante importada para Epson, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade e em papéis Dark e Light. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta. CONTEÚDO: • 500ML DE TINTA PRETA • 500ML DE TINTA AMARELA • 500ML DE TINTA CIANO • 500ML DE TINTA MAGENTA • 500ML DE TINTA CIANO LIGHT • 500ML DE TINTA MAGENTA LIGHT Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TINTA PLOTTER INKTEC HP Não se engane nossa tinta é original INKTEC!!! Tinta corante importada para Plotters HP, 100% original e de alta qualidade, a tinta perfeita para impressões além de oferecer resistência a desbotamentos. Utilizada para impressão de arquivos que precisam de uma maior durabilidade e em papéis Dark e Light. Além de serem resistentes a água e possuem uma melhor fixação. Também podem ser utilizadas em papéis microporosos devido aos microporos aderirem a esta tinta. CONTEÚDO: • 1000ML DE TINTA PRETA • 500ML DE TINTA AMARELA • 500ML DE TINTA CIANO • 500ML DE TINTA MAGENTA Afinal, que tinta deve usar em minhas impressões? • Corante: São as tintas mais usadas em bulk-ink. São tintas ótimas para impressão de documentos comuns em preto ou colorido e é também uma excelente tinta para impressão de fotos em papéis fotográficos glossy tipo nanoporosos, que são ou mais comuns no mercado. • Pigmentada: São tintas com mais resistência à água e ao tempo. São excelentes para impressão de documentos que necessitam de grande durabilidade, porém não funciona nos papéis glossy tipo nanoporoso. No que diz respeito à impressão de fotos, as tintas pigmentadas só podem ser usadas em papéis glossy do tipo micoporoso, que são mais caros e mais difíceis de encontrar no mercado brasileiro. Ela não penetra no papel tipo nanoporoso, pois os poros são muito pequenos. • Sublimática: Sublimação é a técnica de transferência de imagens para objetos como canecas pratos e outras cerâmicas, chinelos, tecidos de poliéster em uma diversidade e produtos. As tintas sublimáticas devem, obrigatoriamente, ser usadas em conjuntos com papéis siblimáticos, prensa térmica sublimática e produtos preparados para a sublimação. Tinta sublimática é recomendada para impressoras Epson. Produto novo e de alta qualidade com 2 anos de validade e garantia de 3 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****SUPER PROMOÇÃO da Semana é Aqui na GrupoInk**** Os melhores preços do e a melhor qualidade em tintas. Visite nosso Site www.grupoink.com.br E assista nosso vídeo acima ou acesse pelo link abaixo https://youtu.be/D6DBdiQQ0vI _________________________________________________________________________________________________________________ • Observação. Este anuncio refere-se a 1 frasco contendo 1 litro de tinta, para o cliente escolher uma cor. O cliente deve solicitar a cor desejada. Para isso entre em contato no momento da compra ou mande uma pergunta no campo (pergunte ao vendedor). Não se esqueça de mandar o seu nome de usuário junto com as cores que você precisa. _________________________________________________________________________________________________________________ • Cores disponiveis para escolha do cliente: Tinta WCK Pigmentada HP Black contendo 1 Litro. Tinta WCK Pigmentada HP Cyan contendo 1 Litro. Tinta WCK Pigmentada HP Magenta contendo 1 Litro. Tinta WCK Pigmentada HP Yellow contendo 1 Litro. Pedido efetuado ate as 11h00min da manha em dias uteis serão postados no mesmo dia, após esse horário somente no próximo dia útil. Apos o recolhimento dos produtos pelos correios o prazo de entrega, atrasos e extravios será de responsabilidade do mesmo. _________________________________________________________________________________________________________________ • Impressoras compatíveis: • Pro X 451 • Pro X 476 • Pro X 551 • Pro X 576 • 6000 • 6500 • 6820 • 6830 • 7000 • 7110 • 7500 • 7610 • 7612 • 8000 • 8100 • 8500 • 8600 • 8610 • 8620 Essas são somente as principais impressoras no mercado, se sua impressora não estiver na lista. Entre em contato conosco no campo perguntas. _________________________________________________________________________________________________________________ • As tintas Pigmentadas podem ser usadas em: Documentos, Transfer, e trabalhos em geral que necessitam de uma durabilidade maior. _________________________________________________________________________________________________________________ • Características da tinta Pigmentada: As tintas