TOCA COMPRESSÃO EM BRASIL

1- Melhora da circulação sanguínea: A vascularização proporcionada pela toca estimula o fluxo sanguíneo, aumentando a oxigenação dos tecidos e ajudando na recuperação muscular.

2- Redução da fadiga muscular: A dor muscular auxilia na remoção do ácido lático e outros subprodutos metabólicos, cumprindo a fadiga muscular e acelerando a recuperação após o exercício.

3- Suporte muscular: Toca de desconfortos envolvendo os músculos, proporcionando suporte e estabilidade, o que pode diminuir o risco de lesões.

4- Aumento da performance: A melhora na circulação
Prevenção de lesões: A toca de lesões pode ajudar a prevenir lesões, especialmente em atividades de alto impacto, proporcionando estabilidade às articulações e músculos.

5- Recuperação mais rápida: Aumentando o fluxo sanguíneo e a resposta fisiológica, a toque de respiração pode acelerar o processo de recuperação após o exercício físico intenso.

6- Melhora da circulação sanguínea: A vascularização proporcionada pela toca estimula o fluxo sanguíneo, aumentando a oxigenação dos tecidos e ajudando na recuperação muscular.

7- Redução da fadiga muscular: A dor muscular auxilia na remoção do ácido lático e outros subprodutos metabólicos, cumprindo a fadiga muscular e acelerando a recuperação após o exercício.

8- Suporte muscular: Toca de desconfortos envolvendo os músculos, proporcionando suporte e estabilidade, o que pode diminuir o risco de lesões. Aumento da performance:

9- Recuperação mais rápida: Aumentando o fluxo sanguíneo e a resposta fisiológica, a toque de respiração pode acelerar o proMelhora da circulação sanguínea: A vascularização proporcionada pela toca estimula o fluxo sanguíneo, aumentando a oxigenação dos tecidos e ajudando na recuperação muscular.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Toca Compressão Foto 1 / 3
Toca Compressão 0
Toca Compressão 1
Toca Compressão 2
loading
Preço: R$ 149,00
R$ 149,00
Ver mais anúncios de lojaecomvariedades
20082398
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.