pigmentadas possuem componentes que asseguram a adesão do pigmento na superfície e previnem que ela seja removida por efeito de abrasão mecânica. Quando aplicadas em papel, elas permanecem na superfície aplicada, necessitando menos quantidade de tinta para obter a intensidade de cor desejada, ela não dissolve com água não descolore e tem maior durabilidade. _________________________________________________________________________________________________________________ • Informações técnicas: Marca [WCK] Tipo de Tinta [Pigmentada] Compatíveis com Impressoras [HP] Quantidade [1 Litro.] Cor Disponível [Black, Cyan, Magenta, Yellow] Resistente a Água [Sim] Resistente ao Sol [Sim] Ideal para [Impressão] Validade [1 ano] _________________________________________________________________________________________________________________ Duvidas frequentes: Pergunta: Minha impressora é a Epson Ecotank L1800, ainda estou usando as tintas originais. Trabalho com foto produtos e tenho observado desbotamento. Gostaria de substituir as tintas originais pela pigmentada. É aconselhável? Qual o procedimento para substituição? E qual a marca de tinta compatível? Resposta: Sim pode-se substituir as tintas originais que são corante pela pigmentada, para isso é necessário um esvaziamento e limpeza dos cartuchos e tank. Você pode substituir pela marca marca WCK pigmentada. Pergunta: Senhores Eu tenho uma dúvida, É o seguinte: A minha impressora está com os cartuchos originais e eu pretendo recarregá-los, feito isto eu não teria algum problema que poderia danificar a impressora, vez que, as formulações seriam diferentes. Resposta: Olá, o uso de tintas compatíveis não causa danos a cabeça de impressão. Desde que a tinta substituta seja de excelente qualidade e a recarga seja feita de forma correta, nossas tintas possuem um controle qualidade com testes feitos em cada lote e na entrada de matéria prima. Pergunta: Tenho uma impressora como faço para trocar a tinta? Resposta: Para a troca de qualquer tinta deve-se adotar o processo de limpeza da impressora feito por um profissional da área, onde toda a tinta antiga é eliminada e posteriormente aplicada uma solução de limpeza. Porque limpar? A limpeza é feita para evitar alterações na tonalidade de impressão da tinta nova e interações químicas negativas entre as tintas. _________________________________________________________________________________________________________________ • GrupoInk Nossa empresa visa oferecer tintas para impressão, cópia e digitalização, com atendimento diferenciado proporcionando ao cliente praticidade, satisfação e a certeza da melhor escolha. A GrupoInk caracteriza-se por sua excelência nos serviços prestados há mais de 15 anos no mercado, atuando nos setores de comércio, indústria e serviço atendendo todo território nacional e internacional. Entre nossas especialidades destacam-se a fabricação de tintas sublimática, pigmentada e corante de alta qualidade gerando economia para nossos clientes. Visão Consolidar as marcas WCK e TDK ampliando a atuação no mercado nacional e internacional, tornando-se referência de qualidade e confiabilidade. Missão Oferecer soluções econômicas de impressão, cópia e digitalização, através de produtos e serviços inovadores, com qualidade e eficiência. Valores Comprometimento com o cliente Responsabilidade social e ambiental Transparência organizacional Desenvolvimento, capacitação e valorização de pessoas Qualidade no atendimento, nos produtos e nos serviços.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Tinta Importada, 100% Original de alta qualidade para impressoras jato de tinta. Cores densas, alta resistência e durabilidade. Ideal para recarga de cartuchos, bulk ink e cartuchos recarregáveis Epson. As tintas Inktec possuem qualidade fotográfica, rendimento superior e, graças à sua composição com matérias primas de primeira linha, preserva as cabeças de impressão, evitando entupimentos. As Tintas Inktec tem Proteção contra raios UV com nova tecnologia para impressão fotográfica de longa vida. É a melhor tinta do mercado, você sentirá a diferença rapidamente. Impressões perfeitas, maior durabilidade dos cartuchos, mais impressões por recarga. Indicada para quem quer impressões que sejam a prova d'água e para uso em papéis transfer para personalização de camisetas de algodão... dentre outros.
R$ 25
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.